Membro conhecido
- Dec
- 1,120
- 1,833
Datena tem retorno garantido para a Band após eleições
Apresentador segue contratado e atualmente está em licença não remunerada
Para tristeza do @Rafael Alves rsrs![]()
Apresentador segue contratado e atualmente está em licença não remuneradawww.terra.com.br
Deus seja louvado! O Datenão vai voltar! E tomara que a Band renove o contrato dele!![]()
Apresentador segue contratado e atualmente está em licença não remuneradawww.terra.com.br
Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca maisDeus seja louvado! O Datenão vai voltar! E tomara que a Band renove o contrato dele!![]()
pelo menos foi o que ele prometeu!Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca mais
Já havia acertado o contrato antes dele disputar a eleiçãoDeus seja louvado! O Datenão vai voltar! E tomara que a Band renove o contrato dele!![]()
Ele tem q por um cadeira no estúdio e ao invés de falar cadeia neles, Falar CADEIRA neles!!!! hahahJá havia acertado o contrato antes dele disputar a eleição
Eu lembro que quando o Oscar Roberto Godoy apresentava o Cidade Alerta ele dizia a frase: PAU NELES!Ele tem q por um cadeira no estúdio e ao invés de falar cadeia neles, Falar CADEIRA neles!!!! hahah
Quem falava CADEIA NELES era o Alborghetti!!!Eu lembro que quando o Oscar Roberto Godoy apresentava o Cidade Alerta ele dizia a frase: PAU NELES!
Para tristeza do @Rafael Alves rsrs
tbem acho que queimou a eleição garantida para o senado. O desgaste foi grande mas continua um grande apresentador de programas policialescos e a Band na atual pindaiba não pode abrir mão dele para alavancar a audiencia do principal jornal.Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca mais
É bom que o horário das 17:30 seja ocupado pelas afiliadas e emissoras próprias da Band fora do Morumbi, prestigia todas as emissoras da rede e acaba de uma vez com essa bizarrice surreal de transmitir enchentes da Cidade de São Paulo de Piratininga (me refiro ao que hoje é a Cidade de São Paulo) e municípios que compõem a Grande São Paulo para todo o Brasil.tbem acho que queimou a eleição garantida para o senado. O desgaste foi grande mas continua um grande apresentador de programas policialescos e a Band na atual pindaiba não pode abrir mão dele para alavancar a audiencia do principal jornal.
O horario das 17:30 vai sendo ocupado pelas afiliadas e filiadas, prestigia a rede e elimina a bizarrice de transmitir enchentes de SP para todo o Brasil.
esse site não é fonte de nada! É de um pseudo jornalista sem credibilidade![]()
Exclusivo: Sem o dinheiro do RR Soares, Band ia extinguir dois canais do Grupo Aqui Tem Fofoca
Não foi por acaso que a Band vendeu a faixa das 21h30 para o RR Soares e o seu programa Show da Fé, que retornou à programação da emissora. O cunhado de Edir Macedo paga por mês aproximadamente R$ 13 milhões de reais por mês pelo aluguel de uma hora diária na faixa nobre, considerada […]aquitemfofoca.com.br