Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Para tristeza do @Rafael Alves rsrs
Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca mais
tbem acho que queimou a eleição garantida para o senado. O desgaste foi grande mas continua um grande apresentador de programas policialescos e a Band na atual pindaiba não pode abrir mão dele para alavancar a audiencia do principal jornal.
O horario das 17:30 vai sendo ocupado pelas afiliadas e filiadas, prestigia a rede e elimina a bizarrice de transmitir enchentes de SP para todo o Brasil.

Membro conhecido
May
1,071
1,348
tbem acho que queimou a eleição garantida para o senado. O desgaste foi grande mas continua um grande apresentador de programas policialescos e a Band na atual pindaiba não pode abrir mão dele para alavancar a audiencia do principal jornal.
O horario das 17:30 vai sendo ocupado pelas afiliadas e filiadas, prestigia a rede e elimina a bizarrice de transmitir enchentes de SP para todo o Brasil.
É bom que o horário das 17:30 seja ocupado pelas afiliadas e emissoras próprias da Band fora do Morumbi, prestigia todas as emissoras da rede e acaba de uma vez com essa bizarrice surreal de transmitir enchentes da Cidade de São Paulo de Piratininga (me refiro ao que hoje é a Cidade de São Paulo) e municípios que compõem a Grande São Paulo para todo o Brasil.

No caso do Rio de Janeiro, eu estou amando ver o João Paulo Vergueiro entregar o horário do Brasil Urgente Rio para o Jornal do Rio, e agora, 10 minutos antes do horário antigo do Jornal do Rio. E o Sérgio Stock bem que poderia assumir o comando do Boa Tarde RS, a Ana Cássia Heinrich, da BandNews FM Porto Alegre, assumindo o Vem Com a Gente ou Band Mulher, e o Oziris Marins assumindo o Band Cidade, com o Alexandre Mota assumindo o Brasil Urgente RS, nas faixas locais da Band do 12:00 às 14:30 e das 17:30 às 19:20. Já eu sinto saudades do Bora RS na faixa local da Band RS das 8:00 às 9:00.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
esse site não é fonte de nada! É de um pseudo jornalista sem credibilidade

Membro conhecido
Feb
4,723