Membro
- Aug
- 73
- 36
Nesse caso acho que foi o IP da internet que pode ter mudado e tá puxando a de São Paulo.View attachment 25423
Não sei se foi bug ou se já tinha, mas aqui em SC tava com sinal da Globo SP, e a filial daqui tava fora do ar, pra variar.
Adicionado DD nos canais: Viva, HGTV, H&H, NatGeo, Animal Planet, Turbo, World, Theater, Gloobinho, Bis, Star Channel, AMC, Canal Brasil
Removido DD: Globo News, Multishow, ESPN5 (removido SAP), History, Science, MTV, FX, A&E, ID, USA, Lifetime, Film & Arts
Nesse caso acho que foi o IP da internet que pode ter mudado e tá puxando a de São Paulo.
Mas tem lugar que tá liberando a Globo SP onde não tem sinal, acho que não vão colocar nenhuma afiliada no lugar, tipo no interior de Goiás, tem algumas como Anápolis e Luziânia funcionando e outras do mesmo estado como Jataí e Porangatu aparecem a de SP.
Outra suposição seria a substituição gradual do sistema HFC pela fibra, uma demanda que está sendo bastante cobrada pelos clientes da Claro.Ou pode ser que durante o ano vão incluindo, já que conforme foi compartilhado aqui a Claro substituirá os receptores do HFC pelo modelo Box - e certamente em algum ponto das migrações, haverá instrução para mudar a conexão cabeada à internet.
Outra suposição seria a substituição gradual do sistema HFC pela fibra, uma demanda que está sendo bastante cobrada pelos clientes da Claro.
Mais um canal com som Dolby Digital no app e no box: MTV 00's (canal 625).
Aqui ainda em PCM. Inclusive ainda não atualizaram o firmware das box aqui, estou com a versão 2.8.54Mais um canal com som Dolby Digital no app e no box: MTV 00's (canal 625).
Aqui em Nova Iguaçu tmb estou com esta versãoAqui ainda em PCM. Inclusive ainda não atualizaram o firmware das box aqui, estou com a versão 2.8.54
A Minha está 2.8.15.Aqui ainda em PCM. Inclusive ainda não atualizaram o firmware das box aqui, estou com a versão 2.8.54
Apesar da numeração, essa sua versão é a mais atualA Minha está 2.8.15.
Isso é normal?
Tem como atualizar no manual.
O app da MAX por exemplo é cheio de bug aqui na minha Box.
Os canais da HBO também.
O brabo é que deu ruim na internet desde ontem e estou usando o wi-fi da minha mãe e acredito que por conta disso a atualização está demorando mais que o normal.Será que tem problema interromper a atualização e tentar novamente?Hoje de manhã vi que a minha box havia atualizado para versão 2.8.15 e agora está sendo atualizada conforme foto anexada que diz que a versão atual é 493 e a nova será 496.
O brabo é que deu ruim na internet desde ontem e estou usando o wi-fi da minha mãe e acredito que por conta disso a atualização está demorando mais que o normal.Será que tem problema interromper a atualização e tentar novamente?
Quando finalizar, confirme se mudou a versão 2.8.15
Hoje de manhã vi que a minha box havia atualizado para versão 2.8.15 e agora está sendo atualizada conforme foto anexada que diz que a versão atual é 493 e a nova será 496.
Quando finalizar, confirme se mudou a versão 2.8.15