Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Vivo Play App

Membro ativo
May
159
167
Acho que não. Na página do Vivo Play no site da Vivo, logo abaixo, consta a sugestão de assinar o Globoplay + Canais ao vivo. Creio que seja uma estratégia comercial da Globo para incentivar o uso da plataforma própria.

Mas estratégia que só vale para a Vivo, pois suas duas principais concorrentes oferecem os Canais Globo. A Claro, aliás, por apenas 10 reais a maio do que a Vivo.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Acho que não. Na página do Vivo Play no site da Vivo, logo abaixo, consta a sugestão de assinar o Globoplay + Canais ao vivo. Creio que seja uma estratégia comercial da Globo para incentivar o uso da plataforma própria.

Mas isso não faz sentido, porque o Claro App tem os canais Globo
 
Novo membro
Feb
15
8
Vivo Play App deixou de funcionar na minha TV LG. Não tá entrando e dá erro. Alguem com o mesmo problema?
 
Membro ativo
Sep
192
139
Vivo Play App deixou de funcionar na minha TV LG. Não tá entrando e dá erro. Alguem com o mesmo problema?
Nada de resolverem. Só fica aparecendo a mensagem "Ops, ocorreu um erro ao abrir o Vivo Play. Por favor, tente novamente.".
 
Última edição:
Membro ativo
May
159
167
O Vivo Play App adicionou (depois de uns “15” anos prometendo) o BM&C News, mas o BandSports sumiu da minha grade hoje, dizendo que não faz parte do plano Avançado Estendido. Mais alguém?
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
192
139
O Vivo Play App adicionou (depois de uns “15” anos prometendo) o BM&C News, mas o BandSports sumiu da minha grade hoje, dizendo que não faz parte do plano Avançado. Mais alguém?
Acabei de testar e o canal 575 (BandSports) está normal no Vivo Play App (Android TV).
 
Membro ativo
May
159
167
Acabei de testar e o canal 575 (BandSports) está normal no Vivo Play App (Android TV).
Obrigado pela resposta!
Busquei pelo site e diz que não faz parte do meu plano.
Como vi mais gente reclamando na internet, mandei para eles.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
O Vivo Play App adicionou (depois de uns “15” anos prometendo) o BM&C News, mas o BandSports sumiu da minha grade hoje, dizendo que não faz parte do plano Avançado Estendido. Mais alguém?
Até esses dias ele tava como sinal aberto
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Surgiu dois canais lineares no app, Comitê Olímpico do Brasil 1 e 2
 
Membro ativo
Sep
200
183
Acabei voltando a assinar o Vivo Play estendido, Zapping está caro, fora da realidade e com poucos canais, a Claro TV + o aplicativo é bugado, preferir ficar com a Vivo mesmo, pelo menos os canais rodam lisos.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Acabei voltando a assinar o Vivo Play estendido, Zapping está caro, fora da realidade e com poucos canais, a Claro TV + o aplicativo é bugado, preferir ficar com a Vivo mesmo, pelo menos os canais rodam lisos.
O valor está em 60,00? Para assinar precisa ser cliente da Vivo?
 
Membro ativo
May
159
167
Acabei voltando a assinar o Vivo Play estendido, Zapping está caro, fora da realidade e com poucos canais, a Claro TV + o aplicativo é bugado, preferir ficar com a Vivo mesmo, pelo menos os canais rodam lisos.
Entre os 4 grandes serviços (DGO, Claro, Vivo e Zapping), também acho o Vivo Play o melhor. A parte de replay TV deles não tem comparação. Infelizmente ainda insistem em vender os Canais Globo separados. Vindo, seria o melhor serviço disparado.

O valor está em 60,00? Para assinar precisa ser cliente da Vivo?
Infelizmente sim. A Vivo está uns “10“ anos atrasada nisso.
Precisa ser Vivo Móvel (Controle ou Pós) ou Vivo Fibra.
 
Membro
Nov
57
37
Entre os 4 grandes serviços (DGO, Claro, Vivo e Zapping), também acho o Vivo Play o melhor. A parte de replay TV deles não tem comparação. Infelizmente ainda insistem em vender os Canais Globo separados. Vindo, seria o melhor serviço disparado.


Infelizmente sim. A Vivo está uns “10“ anos atrasada nisso.
Precisa ser Vivo Móvel (Controle ou Pós) ou Vivo Fibra.
Qual o valor dos canais globo separado?
Dá pra assistir em quantas telas simultâneas?
Instalei app essa semana pra testar, por ter vivo fibra liberaram apenas alguns canais bem básico.
Achei o Vivo Play melhor que o Dgo, qualidade de imagem bem melhor, app mais intuitivo e a possibilidade de trocar de canais digitando o numero.
 
Apr
56
31
Qual o valor dos canais globo separado?
Dá pra assistir em quantas telas simultâneas?
Instalei app essa semana pra testar, por ter vivo fibra liberaram apenas alguns canais bem básico.
Achei o Vivo Play melhor que o Dgo, qualidade de imagem bem melhor, app mais intuitivo e a possibilidade de trocar de canais digitando o numero.
Globoplay + canais no plano mensal tá R$ 49,90 mas no plano anual tá saindo a 12x R$ 37,90 - parece que tem uma promoção de black friday rolando.

Globoplay suporta até 5 telas simultâneas. A Vivo suporta até 3 telas simultâneas.

A qualidade de imagem da Vivo é superior à da DGO sim e dependendo do dispositivo o app é mais fácil de usar mesmo. Nas TVs LG a experiência é praticamente idêntica à do decoder, podendo usar as teclas numéricas e trocar canais com as teclas de CH+ e CH-. Em outros dispositivos sem essas teclas, aí já complica um pouco, tem que ficar usando aquele scroll horizontal... depende muito do gosto de cada um, eu não curto muito, acho meio burocrático demais a troca de canais.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Eu estou gostando do serviço, o aplicativo não é tão fluído como o da Zapping, mas funciona bem, e a programação fica salva por 7 dias para assistir, acho isso muito bom, os filmes por exemplo ficam salvos nas abas dos próprios canais onde eles passaram, gostei muito dessa função.
 
Top