Membro conhecido
- Sep
- 412
- 356
A esperança é que a HBO é boa de promoção.Aí seria um golpe pra lá de baixo
A esperança é que a HBO é boa de promoção.Aí seria um golpe pra lá de baixo
Finalmente arrumaram epg DW , Rede Brasil continua c epg Canal Comunitario desde que entrou aqui e Rede Sul c epg da Rede Brasil![]()
Olha, meu conselho é tu apelar para ouvidoria. 20 dias para resolver é muito tempo.Sigo com o problema de erro código C02/002 nos canais HBO no ponto adicional da claro 4k, decoder redondo.. desde o dia 05/01 e os caras não resolvem, pqp.. perdendo a paciência. alguém tem os aparelhos 4k redondos com o pacote anual do HBO? Testei também com a central de incluir o HBO mensal e segue o mesmo erro.
cara, já tentei - Ouvidoria - Consumidor.gov - Anatel - Headend Porto Alegre - Área técnica Porto Alegre.. no momento a equipe que responde pela Anatel está tratando comigo, e nada...Olha, meu conselho é tu apelar para ouvidoria. 20 dias para resolver é muito tempo.
Quando mudei de endereço, precisaram dar um ressorce nos meus aparelhos e o gravador externo ficou de fora, por 15 dias me enrolando e sem solução.
Liguei na ouvidoria passei o ultimo protocolo e em menos de 20 minitos o gravador voltou a funcionar.
Ressource(acho que foi a palavra), é sim um reset, segundo eles mesmo ja tendo cabeamento da net no ap novo, os decoderes não iriam funcionar sem fazer isto. Pois seria uma nova sub-rede.cara, já tentei - Ouvidoria - Consumidor.gov - Anatel - Headend Porto Alegre - Área técnica Porto Alegre.. no momento a equipe que responde pela Anatel está tratando comigo, e nada...
O que é ressorce, seria um reset? pq se for, fizeram tbm.. já tiraram HBO, já botaram de novo, já botaram o mensal, já tiraram o mensal, nada, só funciona no ponto principal 4k redondo.
Eu precisava era o contato de algum supervisor da cidade, isso sim. Ou do Félix.
nunca ouvi esse termo... o que eles devem ter feito é "limpar o endereço", ou seja, dizer que não tem contrato net no local pra poder instalar o teu.. mas acho que não é meu caso, pois já tenho meu contrato ativo e funciona ponto principal, funciona Virtua, só não carrega a porr4 do HBO no ponto adicional.Ressource(acho que foi a palavra), é sim um reset, segundo eles mesmo ja tendo cabeamento da net no ap novo, os decoderes não iriam funcionar sem fazer isto. Pois seria uma nova sub-rede.
A esperança é que a HBO é boa de promoção.
Eu entendi algo como resource, mas na realidade era um tipo reset nas minhas configurações.Não seria Reforço? Resource é recurso em inglês (no sentido de produto)
vão tentar trocar equipamento lá na base e me trazer, fizeram todas tentativas de TI e nomenclatura possíveis e não deu.Eu entendi algo como resource, mas na realidade era um tipo reset nas minhas configurações.
Entra no canal 270(Consulta de Sinal) e clica em OK, aguarde uns 10 minutos que o sinal retorna sozinho. Aqui meus HBO sumiram e voltaram com esse procedimento.vão tentar trocar equipamento lá na base e me trazer, fizeram todas tentativas de TI e nomenclatura possíveis e não deu.
Cara, já fiz isso umas 500 vezes.. mesmo assim valeu a dica.. tá dando uma inconsistência bem grande aqui pra não funcionar nenhum procedimento, tô quase cancelando e indo pra Vivo Fibra.Entra no canal 270(Consulta de Sinal) e clica em OK, aguarde uns 10 minutos que o sinal retorna sozinho. Aqui meus HBO sumiram e voltaram com esse procedimento.
Qual tua cidade? To pensando exatamente em fazer isso, arrancar um $$ deles..Estou com um problema semelhante com o HBO tbm.
Há alguns meses assinei na modalidade anual: Telecines, HBO, Paramount+ e SexyHot (promocional enquanto ser assinante da Claro).
Depois de devolver dois pontos adicionais que não estava utilizando começaram a apresentar problemas, como por exemplo, HBO funciona em um ponto adicional, e não funciona no principal. Ou o telecine funciona no principal e não funciona no adicional.
Liguei na central, e a ineficácia de sempre, disseram que os canais haviam sido cancelados, assim como um dos pontos adicionais que mantive em casa. Argumentei quem fez o cancelamento e não souberam informar. Abri uma reclamação na Anatel e recebi uma resposta medíocre e sem sentido.
Abri um chamado na ouvidoria e solicitei a gravação dos atendimentos onde ocorreram os tais "cancelamentos", ciente e convicto que eu não cancelei absolutamente nada, e ciente tbm que para cancelar é necessário a confirmação de dados cadastrais.
Vou abrir outra reclamação agora no Comsumidor.Gov e no Reclame aqui, caso não resolvam os problemas, vou acionar a Justiça Especial, já que tenho a descrição dessas assinaturas dos a La Carte na faturas dos meses passados com a Data de Validade da Oferta (ex. Válido até dez/24 ou parcela 2/12), e terei tbm a ineficácia na resolução dos problemas por vários canais de atendimento. Certa vez ganhei 5k em um processo contra a NET...estou me preparando pra ganhar mais um...
discovery + não acabara pelo o que o alem da tela divulgou
![]()
Tenho HBO Max e discovery+: O que muda com a Max?
A HBO Max oficializou a mudança de nome para Max, a partir de 27 de fevereiro. Mas algumas dúvidas continuam no ar para alguns usuários: afinal para quem assina HBO Max, o que muda? E já que a Max terá conteúdos da Discovery, será o fim do discovery+?Começando pela última pergunta: sobre o especalemdatela.com
mais uma prova que e para manter o discovery e adicionar o paulistao separadamente sem tirar o outro, diferente do que alguns falaram
Audio Ingles do Studio Universal HD Dolby 1.0 (somente central) nunca tinha visto