Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,092
1,745
Expert
Não só a cadeirada né, que moral ele teria pra fazer um jornal prestação de serviço pra cobrar um outro candidato e atual prefeito que o derrotou e ainda tendo tido aquela desempenho vergonhoso no pleito. rsrs
Atitude sensata da Band!

Membro conhecido
Mar
1,085
1,550
Expert
Não só a cadeirada né, que moral ele teria pra fazer um jornal prestação de serviço pra cobrar um outro candidato e atual prefeito que o derrotou e ainda tendo tido aquela desempenho vergonhoso no pleito. rsrs
Atitude sensata da Band!
Parabéns à Band e o Datena que se cuide!

Membro conhecido
Jun
1,398
964
Expert
Já está saindo notas em alguns sites que a CNBC Brasil está de olho nela. Segundo estes, já até foi feito uma proposta para ter a jornalista/apresentadora no casting do novo canal mundial de notícias e negócios. 💰
EXCELENTE NOTÍCIA!!!! CORRE LOGO, TAVOLARO, NÃO COME MOSCA, GAROTO!!!!

Membro conhecido
Dec
1,092
1,745
Expert

Ai gente, eu nem vi o vídeo ainda e estou trazendo.,mas a situação sempre preocupante dessa emissora que nem tanto seria novidade. Pior que ficam nessa crise em looping e não se resolvem, cometendo os mesmos erros comn a ajuda de dinheiro das igrejas e outros caças-níqueis como aquele estranho. Triste Band

Membro conhecido
Jun
1,398
964
Expert
A Band também poderia negociar com a Mediacorp de Singapura...

(Trouxe a Wikipedia em inglês porque a Wikipedia na nossa língua é uma piada de mau gosto.)

EDIT: lembrando que os canais lineares internacionais da Mediacorp em inglês e mandarim estão disponíveis aqui no Brasil através do streaming gratuito Distro TV (esse do meu avatar).

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,386
3,532
Líder Expert
Parece que a Band resolveu dar mais um pé na bunda de afiliada, dessa vez foi a TV5 de Rio Branco.

Attachments

• Screenshot_20241110-002928-569.png
    Screenshot_20241110-002928-569.png
    368.3 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Sep
759
1,038
Expert
Não sei se esse é o tópico ideal, mas, ontem encontraram uma das Losts Medias mais PROCURADAS do Brasil: Gilberto Barros falando mal de Yu-Gi-Oh! Estava o tempo todo no YouTube, desde 2010...

Membro conhecido
Nov
2,386
3,532
Líder Expert
Não sei se esse é o tópico ideal, mas, ontem encontraram uma das Losts Medias mais PROCURADAS do Brasil: Gilberto Barros falando mal de Yu-Gi-Oh! Estava o tempo todo no YouTube, desde 2010...
E as crianças dessa época devem ter raiva dele até hoje kkkkkkk

Membro conhecido
Dec
1,092
1,745
Expert
Sorte do sbt é qur a BAND é problemática, se tivessem um mínimo de administração, a situação da tv das herdeiras seria bem pior em comparação. rs