Membro ativo
- Sep
- 228
- 216
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
a vivo tem tbém uma caixinha como a Claro Box Tv, certo?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A Vivo não tem uma caixinha, que eu saiba.a vivo tem tbém uma caixinha como a Claro Box Tv, certo?
Gostaria de ver comparações entre as 2 operadoras usando box dedicado, itens como qualidade, navegabilidade, controle via voz.....
Seria esse decoder Arris Vip 4342W modelo 4K HP 4500?
Tanto no app como via caixinha oferecem o Sportv 4K?
tem caixinha sim e a 4k é bem pequenina. Veja no topico Vivo fibra. Procuro comparações entre as caixinhas da Vivo e da Claro.A Vivo não tem uma caixinha, que eu saiba.
E ela não tem nenhum canal Globo no app, só na TV via fibra, e mesmo assim acredito que não possuam o SporTV 4K.
Em termos de canais de notícias de direita, a Fox News ficou bem pra trás.A Fox News "sumiu" pra vocês também?
Obrigado, mas a minha questão foi em outro sentido hahahaha A MTV Live e a Fox News não estão mais aparecendo no app Vivo Play :/Em termos de canais de notícias de direita, a Fox News ficou bem pra trás.
São bem melhores a NewsMax (que tem na Plex e LG Channels de graça) e a OAN Plus (tem na Distro TV, tb de graça).
Aliás, jornalistas icônicos da Fox News, como Greta Von Susteren, estão agora na NewsMax.
Espero ter ajudado.
Assinei a poucos dias, ontem foi liberado os canais e o MTV Live está normal. Mas o Fox News realmente não aparece...Obrigado, mas a minha questão foi em outro sentido hahahaha A MTV Live e a Fox News não estão mais aparecendo no app Vivo Play :/