Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
gol de placa da Band que tem o DNA do jornalismo e tenta restaurar o do esporte com a Liga Europa e Brasileirao serie B depois de perder o sucesso da F1
Parece que a passagem meteorica do Walter Zagari pelo comercial da Band deixou frutos. Mantiveram parte da equipe dele e estão conseguindo avanços: expandindo acordos com o streaming da Max e Disney e tentam justificar a presença da Catia na grade, que parece ser boa vendedora de merchâs.
O desafio é tbém restaurar o Datena depois do imenso desgaste nessa aventura mediocre na politica e o calcanhar d aquiles da Band, o periodo da manha onde flerta com o traço. Dificil fazer o insonso do Joel entusiasmar a audiencia. A dupla atual esta imprimindo muito ritmo e agilidade, deveria ser mantida.
Se dessa vez não for fake, compraram novela colombiana e o horario indicado seria o do Melhor da Noite. Então deveriam aproveitar a produção do programa noturno e reforçar as manhas que tem um enorme espaço das 6 as 11hs e integrar programação com as radios que tem um montão de otimos jornalistas sub aproveitados.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,613
2,693
29IZNhF.webp
Pelo menos o nome soa bem mais harmônico a que o SBT pretende lançar (TQJ). rs

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,750
4,311

Rodada cheia na Série B nesse final de semana na Band

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
RETORNO DA TELEDRAMATURGIA
Essa é a versão mexicana, certo? Pq o original eu sei que é venezuelano. Qual a emissora que fez esse remake, meu amigo Rodrigo?

EM TEMPO: ah se a Band negociasse com a Azteca, ou mesmo com a Caracol da Colômbia, seria a salvação da lavoura pro babaca do Saad...

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
@Distroniano Meu caro e nobre participante bem informado aqui do fórum, em relação a novelas não é muito o meu forte, mas irei dar uma resposta talvez não tanto concreta, mas procurando tentar quanto a isso. Pelo pouco que sei e andei pesquisando também, "Café com Aroma de Mulher" tem duas adaptações em versão mexicana. Sendo a primeira produzida pela Azteca Trece, em 2001, com Silvia Navarro e Sergio Basañez nos papéis principais e exibida pela TV Azteca |- a versão colombiana foi transmitida pela RCN TV - canal colombiano|. E a segunda produzida pela Televisa, em 2007, com Eduardo Yáñez e Angélica Rivera nos papéis principais, com exibição do Canal de las Estrellas. Basta saber agora em que faixa horária a Band pretende encaixar essa novela, uma vez que o prime-time tem o programa "Melhor da Noite", a faixa vendida para o R.R. Soares e a atração 'Perrengue do Dia'. O que acho desnecessário o tal *Perrengue* em sua curta duração de tempo na grade semanal, desgastando mais o formato que já possui uma exibição completa e inédita aos domingos ás 20h... ao meu ver poderiam retirar essa atração e jogar o que vem a seguir para mais tarde, como por exemplo o 'Jornal da Noite', conseguindo assim um espaço para transmissão dessa novela.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
@Rodrigo Silva boa quarta, meu querido. Fiz a pesquisa e vi que a novela que a Band vai exibir é a mais recente versão, a colombiana de 2021.

images-12.jpegimages-13.jpeg

O que faz com que o que postei no tópico da Record TV, aqui:

Post in thread 'Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/record-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.30/post-178265

Já não tenha mais sentido pois quem está negociando com a RCN aqui no Brasil é o canal dos Saad.

A propósito, adoraria que a Band reexibisse a "Betty, la Fea", com certeza seria uma atração que atrairia quem gosta e quem não gosta do Show da Fé.

E, falando em Betty, la Fea, tem uma série também da RCN, protagonizada pelo mocinho dessa novela, Jorge Enrique Abello, chamada "A Corazón Abierto", que nada mais é do que a versão colombiana do seriado americano "Grey's Anatomy"!

Sobre o ator:

Sobre a série:

Eu cheguei a ver essa série na época, através da própria RCN (de um jeito que só quem teve Oi TV e Orkut pode compreender, mas calma, uma hora eu explico com detalhes).

Seria ótimo se a Disney liberasse a RCN para negociar "A Corazón Abierto" com a Band, né, Rodrigo?

Até mais, meu povo!!!

