Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Gazeta SP HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,684
2,033
TV Gazeta amplia cobertura de automobilismo na TV aberta

6 de outubro de 2020 00:29 Hialley Gouveia

O automobilismo volta a ter um programa exclusivo na TV aberta a partir desta semana com o “Momento Velocidade” na TV Gazeta. Além do quadro dentro do prestigiado “Gazeta Esportiva” toda terça-feira – que estreou em julho deste ano (às 18h30), agora o programa passa a ter uma faixa exclusiva e em horário nobre no final de semana, com exibição na noite de domingo, 20h.

O programa é apresentado pelo jornalista Rodrigo França, que tem 23 anos de experiência no automobilismo, incluindo coberturas da F1 em 15 países, sete 24 Horas de Le Mans, três 500 Milhas de Indianápolis e mais de 200 corridas na Stock Car.

Com formação e mestrado em jornalismo pela USP, ele também é o autor do livro “Ayrton Senna e a Mídia Esportiva”, publicado pela Editora AutoMotor Esporte, de Reginaldo Leme. Desde o ano passado, é colunista de automobilismo no site Gazeta Esportiva e já apresenta reportagens e o próprio Momento Velocidade na TV em 2020.


“Tenho que agradecer a todos da TV Gazeta e Gazeta Esportiva, em especial a Michelle Giannella, pela oportunidade de ter um programa sobre automobilismo em TV aberta e horário nobre. O sucesso do Momento Velocidade nas terças-feiras nos deu plenas condições de ampliar o quadro semanalmente e agora conquistando um novo espaço na noite de domingo , que já tem tradição no esporte dentro da própria Gazeta”, diz França, citando o tradicional Mesa Redonda, que é exibido todo domingo a partir das 21h.


Com sede na Avenida Paulista e com 50 anos de história, a TV Gazeta é uma das sete TVs abertas de São Paulo e, além da forte presença no principal mercado consumidor do País, tem alcance de 60 milhões de pessoas em todo Brasil pela TV, além de ser a primeira emissora a transmitir toda sua programação simultaneamente online pela Internet e aplicativo.


Além da tradição no esporte há mais de quatro décadas com Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, a emissora também tem história na cobertura automobilística, que inclui a transmissão da primeira corrida de F1 no Brasil, em 1972 em Interlagos, na época em parceria com a Rede Globo.
O Momento Velocidade entra no ar com o apoio de empresas como Pirelli, Mitsubishi Motors, iCarros e Tommy Hilfiger. “Teremos mais de 50 minutos por mês somando os dois horários semanais na terça e no domingo. Com isso, vamos conseguir abordar as categorias principais do automobilismo, como F1 e Stock Car, mas também abrir espaço para competições que normalmente não conseguem ter o mesmo alcance de mídia. Vamos trazer para a TV aberta competições de kart, rally e categorias de base com os brasileiros que vencem no exterior e buscam apoio e divulgação para chegar à F1”, diz França.


Ficha técnica
Momento Velocidade
TV Gazeta: canal 11 (TV aberta), São Paulo
Apresentação: Rodrigo França
Horários: toda terça, 18h30 (dentro do Gazeta Esportiva) e domingo, das 20h (antes do Gazeta Shopping).
Patrocinadores: Pirelli, Mitsubishi Motors, iCarros e Tommy Hilfiger

Rodrigo-Fran%C3%A7a-Momento-Velocidade-TV-Gazeta.jpg
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Onde o escritor do texto achou esses 60 milhões de telespectadores da Gazeta? a Gazeta só pega em São Paulo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,033

Audiência: TV Gazeta é ameaçada à tarde pela Aparecida e Record News


Exibido entre 15h e 18h, o programa Mulheres, apresentado pela Regina Volpato, na TV Gazeta, continua também caminhando lado a lado com o traço. Audiência abaixo de 1 ponto, sua média é de 0.6 ponto.

Nos piores momentos, a atração da Avenida Paulista patina na casa dos 0.3 ponto e é ameaçada pela TV Aparecida que exibe o Santa Receita e pela reapresentação do Balanço Geral, sob o comando do exibido às 15h.

O canal de notícias do Grupo Record chega a 0.5 ponto em alguns momentos.

A maior audiência diária da TV Gazeta é o programa Gazeta Esportiva, que oscila entre 0.9 e 1.5 pontos de média.

gazeta.png
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,033

Müller retorna à TV Gazeta após pedir demissão da Band


(Reprodução)

Um mês após ser contratado pela Band para comentar jogos do Campeonato Italiano, Müller decidiu pedir demissão da emissora e acertou seu retorno à TV Gazeta de São Paulo. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Muller reestreia oficialmente neste domingo (25) no 'Mesa Redonda', que vai ao ar às 21h00. A passagem-relâmpago dele pela Band durou apenas 15 dias. A saída foi amigável.

