Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Eu desisti, comigo acontece o mesmo. Equipamento com o software todo bugadoEu não sei qual o problema, mas aqui esses canais não seguram. Eu configuro e eles abrem tranquilo, não travam, não pixelizam. Depois de alguns segundos, os canais caem - e aparece a mensagem que não tem sinal.
Já mexi em tudo, dependendo da configuração, não abre os canais da Blu, mas abre os canais (que caem depois de alguns segundos) e, em outras vezes, quando os canais caem, os da Blu também não abrem mais, daí eu tenho de refazer todo o processo. Durante algumas vezes, eu consegui ver a Cultura por horas, mas quando eu mudei, aconteceu a mesma coisa. Já até resetei, mas não adiantou.
Tem a ver com o LNB? Alguém saberia me dizer? O meu é o universal (simples) da Pix, não é o que veio com a antena da Blu.
A questão não é essa, eu já tenho SKY e Oi, comprei a Blu pra testar e cancelar a Oi, mas a Oi me deu um desconto agressivo e não é vantagem pra mim manter as 3, então optei por cancelar a Blu, o decoder eu paguei a vista então saiu bem em conta, um dia se resolver assinar outra vez ligo e ativo. Mas recomendo com certeza por ter um preço justo e variedade de programação, só falta mais canais em HD, mas a maioria que assina esse tipo de serviço nem liga pra isso, ligamos nós que somos exigentes hehehe... o barato sai caro.
Amigo... preciso de umas fotos da SKY. Faz esse favor pra mim?A questão não é essa, eu já tenho SKY e Oi, comprei a Blu pra testar e cancelar a Oi, mas a Oi me deu um desconto agressivo e não é vantagem pra mim manter as 3, então optei por cancelar a Blu, o decoder eu paguei a vista então saiu bem em conta, um dia se resolver assinar outra vez ligo e ativo. Mas recomendo com certeza por ter um preço justo e variedade de programação, só falta mais canais em HD, mas a maioria que assina esse tipo de serviço nem liga pra isso, ligamos nós que somos exigentes hehehe
Amigo... preciso de umas fotos da SKY. Faz esse favor pra mim? Que tipo de foto vc quer?
Tenta pelo Reclame aqui se não conseguir pelo 0800.Gente onde eu cancelou a BLU TV? Alguém já conseguiu? Digito meu CPF mas a URA não obedece o comando pra falar com atendente.
Eu continuo achando a BluTV uma excelente opção para quem quer pagar um preço justo por uma TV por assinatura. Eu cancelei pq já tenho a SKY e a OiTV, se a Blu fosse todos os canais em HD eu manteria tranquilamente pq tem muitos canais de música bem legais, mas em SD não rola... Como eu compre o equipamento se houver alguma melhoria no sentido de trocar os sinais SDs por HDs eu volt a ser assinante.Mais de um mês que ninguém aparecia por aqui.
Os clientes da Blu morreram de desgosto? ? ? ?
Se eu já não tivesse a Oi aqui em casa eu assinaria o DirecTV Go. A oferta de canais deles é muito melhor que a Blu.Eu continuo achando a BluTV uma excelente opção para quem quer pagar um preço justo por uma TV por assinatura. Eu cancelei pq já tenho a SKY e a OiTV, se a Blu fosse todos os canais em HD eu manteria tranquilamente pq tem muitos canais de música bem legais, mas em SD não rola... Como eu compre o equipamento se houver alguma melhoria no sentido de trocar os sinais SDs por HDs eu volt a ser assinante.
Isso pq vc tem uma internet boa, mas pra quem mora no meio do mato ou no interior que a internet cai todo dia DirecTV Go ou qualquer serviço IPTV é uma péssima escolha. Pra quem mora nos grandes centros opções não faltam...Se eu já não tivesse a Oi aqui em casa eu assinaria o DirecTV Go. A oferta de canais deles é muito melhor que a a Blu.
gente sabe informar se existe algum video you tube como grade canais da blu tv, ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?