Vange
Membro ativo
- Mar
- 80
- 115
Bora fazer uma vaquinha pra oferecer um pix no X pra alguém conferir. Uns 2 reais de cada membro já dá kkkkkTemos que esperar alguém da zona leste pra verificar, mas tenho convicção que o sinal não provém da TV8, pois ate agora não ha informações se ela instalou antena e transmissor em outro local, já que ela foi expulsa da torre da Kalunga. É bem provável que a antena desta SJK esteja instalada em alguma torre no Alto Tiete ou na serra do Itapeti, em Mogi.
Aí a gente aproveita e confere se o 46 de mogi ainda tá no ar também rs