Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,092
1,745
Expert
Quando a Band conseguiu os direitos da F1, ela deu uma esnobada na F-Indy, e não quis renovar. E a categoria foi pra tv Cultura. Não sei se ela agora vai atrás da Indy, já que por muitos anos ela cuidou da exibição no Brasil. E a tv Cultura está em processo de corte de custos.
A fórmula indy no passado foi outro produto que gerou enorme prejuízo na emissora. Acredito que nunca mais...

Membro conhecido
Mar
1,083
1,550
Expert
Quando a Band conseguiu os direitos da F1, ela deu uma esnobada na F-Indy, e não quis renovar. E a categoria foi pra tv Cultura. Não sei se ela agora vai atrás da Indy, já que por muitos anos ela cuidou da exibição no Brasil. E a tv Cultura está em processo de corte de custos.
A Band já dava sinais que abandonaria a Fórmula Indy pelo menos desde o fim de 2015.

E a Cultura deverá mantê-la na sua grade uma vez que traz patrocínio para a emissora, e o governo estadual quer a Cultura menos dependente da verba estatal.

Membro conhecido
May
630
724
Expert
Eu preferia que o SBT adquirisse os direitos de transmissão da IndyCar na TV aberta, e a ESPN mantendo os direitos da IndyCar nas plataformas pagas.

Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert
Trazendo aqui uma coluna antiga sobre a Band, mas ainda um tanto atual no qual mostra o lamaçal de problmeas internos que a emissora passa. Algumas coisas de lá pra cá foram sanadas, mas a questão princiapal entre a familia Saad e o descontrole financeiro ainda persistem.
Uma pena um grupo de vanguarda como o Grupo Bandeirantes estar nuna situação tão delicada se arrastando há anos.

Mas como a maioria dos grupos familiares de mídia, a Band resiste a se reinventar. A empresa é descrita por atuais e ex-funcionários como uma estatal tecnicamente falida, em que diretores ganham salários acima do mercado, não entregam resultados e mal são cobrados por metas. Dos 3.200 funcionários, mais de 50 têm o crachá de diretor.

e como é ruim o setor de divulgação da Band. Parece que eles trabalham para ninguem ver. Não sei hoje, mas até ontem baixissimo numero de chamadas p um programa que pode abrir espaço as 23hs p sairem da cratera que abriram no horario nobre ao vender horario p religiosos. Vejam a quantidade de chamadas que a Globo faz para verem Cidade de Deus e Vale o que esta escrito que depois da Globoplay chegam na grade da tv aberta. O que sera que 50 diretores da "estatal" Band fazem?
A Disney e outras do streaming estarão de olho na audiencia para decidirem se outras produções terao algum dividendo ao estarem simultaneamente na tv aberta. A Band so foi escolhida pq não teria lugar na Globo, Record e SBT e cabe a Band se agarrar nessa chance porque a MAX já tem 2 novelas finalizadas esperando vitrine. Boa audiencia (p a Band acima de 3 pontos) poderia tbém atrair produções Netflix, Amazon e Apple.

Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert

e como é ruim o setor de divulgação da Band. Parece que eles trabalham para ninguem ver. Não sei hoje, mas até ontem baixissimo numero de chamadas p um programa que pode abrir espaço as 23hs p sairem da cratera que abriram no horario nobre ao vender horario p religiosos. Vejam a quantidade de chamadas que a Globo faz para verem Cidade de Deus e Vale o que esta escrito que depois da Globoplay chegam na grade da tv aberta. O que sera que 50 diretores da "estatal" Band fazem?
A Disney e outras do streaming estarão de olho na audiencia para decidirem se outras produções terao algum dividendo ao estarem simultaneamente na tv aberta. A Band so foi escolhida pq não teria lugar na Globo, Record e SBT e cabe a Band se agarrar nessa chance porque a MAX já tem 2 novelas finalizadas esperando vitrine. Boa audiencia (p a Band acima de 3 pontos) poderia tbém atrair produções Netflix, Amazon e Apple.

Como a Band conseguiu angariar traço numa superprodução com todos os ingredientes para o sucesso: muita violencia, sexo e atores globais? Como cantado nesse post, numa pindaiba danada, a Band deveria se agarrar nessa série e dar um pouco de dignidade para a faixa das 23hs. Simplesmente sabotou a estreia, com pouquissimas chamadas e divulgação; parece que estava com vergonha do produto.
Outra constatação: a F1 esse ano esta sensacional, super competitiva. Acabou agora o GP Azerbaijão, a equipe de jornalistas, profissionais que são, conduziram com dignidade a transmissão. De novo, como a Band conseguiu perder a proxima temporada, que promete ser melhor ainda com a movimentação dos pilotos ( Hamilton na Ferrari) e até a possibilidade de termos um brasileiro
Não concordo com a reportagem. Bom produto no streaming tbém faz sucesso na tv aberta. Veja os produtos do Globoplay. Basta fazer massiva divulgação e não esconder. Quem sabe se redimem para o 2 capitulo e usem todos os canais do grupo pra divulgar???!!
Caso contrario ninguem mais vair querer expor alguma coisa na Band. Chega a queimar o produto, atrapalhando a sobrevida da série no streaming.
Em tempo: legal de++++ acompanhar os bastidores antes da corrida e entrevistas e comentarios apos a premiação, tudo na integra na tv aberta. Impressionante a intimidade da Mariana Becker com os pilotos. Com certeza não tera esse tratamento na engessada programação da Globo. Tomara que chegue pelo menos em 4k no Sportv se a mudança se concretizar.
"Isso só a Band MOSTRAVA p vc"

Última edição:
Membro conhecido
Jun
1,398
964
Expert
A Band é uma pobre coitada e todos nós sabemos o que ela tem feito atualmente para sobreviver. Mesmo que não acreditemos nisso.

