Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

MÉDIA 24h 2,2
Audiência da manhã 0,8
Audiência da tarde 2,2
Audiência da noite 4,1
Audiência da madrugada 1,6


MÉDIA 24h 3,3
Audiência da manhã 1,7
Audiência da tarde 3,8
Audiência da noite 5,8
Audiência da madrugada 1,7
 
Membro conhecido
Sep
7,101
3,401



Puxa o arquivo

Em seus memorandos na Globo, e eu tive a graça de receber e guardar uns tantos, o Boni sempre pediu atenção para os figurinos, principalmente no jornalismo, para nunca chamarem mais atenção que a notícia.

Parece que está havendo um descuido com isso. Dia desses, Daniela Lima, da GloboNews, chegou, chegando, com um amarelo, canarinho desbotado, de dilatar a pupila.

(Daniela Lima usa figurino todo amarelo / Reprodução: GloboNews)

(Daniela Lima usa figurino todo amarelo / Reprodução: GloboNews)

Poluição

Por favor, levanta a mão alguém capaz de captar o tanto de informações, juntas e misturadas, que a CNN Money põe na tela?

É impossível que algum mortal chegue a tanto. E se frisar a imagem, vai perder o que a moça está falando.Não tem como.

(CNN Money Times / Reprodução)

(CNN Money Times / Reprodução)
 
Membro conhecido
Sep
1,032
1,656

Poluição

Por favor, levanta a mão alguém capaz de captar o tanto de informações, juntas e misturadas, que a CNN Money põe na tela?

É impossível que algum mortal chegue a tanto. E se frisar a imagem, vai perder o que a moça está falando.Não tem como.

(CNN Money Times / Reprodução)

(CNN Money Times / Reprodução)
Engraçado que o Bloomerg faz a mesma coisa e ninguém fala nada
 
Membro conhecido
Feb
2,626
3,423
E se desde o início informassem corretamente não iria causar, talvez, essa confusão quanto ao nome.
 
Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

MÉDIA 24h 3,0
Audiência da manhã 1,4
Audiência da tarde 3,0
Audiência da noite 5,8
Audiência da madrugada 1,8


MÉDIA 24h 2,7
Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 3,5
Audiência da noite 4,4
Audiência da madrugada 1,4


MÉDIA 24h 2,4
Audiência da manhã 1,3
Audiência da tarde 2,3
Audiência da noite 4,2
Audiência da madrugada 1,8
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

Não faz jus ao título

O título “Todo mundo odeia o Chris”, na prática, nunca foi bem assim. No último dia 17, durante a exibição da maratona da série, a TNT liderou o ranking da TV por assinatura, público de 25 a 54 anos, no período da manhã até a faixa do almoço.

Deu, no pico, 40 mil pessoas por minuto. A maratona da série é produto fixo de grade e vai ao ar todos os domingos.



 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,101
3,401
Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

MÉDIA 24h 2,3
Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,1
Audiência da noite 4,1
Audiência da madrugada 1,6


MÉDIA 24h 2,2
Audiência da manhã 1,0
Audiência da tarde 2,1
Audiência da noite 4,0
Audiência da madrugada 1,7
 
Membro conhecido
Sep
7,101
3,401

MÉDIA 24h 2,9
Audiência da manhã 1,6
Audiência da tarde 3,2
Audiência da noite 4,9
Audiência da madrugada 1,9


MÉDIA 24h 2,6
Audiência da manhã 1,7
Audiência da tarde 3,3
Audiência da noite 4,1
Audiência da madrugada 1,2
 
Top