Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Vivo Play App

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Quem não estiver conseguindo assinar porque está dando erro. É só fazer igual eu. Fui no chat da Vivo, esse setor é um que resolve antes de vc abrir um chamado na Anatel. É no site da Anatel que tem o link desse site. Segue o link abaixo:


Aí vc explica a situação e aí o atendente ativa para vc por lá mesmo. Foi assim que eu conseguir.

Lembrando que vc tem que ter um plano pós pago ou controle da vivo.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Eu sou cliente Vivo Controle e consegui assinar pelo aplicativo meu Vivo sem nenhuma dificuldade, gostei da rapidez do aplicativo, flui bem melhor do que o DirecTV GO que considero lento, e tem alguns canais bem interessantes, também gostei muito do fato dos canais abertos serem locais.
 
Membro conhecido
Apr
353
373
Alguém sabe dizer se já da para contratar os canais a lá carte como telecine e HBO para assistir no vivo play?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém sabe dizer se já da para contratar os canais a lá carte como telecine e HBO para assistir no vivo play?

Antes de adquirir o plano do vivo play de 49,90. Fui na opção de contrar o telecine e foi direcionado para a app loja da vivo e lá pediu o número do celular e confirmei e assinou. Aí os conteúdos on demand no vivo play do telecine estava dando para assistir de boa. Não tinha os canais ao vivo, mas na pasta do telecine dava para assistir.

Mas aí fui contratar o pacote do vivo play pelo site e não conseguia. Aí fui no chat da vivo e consegui, mas o telecine automaticamente foi cancelado. Aí tentei contratar e nada. Entrei no chat e nada. Aí uns atendentes falavam que estava contratado e outros não. Quando eu ia adquirir novamente falava que eu já era cliente. Quando eu tentava cancelar aí já falava que eu não era cliente. Fiz reclamações e nada de liberar mais na tv.

Aí como só queria testar o serviço cancelei pois já tenho a Claro Box TV. E também porque não tem os globosat ainda no vivo play.
 
Membro ativo
Jan
76
119
A Vivo adicionou vários outros sinais locais (Band, RecordTV e SBT) no app. Ainda não estão liberados, mas em breve devem ser disponibilizados para os assinantes. Inclui o das capitais Campo Grande, Recife, Manaus, além de Brasília.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Alguém consegue imaginar uma data quando a Vivo renova o contrato com a Globo e passará incluir os canais no app? É só isso que me "bloqueia" de migrar para o streaming 100%.
 
Novo membro
May
8
9
Alguém sabe se a Vivo apresentou alguma previsão da inclusão dos canais Globo no APP?
 
Membro conhecido
Apr
353
373
Uma curiosidade mesmo, como ficou a migração do DTH para quem não tinha vivo fibra de opção? Ia ser vivoplay, mas fica sem problemas s globosat ou deram um jeito nisso será?
 
Membro ativo
Apr
164
91
Hoje, 10.10.22, entraram Box Kids, Film&Arts e AMC no Vivo Play App pacote estendido. O Box Kids é por estar com sinal aberto (previsto no line-up), porém, Film&Arts e AMC não consta sinal aberto nesse período no line-up.
 
Top