Membro conhecido
- Nov
- 2,974
- 4,918
Ele disse que nos últimos anos a diretoria da Gazeta tava desastrosa e por isso que pediu para se aposentar em 2023 um pouco antes da morte do meu paiE o que ele fala sobre a diretoria da Gazeta ?
Ele disse que nos últimos anos a diretoria da Gazeta tava desastrosa e por isso que pediu para se aposentar em 2023 um pouco antes da morte do meu paiE o que ele fala sobre a diretoria da Gazeta ?
essa não é empresa familiar, pior ainda, não tem dono. Gerido por uma Fundação não tem compromisso com resultados. Passou da hora de vender mas perderam o bonde da historia qdo tv aberta ainda era atrativa.Ele disse que nos últimos anos a diretoria da Gazeta tava desastrosa e por isso que pediu para se aposentar em 2023 um pouco antes da morte do meu pai
Taí uma constante no Brasil: fora a Globo (embora não atualmente), NINGUÉM sabe como fazer TV aberta aqui na Pindorama - por isso que o povo corre pra cá pro fórum pra arrumar lista iptv na faixa.O último que sair do canal, apague a luz =
![]()
Guilherme Uzeda, a Tia do Mulheres, deixa a TV Gazeta após divergências
Guilherme Uzeda está de saída da TV Gazeta após quase 10 anos. O ator e comediante se despede do programa Mulheres na próxima terça-feira (8); confira os detalhes.natelinha.uol.com.br
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.