Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Nov
2,344
1,537
Vou procurar no Kwai curioso isso, vai vir como canal de tv pago? Espero que venham os c dramas na programação em português se vier mesmo
De qualquer forma independente de qualquer coisa, eu acho um ganho existir um canal étnico no Brasil que pode ajudar ate as pessoas a aprenderem outro idioma como mandarim

Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
Vou procurar no Kwai curioso isso, vai vir como canal de tv pago? Espero que venham os c dramas na programação em português se vier mesmo
Só vi uma só vez esse ad, a bem da verdade. Como o Kwai tb é controlado pelo Partido Comunista da China, recomenda-se cautela.

Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
De qualquer forma independente de qualquer coisa, eu acho um ganho existir um canal étnico no Brasil que pode ajudar ate as pessoas a aprenderem outro idioma como mandarim
Depois de tantos canais étnicos de vários países (França, Alemanha, China) em espanhol, ter agora em português seria maravilhoso mesmo...

Membro conhecido
Nov
2,344
1,537
Só vi uma só vez esse ad, a bem da verdade. Como o Kwai tb é controlado pelo Partido Comunista da China, recomenda-se cautela.
Vc tem razão, olha eu sou totalmente contra a ideologia do governo chinês, mas reconheço a importância de um canal como a cgtn no sentido de ensinar outra língua e mostrar outra cultura, mas curioso notar que ia existe um portal de noticias da cgtn em português disponível o cgtn portuguese, tem vídeos em português, programas web e notícias em português, o próximo passo seria o canal de tv?

Membro conhecido
Nov
2,344
1,537
Depois de tantos canais étnicos de vários países (França, Alemanha, China) em espanhol, ter agora em português seria maravilhoso mesmo...
Agora quero um canal indiano como a ZeeTV em português como já falaram no passado em 2017 saiu esse boato que a ZEE TV lançaria dois canais em português um de filmes e series indianos e outro de saúde e cultura

Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
Vc tem razão, olha eu sou totalmente contra a ideologia do governo chinês, mas reconheço a importância de um canal como a cgtn no sentido de ensinar outra língua e mostrar outra cultura, mas curioso notar que ia existe um portal de noticias da cgtn em português disponível o cgtn portuguese, tem vídeos em português, programas web e notícias em português, o próximo passo seria o canal de tv?
Bem, o CGTN America não está na TV paga brasileira à toa, é ou não é?

Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
Agora quero um canal indiano como a ZeeTV em português como já falaram no passado em 2017 saiu esse boato que a ZEE TV lançaria dois canais em português um de filmes e series indianos e outro de saúde e cultura
Bom, seria bom, né, até para a população de Goa, Daman e Diu...

Membro conhecido
Nov
2,344
1,537
Bom, seria bom, né, até para a população de Goa, Daman e Diu...
Inclusive acho que tem alguns pontos de convergencia entre a cultura indiana e brasileira que poderiam realmente ser mostrados através de programas se um canal como a ZEE viesse um dia mesmo ao Brasil e soube que além dos dois canais em português eles tinham um plano de trazer a plataforma de streaming deles pra cá em português tbm, mas não sei oq aconteceu que não foi pra frente, isso é um boato de 2017

Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
A ZEE estava presente na DirecTV de quase toda a América Latina (ganha um doce quem adivinha qual foi a exceção...)

Membro conhecido
Nov
2,344
1,537
Galera vcs viram que a SIC Internacional entrou com sinal na Claro TV+ app? Sabem se vai abrir o sinal? Aparece como pago por fora, mas geralmente esse canal é pago por fora ou ja vem no pacote?

Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
Brasil, por conta dessa legislação infame da SeAC 12.485/11
Até que não - a ZEE estava na DirecTV da América Hispânica muito antes da Lei Bittar - e saiu antes dela também se não me engano.

Mas vc tocou num ponto interessante - certamente não temos previsão de uma DW Português, uma France24 Portugais e até mesmo uma Al-Jazeera Portuguese no Brasil justamente por causa dessa porcaria vergonhosa de Lei...

Membro conhecido
Nov
2,344
1,537
Até que não - a ZEE estava na DirecTV da América Hispânica muito antes da Lei Bittar - e saiu antes dela também se não me engano.

Mas vc tocou num ponto interessante - certamente não temos previsão de uma DW Português, uma France24 Portugais e até mesmo uma Al-Jazeera Portuguese no Brasil justamente por causa dessa porcaria vergonhosa de Lei...
Curiosamente a DW mantém canal no YouTube e portal de noticias em português assim como a BBC, até a NHK do Japão e a CGTN da china tem conteúdos em português, falta só mudarem a legislação aí teríamos canais étnicos em português né?

Membro conhecido
Feb
2,626
3,424
Um dia desses passeando pelo Kwai eu vi um ad de que passaria a ser oferecida a CGTN em Português, mas pra quando? Seria uma boa termos aqui no Brasil um canal que dê aulas de mandarim, entre outras coisas!
E acredite se quiser. Pensei nessa possibilidade meses atrás.
O.maior parceiro comercial do país disponibilizar um canal de TV em português. ( já algum tempo em espanhol ) E caso isso venha ocorrer não ficaria nem um pouco surpreso que um dos meios utilizados na distribuição, talvez, a TVRO. ( óbvio que também no cabo, fast etc )

Membro conhecido
May
1,077
1,361

Eu acho que essa Lei Bittar - Lei 12.485/11 - tinha que ser revogada! Não sei como que a gestão anterior não revogou essa legislação abjeta que inviabiliza canais estrangeiros no país!

Não fosse essa legislação abjeta da SeAC - 12.485/11 -, estariam disponíveis Al Jazeera Portuguese, France24 Português, DW Português, TV5Monde Brésil, BBC News Brasil, TRT Brasil (o canal turco), Zee TV Brasil, Utsav Brasil (nem vai estar pois a Disney vai acabar com vários de seus canais pagos - exceto a ESPN) entre outros.