O convite para ele retornar a Gazeta foi feito pela apresentadora e chefe de Esportes, Michelle Gianella, e o ex-jogador não hesitou em aceitar.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,033

Recebendo no traço, Gazeta vence Sikera Junior com programa esportivo


Recebendo no traço da Igreja Universal, o Alerta Nacional apresentado pelo Sikera Junior tem perdido nos quinze primeiros minutos para o Gazeta Esportiva, programa exibido pela TV Gazeta entre 18h e 19h.

Segundo levantamento do Aqui tem Fofoca, na semana passada, entre 18h05 e 18h20, a TV Gazeta somou média de 0.79 contra 0.65 da RedeTV!.

Com intervalos no começo da atração, o programa só consegue subir após às 18h20 e ainda tendo o canal da Avenida Paulista no retrovisor.

Na sexta-feira, 6 de novembro, entre 18h46 e 18h57, a RedeTV somava 1,8 pontos contra 1,4 da Gazeta.

Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

logo_gazeta_esportiva-678x381.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,033

Após deixar a Rede TV!, Boris Casoy é contratado pela TV Gazeta


O jornalista Boris Casoy ficou pouco tempo longe da televisão após não ter seu contrato renovado pela Rede TV!.

Ele acaba de ser anunciado como novo contratado da TV Gazeta e irá estrear o “Jornal do Boris” a partir da próxima segunda-feira.

Veja o comunicado oficial sobre sua chegada à emissora.

“A partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, o jornalista Boris Casoy estreia nas manhãs da TV Gazeta. Com o apoio da Ultrafarma, o “Jornal do Boris” entra na grade da emissora com 30 minutos de duração, das 8h45 às 9h15.

Baseado no antigo “O Trabuco”, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace na Rádio Bandeirantes, o “Jornal do Boris” é um sobrevoo pelos principais fatos do Brasil e do mundo, com os comentários e análises de Boris Casoy sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte”.

Depois da transmissão ao vivo sempre às 8 da manhã pelas redes oficiais de Boris Casoy (YouTube, Facebook, Twitter, Periscope) e Alpha Channel TV, o jornalístico de meia hora será exibido pela TV Gazeta, logo na sequência, às 8h45.

Com passagens pelo SBT, Record, Band e Rede TV!, o programa na TV Gazeta marca a volta de Boris Casoy à TV aberta. O Jornal do Boris vai ao ar de segunda a sexta, das 8h45 às 9h15.

Inicialmente, a parceria entre Boris Casoy-Ultra Farma e a TV Gazeta terá uma duração de três meses.

6cclhm7eye_6ewakd2xol_file.jpg

Boris Casoy assina contrato com a TV Gazeta. Esquema de parceria​

 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O moderacao, este usuario @Emm1993 e um troll, ate quando vou ficar vendo minhas mensagens rebendo emojis de raiva? ja reclamei com ele no privado e no publico, e ele continua. Ate quando isso vai ficar assim? por favor, tomem uma providencia definitiva, ele ignora as advertencias e continua no erro. Me ajudem ai.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
@Emm1993 disse em privado>
Bom dia.
Evite escrever bobagens, aceite opiniões e/ou visões diferentes das suas e, principalmente, respeite as emissoras de TV e os demais usuários (sem falar nos preconceitos presentes em seus comentários).
Outra sugestão é pedir a retirada do recurso de reações.


Ele e moderador? e o dono do forum? ate quando moderacao isso vai continuar?
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
@Emm1993 disse em privado> Nota-se que não aceita ser contestado. Seja paciente e evite desavenças, como vem fazendo, sem falar nos "Floods" e nos desvios de temas dos tópicos.

Moderacao, ele faz pare da moderacao do HTForum Plus? isso procede? De um retorno, por favor.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Pelo que eu sei, nenhum usuário tem direito de advertir ninguém, nem censurar ninguém, haja visto que desfrutamos de liberdade de pensamentos e ação. Somente o moderador(es) pode advertir ou punir/censurar nossas postagens. Acho também errado existir emojins no forum , bastava um like/deslike. Existe a opção "ignorar usuário" no site, se voce não concorda com a opinião de alguém, ignore-o. Não há justificativa em ficar colocando emojins de raiva só porque você não concorda com o que um colega seu escreve. Somos LIVRES para criticar ou elogiar qualquer emissora de televisão. Ninguém que não seja moderador tem o direito de ditar regras ou censurar mensagem de ninguém aqui.

As críticas a emissoras de televisão não se constitui justificativa válida para advertir, censurar ou colocar emojins de raiva, de forma persistente, nas mensagens de um colega seu. Se este usuário persiste nisso, ele quer OBVIAMENTE, tumultuar o forum. Espero que a moderação tome uma providência contra o usuário @Emm1993 quanto a isso.
 
Top