Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
626
896
View attachment 25423
Não sei se foi bug ou se já tinha, mas aqui em SC tava com sinal da Globo SP, e a filial daqui tava fora do ar, pra variar.
Nesse caso acho que foi o IP da internet que pode ter mudado e tá puxando a de São Paulo.

Mas tem lugar que tá liberando a Globo SP onde não tem sinal, acho que não vão colocar nenhuma afiliada no lugar, tipo no interior de Goiás, tem algumas como Anápolis e Luziânia funcionando e outras do mesmo estado como Jataí e Porangatu aparecem a de SP.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Adicionado DD nos canais: Viva, HGTV, H&H, NatGeo, Animal Planet, Turbo, World, Theater, Gloobinho, Bis, Star Channel, AMC, Canal Brasil

Removido DD: Globo News, Multishow, ESPN5 (removido SAP), History, Science, MTV, FX, A&E, ID, USA, Lifetime, Film & Arts

Pegando de novo esse caso, o mais curioso foi liberarem o Dolby (no Box) no NatGeo, Star Channel e FX sendo que ambos serão extintos agora em fevereiro. E curiosamente esses canais têm real DD 5.1. Torço para aí no Box liberarem no SAP dos canais ESPN o DD 5.1 como se encontra na ESPN5. Lembro ter testado nos últimos dias que tive o Box, e estava no mesmo padrão de som do HFC.

Nesse caso acho que foi o IP da internet que pode ter mudado e tá puxando a de São Paulo.

Mas tem lugar que tá liberando a Globo SP onde não tem sinal, acho que não vão colocar nenhuma afiliada no lugar, tipo no interior de Goiás, tem algumas como Anápolis e Luziânia funcionando e outras do mesmo estado como Jataí e Porangatu aparecem a de SP.

Ou pode ser que durante o ano vão incluindo, já que conforme foi compartilhado aqui a Claro substituirá os receptores do HFC pelo modelo Box - e certamente em algum ponto das migrações, haverá instrução para mudar a conexão cabeada à internet.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Ou pode ser que durante o ano vão incluindo, já que conforme foi compartilhado aqui a Claro substituirá os receptores do HFC pelo modelo Box - e certamente em algum ponto das migrações, haverá instrução para mudar a conexão cabeada à internet.
Outra suposição seria a substituição gradual do sistema HFC pela fibra, uma demanda que está sendo bastante cobrada pelos clientes da Claro.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Outra suposição seria a substituição gradual do sistema HFC pela fibra, uma demanda que está sendo bastante cobrada pelos clientes da Claro.

Exatamente! E até coloco mais uma demandas dos assinantes da Claro: 5G. A Claro está bem atrás da Vivo e TIM
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Mais um canal com som Dolby Digital no app e no box: MTV 00's (canal 625).

A MTV 00s é Dolby 2.0 aliás. Estou estranhando que aí no Box ainda não passaram a MTV Live pra Dolby, que essa sim é 5.1
 
Membro conhecido
Jul
293
288
Aqui ainda em PCM. Inclusive ainda não atualizaram o firmware das box aqui, estou com a versão 2.8.54
A Minha está 2.8.15.
Isso é normal?
Tem como atualizar no manual.
O app da MAX por exemplo é cheio de bug aqui na minha Box.
Os canais da HBO também.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Agora uma coisa que é estranha é o caso de derrubar o som pra PCM toda vez que desligamos o receptor (no stand-by mesmo), e pelo jeito até agora não resolveram esse bug.

Neste post disseram que se desativar a Alexa no receptor acaba esse problema. Antes de viajar fiz isso no meu (que é uma Soundbox) e realmente funciona, o que é bizarro porque deram bug em uma funcionalidade que justamente é o 'carro-chefe' desses recptores. E curiosamente quando eu estava com esse o receptor S4KCW5 no Box, estando na mesma versão 2.8.15, isso não acontecia

Se tiver alguém da Claro infiltrado aqui, deem uma atenção a isso aí. E não é só no Soundbox: exceto o S4KCW5, há relatos de outros modelos com o mesmo erro
 
Aug
73
36
Fala pessoal, help aqui. Sábado aqui na cidade em SC caiu temporal final de tarde, muitos raios violentos. Tirei tudo da tomada, depois quando aliviou, religuei o modem e não tinha mais sinal da linha. Tá desde sábado sem sinal, sem Net, sem tv. Ligaram para os suporte e segundo o cara, pode ser problema no modem. Mas aí te pergunto, o sinal do telefone não está vindo da rua, aí não funciona nada. O tel sempre funcionou independente do modem estar ligado ou desligado. Ele fica ligado a parte do modem, com o cabo q vem direto da rua, e nao está nem dando bip. E agora? alguem já passou por isso?
 
Nov
45
27
Hoje de manhã vi que a minha box havia atualizado para versão 2.8.15 e agora está sendo atualizada conforme foto anexada que diz que a versão atual é 493 e a nova será 496.
 

Attachments

  • IMG_20250127_100029609.jpg
    IMG_20250127_100029609.jpg
    2.1 MB · Visualizações: 17
Nov
45
27
Hoje de manhã vi que a minha box havia atualizado para versão 2.8.15 e agora está sendo atualizada conforme foto anexada que diz que a versão atual é 493 e a nova será 496.
O brabo é que deu ruim na internet desde ontem e estou usando o wi-fi da minha mãe e acredito que por conta disso a atualização está demorando mais que o normal.Será que tem problema interromper a atualização e tentar novamente?
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
O brabo é que deu ruim na internet desde ontem e estou usando o wi-fi da minha mãe e acredito que por conta disso a atualização está demorando mais que o normal.Será que tem problema interromper a atualização e tentar novamente?

Quando finalizar, confirme se mudou a versão 2.8.15
 
Top