Quando eu reclamei no 10315, há duas semanas, eu tive a percepção que a atendente entendia que meu problema de TV era na plataforma. Mesmo assim fiquei com dúvidas pois ela parecia não saber como acessar o Vivo Play na TV pelo decoder. Mas enfim, ela me deu 3 dias pra ter um retorno técnico e, como não teve, liguei na ouvidoria. A ouvidoria me deu 24 horas. Como não deu em nada também, eu fiz denúncia na Anatel. Aí comecei receber emails de pessoas da Vivo que "dão as caras": os emails são tipo [email protected], então você sabe com quem está falando, e pode continuar relatando os problemas pra essa pessoa até que cumpram o novo prazo que ela passa no primeiro contato pós Anatel.Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
Então acho que você deveria ligar já agora no 10315 e tentar mais uma vez. Se falarem de enviar técnico, vc já sabe qual a próxima rota: ouvidoria. Se falarem de prazo de três dias, e passado tal prazo o problema persistir, ouvidoria também. Aí você vai pra Anatel se não sanarem o problema.
Agora, dica de amigo: digite um texto, mastigadíssimo, e detalhe passo a passo o problema. Tire fotos da tela, ou até mesmo grave video do problema/erro (e deixe arquivado). A história você vai narrar várias vezes nos telefonemas, mas o texto você vai repetir no site da Anatel, e lá dá pra anexar fotos e audios também (embora não tem como você registrar o "repeteco" em audio de uma forma que ilustre o problema que acontece). Quando alguém da Vivo entrar em contato, você sabe como é: vão pedir prints para "ver o erro" ou, tão pior quanto, pedir pra você repetir qual é o problema. Sim, eu sei que estará tudo escrito no site da Anatel, mas você sabe que as pessoas são preguiçosas (pra não chamar daquela palavra que começa com V) e você que tem sempre que fazer o trabalho delas por elas. Então deixa tudo pronto pra Copia E Cola pois você vai precisar. Assim você se poupará de ter que ficar refazendo as coisas a cada contato. Nessa ocasião de contato direto com atendimento após Anatel, você pode até mesmo usar o video que sugeri você fazer, pois você poderá anexar no email que responderá pra quem estiver tratando seu caso (fator que deveria ser assim já no atendimento com o 10315 pois facilitaria pra todo mundo, mas enfim, né, não estamos lá pra organizar o atendimento da bagaça). E se nada surtir efeito, e você tiver fôlego pra partir pra PROCON, esse texto "mastigado" vai te ajudar a relatar a história sem precisar ter que começar do zero.