Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
TEMOS WHALE TV NA PLAY STORE MEU QUERIDÃO???Rlaxx TV agora é Whale TV+, vamos ver se voltou no app das Smart TVs. Alô @admin ou @Roberval de Jesus Silva , quem pode mudar (trocar) por gentileza o nome do tópico, para o atual do serviço.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vi aqui na Smart TV da LG que o aplicativo não retornou, mesmo com essa mudança e possivelmente em outros modelos também não deve ter acontecido. Estaca zero nesse ponto, mas pelo celular tem o app e adicionaram a VEVO Pop. Um Feliz Natal a você meu caro amigo e todos aqui do fórum!.TEMOS WHALE TV NA PLAY STORE MEU QUERIDÃO???
QUERO MUITO ESSE PRESENTE DE NATAL!!!
Eu procurei na Play Store e ñ achei, vc teria o link, por favor, meu querido?Vi aqui na Smart TV da LG que o aplicativo não retornou, mesmo com essa mudança e possivelmente em outros modelos também não deve ter acontecido. Estaca zero nesse ponto, mas pelo celular tem o app e adicionaram a VEVO Pop. Um Feliz Natal a você meu caro amigo e todos aqui do fórum!.
Estou vendo aqui meu nobre, nem adianta link ainda, está em "teste"... tem hora que sai {podem até modificar}. Devem estar fazendo ajustes, aguardar talvez depois de completo, quem sabe coloquem nas Smart TVs novamente. Pelo jeito, começaram o processo hoje ou ontem, ficar de olho nesses próximos dias para ver o que acontece com esse serviço repaginado no nome.Eu procurei na Play Store e ñ achei, vc teria o link, por favor, meu querido?
Valeu, meu amado amigo, felicidades e excelente Natal pra vc e pra todos do meu, do seu, do nosso HT Fórum!!!Estou vendo aqui meu nobre, nem adianta link ainda, está em "teste"... tem hora que sai {podem até modificar}. Devem estar fazendo ajustes, aguardar talvez depois de completo, quem sabe coloquem nas Smart TVs novamente. Pelo jeito, começaram o processo hoje ou ontem, ficar de olho nesses próximos dias para ver o que acontece com esse serviço repaginado no nome.
Pelo jeito só depois do Ano Novo [2025] e pela Play Store. O aplicativo nas Smart TVs não é garantia.Sera que semana que vem estará disponível?
Sera que tera canais em português?Pelo jeito só depois do Ano Novo [2025] e pela Play Store. O aplicativo nas Smart TVs não é garantia.
Acho que deve continuar os mesmos que estavam lá, antes dessa transição. Por exemplo a Record News, Feliz 7 Play...Sera que tera canais em português?
Bom saber, pois desse serviço fiquei por fora desde que tiraram o aplicativo da Smart TV, quando ainda era Rlaxx TV e trocaram para a versão 2.0, dai não acompanhei mais á fundo. Dificilmente vejo plataformas do tipo pelo celular na Play Store ou outro dispositivo.Record News havia sido excluído do streaming.
No Whale Live continua, e outros em português, mas vai passar os canais pro novo Whale Tv +Record News havia sido excluído do streaming.
Ja esta disponível pra baixar?
NÃO.Ja esta disponível pra baixar?
Ja pode baixar no celular?
Também disponível no Android Tv agora
Ja pode baixar?NOVIDADES NOS STREAMINGS GRATIS
O Whale TV+ expandiu sua oferta de canais gratuitos, agora incluindo:
Record News
Crafty Panda
Azteca Internacional
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?