Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro ativo
Sep
200
183
Eu acabei assinando por causa do preço mesmo, não assisto muita televisão, mais minha filha está gostando muito dos canais de desenho, principalmente do canal Gulli que por enquanto é exclusivo da Blu Tv no Brasil, 39,90 pela quantidade de canais está de bom tamanho, e canais exclusivos que são até muito bons.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu acabei assinando por causa do preço mesmo, não assisto muita televisão, mais minha filha está gostando muito dos canais de desenho, principalmente do canal Gulli que por enquanto é exclusivo da Blu Tv no Brasil, 39,90 pela quantidade de canais está de bom tamanho, e canais exclusivos que são até muito bons.
Realmente o pacote de canais tem uma variedade que nenhuma outra tem por esse preço... pra quem tem criança é muita vantagem.. São 10 canais infantis.
 
Membro
Sep
40
33
Oi galera , qual o nível de sinal de vcs ?
Pra quem na sabe ver é só digitar 95702
Estão acima de 70% ou abaixo .
Isso seria uma pesquisa só pra saber mesmo . Coloquem força e qualidade
Lembrando que são 5 TPs.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Oi galera , qual o nível de sinal de vcs ?
Pra quem na sabe ver é só digitar 95702
Estão acima de 70% ou abaixo .
Isso seria uma pesquisa só pra saber mesmo . Coloquem força e qualidade
Lembrando que são 5 TPs.
Tem que digitar esse número onde?
 
Membro ativo
Sep
200
183
Pelo que vi esse receptor também serve pra utilizar em outros satélites como o C2, o que é uma boa, pois mesmo se cancelarmos dá pra usar na antena parabólica.
 
Membro
Sep
40
33
Pelo que vi esse receptor também serve pra utilizar em outros satélites como o C2, o que é uma boa, pois mesmo se cancelarmos dá pra usar na antena parabólica.
Pelo que descobri sendo técnica da Blutv, esse c2 e c4 servem sim pra Blu tv, para uma espécie de compartilhamento
Caso queiram futuramente incluir globos locais sem abarrotar as TPs da Blutv, pois a mesma só tem 5 .
Mas claro aí vai ser da boa vontade da claro compartilhar isso com a Blu , pois com a chegada do 5G isso é muito necessário ,
Vamos ver os próximos capítulos.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu testei incluir outro satélite no Blubox o SES 10 Banda KU já que o apontamento é o mesmo, ate consigo fazer a busca e sintonizar os canais, mas depois ele some da programação. Vou testar depois com uma chave Diseqc, o decoder tem suporte para isso, já vi no painel de instalação quando vc faz o reset de fábrica.
Se mantivesse o SES 10 seria legal pq é na mesma antena e tem a Cultura HD, Central TV HD, Life Channel Brasil HD, Terra Viva HD e Univesp TV tudo em Banda KU.
Instruções:
Realizar o reset da caixa, com o receptor ligado, sintonizado em qualquer canal, digite 95700. Ira surgir na tela uma solicitação de código PIN como mostra figura abaixo:
Digite 1234 e selecione ok, confirme apertando o botão OK do controle remoto.
vai apagar tudo e aparecer o menu como se fosse a primeira vez que vc liga o decoder, vc tem que fazer as buscas novamente, no menu vc pode incluir TPs inclusive, é bem fácil.
Nunca tentei com essa atualização Versão 31, tinha feio com a versão 25, vou tentar e relato pra vcs...
 
Membro
Sep
40
33
Eu testei incluir outro satélite no Blubox o SES 10 Banda KU já que o apontamento é o mesmo, ate consigo fazer a busca e sintonizar os canais, mas depois ele some da programação. Vou testar depois com uma chave Diseqc, o decoder tem suporte para isso, já vi no painel de instalação quando vc faz o reset de fábrica.
Se mantivesse o SES 10 seria legal pq é na mesma antena e tem a Cultura HD, Central TV HD, Life Channel Brasil HD, Terra Viva HD e Univesp TV tudo em Banda KU.
Instruções:
Realizar o reset da caixa, com o receptor ligado, sintonizado em qualquer canal, digite 95700. Ira surgir na tela uma solicitação de código PIN como mostra figura abaixo:
Digite 1234 e selecione ok, confirme apertando o botão OK do controle remoto.
vai apagar tudo e aparecer o menu como se fosse a primeira vez que vc liga o decoder, vc tem que fazer as buscas novamente, no menu vc pode incluir TPs inclusive, é bem fácil.
Nunca tentei com essa atualização Versão 31, tinha feio com a versão 25, vou tentar e relato pra vcs...
Legal , conta pra gente , oq vc conseguir fazer
Vai ser bem interessante
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Recebi um e-mail da Blu informando que o Love Nature vai sair do Line-up pq vai encerrar as atividades no Brasil, no Lugar vai entrar o Smithsonian Channel, achei a troca excelente, tomara que coloquem o sinal em HD.
 

Attachments

  • BluTV Aviso.png
    BluTV Aviso.png
    270.2 KB · Visualizações: 27
Membro ativo
Sep
169
123
17h30 e nada da abertura dos canais HBO saudade da minha Sky sempre liberava 1 dia antes do prazo ????
 
Membro ativo
Sep
171
108
Já foi substituido o sinal da Rede TV Rede (afiliadas) pelo sinal Rede TV! Nacional (que tem horarios vendidos)?
 
Membro
Sep
40
33
Não sei se foi agora, mas foi hj, até ontem tinham 3 canais em teste, agora só 2, provavelmente um deles é o Smithsonian que substituirá o Love Nature no fim de outubro.
Também tem os 2 canais Aljazira que estreiam em breve na Blu tv.
Fora o que entrará no lugar do Love Nature
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Também tem os 2 canais Aljazira que estreiam em breve na Blu tv.
Fora o que entrará no lugar do Love Nature
O Smithsonian que vai entrar no lugar do Love Nature é muito legal, é legendado em português, mas os canais Aljazira que vao entrar não me animam muito pq são de lingua estrangeira, isso a BluTV já tem muitos, gosto muito da grade de canais da BluTV, o único canal que eu gostaria que entrasse é o CNN Brasil HD, esse sim seria de suma importância e daria uma valorizada ainda mais na Grade da Blu, que repito, pelo valor que estão cobrando já é excelente pela variedade quantidade de canais.
 
Membro
Sep
40
33
O Smithsonian que vai entrar no lugar do Love Nature é muito legal, é legendado em português, mas os canais Aljazira que vao entrar não me animam muito pq são de lingua estrangeira, isso a BluTV já tem muitos, gosto muito da grade de canais da BluTV, o único canal que eu gostaria que entrasse é o CNN Brasil HD, esse sim seria de suma importância e daria uma valorizada ainda mais na Grade da Blu, que repito, pelo valor que estão cobrando já é excelente pela variedade quantidade de canais.
Também concordo com vc, CNN Brasil deveria estar na grade da Blutv
Também amo a grade de canais e realmente a Aljazira não me interessa ,
Poderiam colocar o TLN NOVELAS ,
seria bom
 
Top