Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

Puxa o arquivo

Em seus memorandos na Globo, e eu tive a graça de receber e guardar uns tantos, o Boni sempre pediu atenção para os figurinos, principalmente no jornalismo, para nunca chamarem mais atenção que a notícia.

Parece que está havendo um descuido com isso. Dia desses, Daniela Lima, da GloboNews, chegou, chegando, com um amarelo, canarinho desbotado, de dilatar a pupila.

(Daniela Lima usa figurino todo amarelo / Reprodução: GloboNews)

(Daniela Lima usa figurino todo amarelo / Reprodução: GloboNews)

Poluição

Por favor, levanta a mão alguém capaz de captar o tanto de informações, juntas e misturadas, que a CNN Money põe na tela?

É impossível que algum mortal chegue a tanto. E se frisar a imagem, vai perder o que a moça está falando.Não tem como.

(CNN Money Times / Reprodução)

(CNN Money Times / Reprodução)
Agora á tarde , no Fechamento de Mercado não está aparecendo os dados , o vídeo está em tela cheia.

1733172720796.png

Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

Membro conhecido
May
1,077
1,361
Os bolsonaristas estão enfurecidos pelo fato da Jovem Pan ter cortado o advogado de Bolsonaro. Vale lembrar que a Jovem Pan corre o sério risco de ter a concessão de rádio cassada.

Membro conhecido
May
1,077
1,361

MÉDIA 24h 2,8
Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 2,6
Audiência da noite 5,4
Audiência da madrugada 1,7
Eu quero que o Marcão do Povo vá para a REDETV! e assuma o Repórter Cidadão em vez dele ficar com o Primeiro Impacto!

Membro conhecido
Jun
2,068
1,853
Um dia desses passeando pelo Kwai eu vi um ad de que passaria a ser oferecida a CGTN em Português, mas pra quando? Seria uma boa termos aqui no Brasil um canal que dê aulas de mandarim, entre outras coisas!