Membro conhecido
Mar
1,083
1,550
Expert
Brasil Urgente Minas mudou de horário , agora é das 17:30 até 18:50 , a Band Vale e Band Ceara também mudaram para o mesmo horário.

É a Band preparando suas afiliadas e filiais para o fim do Brasil Urgente nacional, haja vista que José Luiz Datena se queimou de vez ao entrar na campanha eleitoral.

Em breve, somente as afiliadas da Band com poucos recursos vão exibir o Brasil Urgente, que não acabará a médio prazo.

Membro conhecido
Dec
1,072
1,708
Expert
É a Band preparando suas afiliadas e filiais para o fim do Brasil Urgente nacional, haja vista que José Luiz Datena se queimou de vez ao entrar na campanha eleitoral.

Em breve, somente as afiliadas da Band com poucos recursos vão exibir o Brasil Urgente, que não acabará a médio prazo.
queimado??q planeta paralelo vc vive? Datena está bombado nas redes depois da cadeirada! Capaz de na próxima pesquisa voltar a subir!!! Só gado achou ruim a atitude dele!

Membro conhecido
Dec
1,072
1,708
Expert
Membro conhecido
Mar
1,083
1,550
Expert
queimado??q planeta paralelo vc vive? Datena está bombado nas redes depois da cadeirada! Capaz de na próxima pesquisa voltar a subir!!! Só gado achou ruim a atitude dele!
Datena foi exaltado porque muitos ODEIAM o Marçal (eu também não gosto muito dele, não tem perfil pra ser prefeito), não porque morrem de amores por ele.

Inclusive, a Band já está preocupada com a imagem pública de Datena no pós-pleito!

Membro conhecido
Dec
1,092
1,745
Expert
Datena foi exaltado porque muitos ODEIAM o Marçal (eu também não gosto muito dele, não tem perfil pra ser prefeito), não porque morrem de amores por ele.

Inclusive, a Band já está preocupada com a imagem pública de Datena no pós-pleito!

Infelizmente no nosso Bostil as pessoas tendem a glorificar violência, migo! Vide o número altíssimo de mulheres que apanham em casa e outros temas na nossa sociedade.... Além disso DaPena coleciona inúmeras outras polêmicas e essa do Marçal nem de longe é a mais pesada e continua aí na boa, até sendo candidato. Infelizmente é a realidade doentia de nossa sociedade e você entende bem como é...

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert
Brasil Urgente Minas mudou de horário , agora é das 17:30 até 18:50 , a Band Vale e Band Ceara também mudaram para o mesmo horário.

ja acontencia em algumas afiliadas como a Arapua em J Pessoa. Edição nacional as 16hs e as 17:30 local e vão até o J Band as 19:20, não tem o bloco das 18:50 jornal local convencional.
Otima mudança e acho que ja estava programado bem antes da cadeirada. Nao tinha sentido o Datena transmitir enchentes de SP para o Piaui, Ceara, Amazonas.....valorizam o jornalismo local num horario nobre da tv.
O Datena fica ainda com um programão das 16 até as 19:20 com bloco exclusivo para S Paulo onde se da bem. Poderiam tbém incurtar um pouco e gerar um local das 18:50 ate o Jornal da Band como fazem todas as filiadas e acho que a maioria das afiliadas.
Como mencionado, barraco é o hit das redes, fora a Globo. O Datena subiu 2 pontos pos cadeirada e provavel que a pesquisa da folha mostre mais pontos ainda do arremessador.

Membro conhecido
May
630
724
Expert
Pessoalmente, eu acho uma péssima ideia acabar com a edição nacional do Brasil Urgente. O filho do Datena, o Joel Datena, vai muito bem obrigado no comando do Brasil Urgente, e ele está esperando pela volta do Datenão ao comando do Brasil Urgente. Eu não gostaria que acabassem com a edição nacional do Brasil Urgente, não! E prefiro que a programação local da Band começasse das 17:30 às 19:20 em todas as emissoras próprias e afiliadas da Band fora da cidade de São Paulo, entregando para o Jornal da Band! Aliás, acho um absurdo total o Romildo Ribeiro Soares tomar parte do tempo do Melhor da Noite e do Perrengue do Dia! Aliás, o Melhor da Noite tinha que continuar no ar no YouTube do programa até entregar para o Perrengue do Dia no YouTube do Perrengue! E no caso da Band RS, preferia que o Alexandre Motta assumisse o comando do Brasil Urgente RS, que iria das 17:30 até a chegada do Band Cidade com Sérgio Stock, com o Fernando Zanuzo assumindo o Boa Tarde RS!

Membro conhecido
May
630
724
Expert
Como eu tinha dito tão queimado estava o Datena que subiu 2 pontos da pesquisa de hoje e voltou a passar a Chábata...
E se ele continuar apresentando propostas para a cidade de São Paulo nos debates, melhorar a comunicação dele no HEPG e continuar batendo nos adversários, ele pode ganhar votos. Eu apostaria num voto útil no Datena para tirar o Boulos e o Marçal do 2º turno e ele enfrentar o Nunes, que é o candidato apoiado pelo Bolsonaro e pelo Valdemar, já que tem o Mello Araújo como seu vice.