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Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
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Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
Quando eu reclamei no 10315, há duas semanas, eu tive a percepção que a atendente entendia que meu problema de TV era na plataforma. Mesmo assim fiquei com dúvidas pois ela parecia não saber como acessar o Vivo Play na TV pelo decoder. Mas enfim, ela me deu 3 dias pra ter um retorno técnico e, como não teve, liguei na ouvidoria. A ouvidoria me deu 24 horas. Como não deu em nada também, eu fiz denúncia na Anatel. Aí comecei receber emails de pessoas da Vivo que "dão as caras": os emails são tipo [email protected], então você sabe com quem está falando, e pode continuar relatando os problemas pra essa pessoa até que cumpram o novo prazo que ela passa no primeiro contato pós Anatel.

Então acho que você deveria ligar já agora no 10315 e tentar mais uma vez. Se falarem de enviar técnico, vc já sabe qual a próxima rota: ouvidoria. Se falarem de prazo de três dias, e passado tal prazo o problema persistir, ouvidoria também. Aí você vai pra Anatel se não sanarem o problema.

Agora, dica de amigo: digite um texto, mastigadíssimo, e detalhe passo a passo o problema. Tire fotos da tela, ou até mesmo grave video do problema/erro (e deixe arquivado). A história você vai narrar várias vezes nos telefonemas, mas o texto você vai repetir no site da Anatel, e lá dá pra anexar fotos e audios também (embora não tem como você registrar o "repeteco" em audio de uma forma que ilustre o problema que acontece). Quando alguém da Vivo entrar em contato, você sabe como é: vão pedir prints para "ver o erro" ou, tão pior quanto, pedir pra você repetir qual é o problema. Sim, eu sei que estará tudo escrito no site da Anatel, mas você sabe que as pessoas são preguiçosas (pra não chamar daquela palavra que começa com V) e você que tem sempre que fazer o trabalho delas por elas. Então deixa tudo pronto pra Copia E Cola pois você vai precisar. Assim você se poupará de ter que ficar refazendo as coisas a cada contato. Nessa ocasião de contato direto com atendimento após Anatel, você pode até mesmo usar o video que sugeri você fazer, pois você poderá anexar no email que responderá pra quem estiver tratando seu caso (fator que deveria ser assim já no atendimento com o 10315 pois facilitaria pra todo mundo, mas enfim, né, não estamos lá pra organizar o atendimento da bagaça). E se nada surtir efeito, e você tiver fôlego pra partir pra PROCON, esse texto "mastigado" vai te ajudar a relatar a história sem precisar ter que começar do zero.
 
Membro conhecido
Jun
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E o panorama vai mudando e se adaptando:


Lembrando da minha infância quando tinha que ter o pacote mais premium pra HBO ser uma opção de programação. Em breve se levará uma tonelada de conteúdo por um valor bem menor. Mais uma facada no modelo de TV paga. Acho que chegará num ponto que Claro barateará seu único pacote de TV, mas e a Vivo? Quando acorda? Em 2027?
 
Membro conhecido
Sep
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Olá pessoal. Tenho o Premiere no meu pacote e notei que o Mosaico Multijogos vc 728 está com erro no áudio 4, ou seja, está com repeteco do áudio 2. Assisto muito e tenho que ver no mudo quando meu time está na 4a tela. Pode parecer bobo assistir assim, mas se disponibilizam é pq tem que funcionar corretamente.
Lembro que um colega aqui do fórum relatou isso, mas não sei em qual página.
Saberiam me dizer onde posso realizar uma reclamação ? Tentei pelo 10615 mas as atendentes não entendem e só querem mandar técnico aqui em casa. Creio que seja um problema sistêmico. E mais uma vez a Fibra está perdendo para o DTH. Eu tinha no DTH e estava normal esse serviço.
Agradeço quem puder me dar uma luz e talvez possa reclamar junto comigo.
Colega, fui eu quem mencionou.

Como havia relatado aqui no fórum, descobri por acaso zapeando os canais em um dia que tinha 4 jogos no 728.
Todavia, vc tem razão, o recurso deveria funcionar da maneira correta. Isto não é favor, é obrigação.
Certamente é um erro de configuração da Vivo e que afeta todos os assinantes que possuem o Premiere.

Eu nunca oficializei uma reclamação, pois nunca assisto ao mosaico, e, principalmente, porque:
1. Sei do calvário que é reclamar no 10315. Via de regra, por mais objetivo que seja a descrição do problema, a pessoa não entende.
2. Iriam querer marcar uma visita técnica que teria que coincidir com o dia que tivesse 4 jogos no 728. Um baita absurdo já que o problema é interno.

Enfim, só continuo com a Vivo por conta da estabilidade, já que onde moro a Claro (HFC) é muito instável.
 
Membro conhecido
Mar
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Acho que o treinamento dado aos atendentes do 10315 é meio fraco pois precisei de um novo controle remoto e ela passava um procedimento que não funcionava pro meu controle mesmo eu tendo explicado diversas vezes como ele é, quais os primeiros botões e etc.
Como o tempo passava e nada, abri um chamado pelo app da Vivo e no dia seguinte o técnico veio e descobriu que era só reprogramá-lo, e de fato o procedimento diferia do passado pela central. Nem precisei de um novo e o cara que veio em casa acabou revelando que muita gente do 10315 "não sabe nada".
 
