Acho que você se confundiu, a 101.1 é pela IPDA, há mais de sete anos. A IMPD nunca teve rádio aqui.Acho isso um absurdo, tantas empresas com muitas emissoras e arredando as igrejas. Se não tem condição, repasse a concessão para outro grupo. O sistema arapuan é um exemplo : a 101.1 arrendada a tempos a IMPD e as outras 2 tocando a mesma coisa, e a outra 107.7 mais uma arrendada a igreja católica. O sistema correio provavelmente vai arrendar uma dessas. Aqui não dar mais rádios locais.
Eu me surpreendo como o Sistema Correio não voltou a arrendar as rádios ainda na faixa AM (seria melhor do que deixá-las gastando energia como repetidoras da 98.3), mas dificilmente alguém vai querer pagar. Não há interesse, creio eu, nem mesmo em arrendar alguns poucos horários (como fizeram até o início de 2020).
Não tem interesse. Preferem gastar energia à toa. Seria melhor deixar elas desligadas como fizeram por cinco meses no ano passado (ou desligar uma e manter a outra).Não tenha dúvida que o Sistema Correio vai arredar uma dessa frequência que vai migrar pro FM aí João Pessoa, acho que não e falta de condições e falta de interesse em levar o projeto pra frente.
vou dar um exemplo a Correio do Agreste antes de mudarem o local da torre de transmissão para conseguir pegar em toda região de campina grande a 101,9 FM só tinha dois a três anunciantes e um programa local o resto da programação vinha toda de João Pessoa.
agora vê hoje em dia aumentou o número de anunciantes e também os programas locais e até transmissões esportivas eles começaram a fazem, contrataram toda a equipe da antiga Rádio Cidade de Esperança que migraram pra Correio do Agreste.
agora vê tiveram interesse em investir na correio do agreste, agora por que não fazer isso na 1230 AM e 1340 AM se tivessem mesmo interessados nas duas frequência não transmitia a mesma programação.
Rádio AM aqui em João Pessoa, só a Tabajara (com alguns programas diferentes da FM) e a Sanhauá (que recentemente voltou a ter programação ao vivo das 14h às 17h, após um longo período com esse horário no modo vitrolão). Pena que o sinal da segunda é difícil de captar (pelo menos eu tenho dificuldade).