TV SJK/Canal 48.1 SP- Programação, imagens, vídeos & Comparações

  • Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

Temos que esperar alguém da zona leste pra verificar, mas tenho convicção que o sinal não provém da TV8, pois ate agora não ha informações se ela instalou antena e transmissor em outro local, já que ela foi expulsa da torre da Kalunga. É bem provável que a antena desta SJK esteja instalada em alguma torre no Alto Tiete ou na serra do Itapeti, em Mogi.
Bora fazer uma vaquinha pra oferecer um pix no X pra alguém conferir. Uns 2 reais de cada membro já dá kkkkk

Aí a gente aproveita e confere se o 46 de mogi ainda tá no ar também rs
 
Bora fazer uma vaquinha pra oferecer um pix no X pra alguém conferir. Uns 2 reais de cada membro já dá kkkkk

Aí a gente aproveita e confere se o 46 de mogi ainda tá no ar também rs
Nem precisa. Tem pessoas da zona leste que postam aqui! Talvez pagando uma marmita elas vão conferir de boas, rs.
 
Acho que foi cedo demais adicionar a tal SJK nas listas tanto do BSD quanto do Line-up! A emissora está com sinal bem restrita, já faz uns dias que está sem transmissão! Acho que, por enquanto, esta emissora deveria ser removida das listas dos respectivos sites.
 
Acho que foi cedo demais adicionar a tal SJK nas listas tanto do BSD quanto do Line-up! A emissora está com sinal bem restrita, já faz uns dias que está sem transmissão! Acho que, por enquanto, esta emissora deveria ser removida das listas dos respectivos sites.
Aliás at´é este tópico foi renomeado cedo demais!! Quando uma emissora surgir, principalmente em sinal terrestre em sp, não criem tópico logo de cara!! Façam publicações no t´ópico HDTV em SP! Estou citando SP pois a maiora dos tópicos dedicados a emissoras são referentes a cidade. Bom, é isso, :).
 
Última edição:
Canal 48.1 SJK passando programação próprio neste momento.


IMG-20260420-WA0052.jpg
 
Última edição:
Agora tá passando um programa chamado GIRO BRASIL também e um programa de turismo.
 
Tá no ar ainda? Consegue pegar os dados do sinal na sua TV? Nome do sinal e o ID do sinal?
Amigo infelizmente não estou em São Paulo neste momento.
Estou saindo de viagem.
Desculpa.

Posso te dizer que a potência estava baixa.

Eu moro posso do Metro Patriarca na zona leste.
O sinal só pegou na TV TCL o da LG nem sinal.
 
Amigo infelizmente não estou em São Paulo neste momento.
Estou saindo de viagem.
Desculpa.

Posso te dizer que a potência estava baixa.

Eu moro posso do Metro Patriarca na zona leste.
O sinal só pegou na TV TCL o da LG nem sinal.
Boa noite pessoal sou Samuel engenheiro da tv sjk
 
A tv sjk está esperando uma liminar pois o Zampini deu golpe na tv sjk e agora ele vai se ferrar

E novamente lhe agradeço por esclarecer a situação da emissora, que até então imaginava-se ser uma TV pirata.

Que esse golpista ordinário perca todas as suas outorgas e tenha seus bens confiscados para pagar os prejuízos a quem ele causou!
 
Nos da tv sjk queremos pedir desculpas pelo nosso sinal.
Bom em novembro de 2025 foi feita uma negociação com o Zampini, o qual só nos causou um prejuízo grande já era pra estar no ar cobrindo toda capital e 30 municípios e algumas cidades, fomos impedidos de funcionar.
Vamos ser a primeira tv digital com qualidade nas transações de 3.0 com múltiplo canal e múltipla plataformas na Zn leste de São Paulo SP com conteúdos próprios que vai dar Ibope. Pedimos a colaboração de vocês. Aguardem que todos, iram participar ao vivo interagindo com os apresentadores. pedimos que não nos julguem, mas estamos confiando que vamos conseguir entrar no ar definitivo e sem a potência reduzida.
 
Última edição:
Nos da tv sjk queremos pedir desculpas pelo nosso sinal, em novembro de 2025 foi feita uma negociação com o Zampini o qual só nos causou um prejuízo grande já era pra estar no ar cobrindo toda capital e 30 municípios e algumas cidades fomos impedidos de funcionar e vamos ser a primeira tv digital com qualidade nas transações de 3.0 com multi canal e multi plataformas na ZN leste com conteúdos próprios que vai dar Ibope vamos pedimos a colaboração de vcs e aguarda que vcs vão poder participar ao vivo internado com os apresentadores pedimos que não nos julguem mas estamos confiando que vamos conseguir entrar no ar definitivo.
O Zampini vai sofrer as consequências.
 
Nos da tv sjk queremos pedir desculpas pelo nosso sinal, em novembro de 2025 foi feita uma negociação com o Zampini o qual só nos causou um prejuízo grande já era pra estar no ar cobrindo toda capital e 30 municípios e algumas cidades fomos impedidos de funcionar e vamos ser a primeira tv digital com qualidade nas transações de 3.0 com multi canal e multi plataformas na ZN leste com conteúdos próprios que vai dar Ibope vamos pedimos a colaboração de vcs e aguarda que vcs vão poder participar ao vivo internado com os apresentadores pedimos que não nos julguem mas estamos confiando que vamos conseguir entrar no ar definitivo.
O Zampini vai sofrer as consequências.
Era melhor o zampini ter arrendodado a TV8 para o outra igreja mesmo.
O Mesmo canal novamente assombrado ele kkkkkkk
 
Back
Top