Jul
38
38
@TechCable ontem consegui fazer alguns testes sobre os canais 5.1 na Vivo.

Tive o cuidado de ativar o audio Dolby nas configurações.

Testei em alguns canais de filmes: Sony, Cinemax, TNT Series, TNT mas o sistema não está enviado o bendito áudio 5.1.

Aqui em casa tenho um VIP4242H na sala (que foi onde testei e onde tenho HT instalado) e um HUMAX PTT-100 (sem wifi).

Ainda vou fazer mais alguns testes para ter certeza, como não tenho Telecine nem HBO fica um pouco mais difícil de testar.
 
Membro conhecido
Sep
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@TechCable ontem consegui fazer alguns testes sobre os canais 5.1 na Vivo.

Tive o cuidado de ativar o audio Dolby nas configurações.

Testei em alguns canais de filmes: Sony, Cinemax, TNT Series, TNT mas o sistema não está enviado o bendito áudio 5.1.

Aqui em casa tenho um VIP4242H na sala (que foi onde testei e onde tenho HT instalado) e um HUMAX PTT-100 (sem wifi).

Ainda vou fazer mais alguns testes para ter certeza, como não tenho Telecine nem HBO fica um pouco mais difícil de testar.
Se não me engano, os canais que disponibilizam o áudio 5.1, o mesmo só aparece quando se seleciona o áudio original.
 
Jul
38
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Se não me engano, os canais que disponibilizam o áudio 5.1, o mesmo só aparece quando se seleciona o áudio original.
Se realmente for assim é um desperdício enorme pois o usuário um pouco mais exigente vai sentir muita falta desse recurso.

Eu tenho DTH também, vou verificar se lá ocorre o mesmo problema ou se é uma questão da Vivo Fibra.
 
Membro conhecido
Aug
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Se realmente for assim é um desperdício enorme pois o usuário um pouco mais exigente vai sentir muita falta desse recurso.

Eu tenho DTH também, vou verificar se lá ocorre o mesmo problema ou se é uma questão da Vivo Fibra.
O decoder está configurado para DD?
Nenhum dos canais mencionados acima não pegou o DD 5.1?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tem que ativar o DD no receptor e mudar para o áudio original, todos HBO e TC estão com áudio 5.1
Meu receptor HUMAX PTT 100.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
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Perde qualidade aonde? Tá chapando? Haha
Acho que você que está,onde que a dublagem mantém o original? Rola uma perda nem precisa ter HT pra notar quando muda para o áudio original o áudio é outra coisa, vide GOT, WW entre outros.
 
Membro conhecido
Sep
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Acho que você que está,onde que a dublagem mantém o original? Rola uma perda nem precisa ter HT pra notar quando muda para o áudio original.

Hahaha
Me prove onde tem perda de qualidade. As dublagens hj em dia são dubladas apenas a voz, de resto é tudo do original e quem manda são as próprias produtoras.

Ou seja, sem perca alguma. Antigamente sim era diferente, tem muito filme antigo em 5.1 no áudio original e na dublagem em 2.0 e mono
 
Membro conhecido
Sep
2,396
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Hahaha
Me prove onde tem perda de qualidade
Cara, google, pois você vem aqui falar mal de um serviço que funciona de boa e nem testou um amigo veio e demostrou que funciona, eu nem ia perder tempo como irei fazer agora, se você acha que a dublagem fica a mesma coisa que original ok, não vou mudar sua opinião, mas está errado e não vou te provar nada!
 
Membro conhecido
Sep
883
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Cara, google, pois você vem aqui falar mal de um serviço que funciona de boa e nem testou um amigo veio e demostrou que funciona, eu nem ia perder tempo como irei fazer agora, se você acha que a dublagem fica a mesma coisa que original ok, não vou mudar sua opinião, mas está errado e não vou te provar nada!

Não vai mesmo pois quem está errado é vc. Mas enfim...
 
Membro conhecido
Jun
676
486
@TechCable ontem consegui fazer alguns testes sobre os canais 5.1 na Vivo.

Tive o cuidado de ativar o audio Dolby nas configurações.

Testei em alguns canais de filmes: Sony, Cinemax, TNT Series, TNT mas o sistema não está enviado o bendito áudio 5.1.

Aqui em casa tenho um VIP4242H na sala (que foi onde testei e onde tenho HT instalado) e um HUMAX PTT-100 (sem wifi).

Ainda vou fazer mais alguns testes para ter certeza, como não tenho Telecine nem HBO fica um pouco mais difícil de testar.
Aqui depois que trocaram o Humax por um Humax novo, eu nunca mais tive problema no Netflix. Ontem assisti bastante tempo o A&E e o audio estava 5.1.

Mesmo sem ter HBO, você tentou testar com os episódios de Game Of Thrones que estão liberando para todos aos fins de semana?
 
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