Olá, pessoal. Já peço desculpas de antemão. Sei que posso estar furando o tópico de um produto específico da Claro, mas tenho um problema e talvez aqui tenha uma resposta mais rápida sobre isso.
Sou assinante da internet + app da Claro e hoje tive uma surpresa desagradável ao descobrir que a operadora descontinuou o suporte ao meu televisor fabricado em 2020 (LG WebOS 4.10 55UM7520PSB). Tava funcionando perfeitamente na noite de ontem, mas hoje o ícone simplesmente sumiu do dock e não aparece mais na LG Store. Uma pesquisada no Google e vi vários relatos similares, sem solução.
Conforme anexo abaixo, o próprio site de contratação informa que o aplicativo está disponível para aparelhos a partir de 2018, o que me gerou uma confusão danada.
Alguém já passou por experiência similar? O que fazer pra resolver? Vale a pena reclamar ou investir em um Fire Stick ou Chromecast? Trocar o televisor agora não é uma opção, uma vez que o mesmo tem menos de mil horas de uso segundo os ajustes da LG.
View attachment 24155
Se aconteceu com várias pessoas, o site pode estar desatualizado (o que não seria surpresa, eles fazer mudanças e só depois atualizar o site).