TV SJK/Canal 48.1 SP- Programação, imagens, vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

Exato! Emissoras que pertencem a fundações não são impedidas de exibirem publicidades comerciais, mesmo com concessões educativas, porém tem emissoras que "extrapolam" e passa batido! Emissoras que não podem exibir publicidade de jeito nenhum são as estatais e legislativas! As públicas podem exibir como apoios culturais.
Apoio cultural tem suas limitações e o jeito de fazer, não é por que não aconteceu com fulano que não possa acontecer com ciclano, canais pequenos irrelevantes quem vai perder tempo indo atrás? Agora acham que uma CNN que tem que responder pela marca lá fora, vai fazer as coisas desse jeito? Por favor...

Exato! Emissoras que pertencem a fundações não são impedidas de exibirem publicidades comerciais, mesmo com concessões educativas, porém tem emissoras que "extrapolam" e passa batido! Emissoras que não podem exibir publicidade de jeito nenhum são as estatais e legislativas! As públicas podem exibir como apoios culturais.
Já cansei de receber oficial de justiça e promotor do MP em vários canais que trabalhei, pois não sei se vocês sabem, mas fundações tem conselho e esse conselho em grande parte é feito de pessoas importantes das cidades ou deveriam ser, e muitas vezes já aconteceu, do MP abrir investigação, e até ai tudo certo, investir faz parte e não te torna réu de nada, agora se comprovado, como tem por aí, da uma dor de cabeça gigante.

Última edição:
Apoio cultural tem suas limitações e o jeito de fazer, não é por que não aconteceu com fulano que não possa acontecer com ciclano, canais pequenos irrelevantes quem vai perder tempo indo atrás? Agora acham que uma CNN que tem que responder pela marca lá fora, vai fazer as coisas desse jeito? Por favor...
A realidade é que ninguém sabe quem comprou o 48D e a ZTV, porém acho que a SJK se encaixaria melhor no 48D e a CNN no 47D.

Já cansei de receber oficial de justiça e promotor do MP em vários canais que trabalhei, pois não sei se vocês, mas fundações tem conselho e esse conselho em grande parte é feito de pessoas importantes das cidades ou deveriam ser, e muitas vezes já aconteceu, do MP abrir investigação, e até ai tudo certo, investir faz parte e não te torna réu de nada, agora se comprovado, como tem por aí, da uma dor de cabeça gigante.
No caso da CNN poderia fazer sentido ela entrar no 48D, pois é um canal que presta informações relevantes para a sociedade, extrapolar os limites da publicidade comercial, mas também acho que ela não faria isso.

Aqui na minha cidade, a afiliada da Cultura, que tem concessão educativa, faz isso: ela não chega a extrapolar, mas faz divulgação da empresa exibindo um institucional da empresa e, no final, o endereço e as redes sociais. Porém, não divulga nem produtos nem promoções, usando o termo “Apoio Cultural”, que é mais ou menos o que as regras para concessões educativas exigem.
Sim, não sabe mesmo, pra falar uma coisa dessas...

A Jovem Pan tem anúncios e ela usa concessão comercial.

Não faz menor sentido a CNN fazer algo assim, sendo que ela visa lucro!.
Eu não falei da Jovem Pan no sentido de comercial; falei da Jovem Pan, que diferencia o seu sinal da TV paga do sinal da TV aberta, como a CNN Brasil talvez faça caso realmente use o canal 48. Inclusive, pode ser que ela faça essa modificação no intervalo. Foi isso que eu quis dizer.

Aqui na minha cidade, a afiliada da Cultura, que tem concessão educativa, faz isso: ela não chega a extrapolar, mas faz divulgação da empresa exibindo um institucional da empresa e, no final, o endereço e as redes sociais. Porém, não divulga nem produtos nem promoções, usando o termo “Apoio Cultural”, que é mais ou menos o que as regras para concessões educativas exigem.

Eu não falei da Jovem Pan no sentido de comercial; falei da Jovem Pan, que diferencia o seu sinal da TV paga do sinal da TV aberta, como a CNN Brasil talvez faça caso realmente use o canal 48. Inclusive, pode ser que ela faça essa modificação no intervalo. Foi isso que eu quis dizer.
Entendi.

A CNN, esses canais pegariam o sinal do satélite e fariam repetição, o único sinal distinto da CNN é para o YouTube.

A Jovem Pan em boa parte da grade é a mesma coisa, ela fez apenas alguns ajustes para comportar as afiliadas com os horários locais. Mais um gasto desnecessário, mas blz.

Back