Membro conhecido
Dec
1,613
2,693

Devagar e sempre

Está mais avançado do que se imagina o projeto de uma novela na Band, desenvolvido por Jayme Monjardim. Johnny Saad, o dono, é um dos mais entusiasmados.

Para ajudar a tirar do caminho as pedras de tropeço, o departamento comercial foi chamado a participar diretamente de tudo.

Flavio Ricco

Membro conhecido
Dec
1,613
2,693

Devagar e sempre

Está mais avançado do que se imagina o projeto de uma novela na Band, desenvolvido por Jayme Monjardim. Johnny Saad, o dono, é um dos mais entusiasmados.

Para ajudar a tirar do caminho as pedras de tropeço, o departamento comercial foi chamado a participar diretamente de tudo.

Flavio Ricco
Acho interessante que, embora contendo bastante problmeas em sua estrutura, a Band nunca deixa de criar e buscar formas de incentivo pra sair do limbo que se encontra, diferentemente do sbt que tendo uma situação mais confortável em comparação, demora léguas ou quase não se esforça pra trazer novidades. Só Chaves importar. rsrs

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

A sprint race do GP dos EUA deixou a Band em quinto lugar na audiência da Grande São Paulo. Com 0,6 ponto de média, a corrida ficou um décimo atrás de Bayern de Munique x Stuttgart, jogo da Bundesliga transmitido pela RedeTV!.

O futebol alemão chegou a registrar o dobro do ibope da Fórmula 1. Às 15h22, a RedeTV! tinha 1 ponto em São Paulo, contra 0,5 da Band. A Cultura, entre elas, ostentava 0,6 ponto.

Hoje, a Band vazou para o mercado que não aceitará a rescisão de contrato proposta pela Liberty Media, dona da Fórmula 1. A postura da emissora é, no mínimo, curiosa, já que ela passou as últimas semanas repetindo que o automobilismo era muito caro e nunca daria lucro. Ou algo muito maluco aconteceu no Morumbi ou toda essa movimentação é uma estratégia para a rescisão entre a Band e a Liberty Media ter custo zero.

A conferir as próximas curvas.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
No guia de programação da Band na Claro TV Box , a Band vai exibir o GP do México a partir de 16:30 , o Band Eleições vai ser exibido ás 19 horas e vai até ás 20 horas , no primeiro turno a Band foi vice líder durante vários minutos .

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
passou da hora de liberarem a multiprogramação para as tvs privadas também. Teriam feito um otimo trabalho durante o periodo eleitoral nas regiões metropolitanas informando localmente o que interessava aos eleitores.
Exemplo: na região da Grande S Paulo, os demais 38 municipios que foram obrigados a assistir propaganda eleitoral somente da capital. Com mais 4 subcanais poderiam atender todos os municipios montando uma grade com horarios alternativos de propaganda, debates e reportagens.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
passou da hora de liberarem a multiprogramação para as tvs privadas também. Teriam feito um otimo trabalho durante o periodo eleitoral nas regiões metropolitanas informando localmente o que interessava aos eleitores.
Exemplo: na região da Grande S Paulo, os demais 38 municipios que foram obrigados a assistir propaganda eleitoral somente da capital. Com mais 4 subcanais poderiam atender todos os municipios montando uma grade com horarios alternativos de propaganda, debates e reportagens.
Pois é. Fora que, no contexto da matéria, a Band conseguiria transmitir, simultaneamente, o GP e a apuração dos votos.

Ainda bem que a TV Arapuan dispõe da TV Miramar (Cultura) pra poder fazer a apuração desde o começo 😁

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Sera q vamos mesmo ter 2a janela hj p mostra a apuraçao das eleiçoes as 17hs?
Vendo o Elia Jr. mais palmeirense do que nunca e a talentosissima Paloma c a camisa do Verdao, so resta mesmo lamentar q ela va p a emissora do bispo. Poderiam levar os Datenas, pai e filho, mas nunca a Paloma.
A relaçao c a Band eh tao boa q o Elia mencionou q ela esta boazinha em ritmo de despedida.
Tomara q volte qdo a Band tiver eventos esportivos q justifiquem.
Como o SBT consegue bancar uma Champions e SulAmericana e o canal dito dos esportes nao consiga os mesmos patrocinadores? Depto comercial deve ser muito ruim mesmo.

Última edição: