Canais pagos da TV por assinatura

Destaques do momento

Jovem Pan News alcança liderança durante a cobertura das eleições americanas em São Paulo​


A Jovem Pan News alcançou a liderança durante a cobertura das eleições americanas no dia 5 de novembro de 2024, na cidade de São Paulo, segundo dados da Kantar IBOPE Media. Na faixa das 22h às 23h, a emissora registrou 0,39 pontos de audiência, 85% a mais que a segunda colocada, que obteve 0,21 pontos, e muito à frente da terceira e quarta colocadas, que registraram 0,15 e 0,06 pontos, respectivamente.

A cobertura foi conduzida pelo jornalista Fabrizio Neitzke, com análises e comentários de André Marinho.

Outros dados indicam que o público da classe AB consumiu 33% mais conteúdo na JPNEWS em comparação com a vice-líder. Durante o período de apuração dos resultados, a JPNEWS teve uma audiência 16 vezes maior em relação às quatro terças anteriores no mesmo horário. E, em relação à faixa total de cobertura, das 20h às 2h, a audiência foi três vezes maior do que a média das últimas quatro terças no mesmo horário.

Além disso, a transmissão da cobertura das eleições pelo canal da Jovem Pan News no YouTube alcançou 973,8 mil visualizações, reforçando a presença digital da emissora.


Mara vilhoso!!!
 

A GloboNews liderou a audiência entre os canais de notícias entre indivíduos com pay TV (no PNT, em São Paulo e no Rio) durante o informativo, ficando 248% acima do segundo colocado. Em São Paulo, houve um aumento de 977% na faixa de horário em comparação às quatro semanas anteriores, levando o canal noticioso a ocupar o segundo lugar no ranking da TV por assinatura, ficando atrás apenas do Viva.
A GloboNews também foi líder de audiência entre os concorrentes durante toda a terça-feira. A emissora da Globosat obteve uma audiência 315% maior que a do segundo colocado .
 

MÉDIA 24h 2,6
Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 3,6
Audiência da noite 3,9
Audiência da madrugada 1,6


MÉDIA 24h 3,0
Audiência da manhã 1,4
Audiência da tarde 3,6
Audiência da noite 5,0
Audiência da madrugada 1,9


MÉDIA 24h 2,5
Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,5
Audiência da noite 5,0
Audiência da madrugada 1,4
 
Gravei o episódio dessa semana de Last Week , e passou na HBO reprise da semana passada , tive que assistir o programa dessa semana no youtube.
 

MÉDIA 24h 2,4


MÉDIA 24h 2,0
Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,1
Audiência da noite 3,5
Audiência da madrugada 1,2
 
TV Paga caiu em comparação ao mês passado.
TV paga passou de 9% para 8,9% em todos os dispositivos e 10,5% para 10,4% em em todas as TVs e TVs conectadas em setembro .



1731937094079.png



1731937109756.png
 

MÉDIA 24h 2,4
Audiência da manhã 1,3
Audiência da tarde 2,8
Audiência da noite 4,1
Audiência da madrugada 1,5


MÉDIA 24h 2,5
Audiência da manhã 1,4
Audiência da tarde 3,2
Audiência da noite 3,8
Audiência da madrugada 1,6


MÉDIA 24h 2,7
Audiência da manhã 1,7
Audiência da tarde 3,7
Audiência da noite 3,9
Audiência da madrugada 1,4
 
Back
Top