Membro conhecido
- Nov
- 3,070
- 5,183
Ele disse que nos últimos anos a diretoria da Gazeta tava desastrosa e por isso que pediu para se aposentar em 2023 um pouco antes da morte do meu paiE o que ele fala sobre a diretoria da Gazeta ?
Ele disse que nos últimos anos a diretoria da Gazeta tava desastrosa e por isso que pediu para se aposentar em 2023 um pouco antes da morte do meu paiE o que ele fala sobre a diretoria da Gazeta ?
essa não é empresa familiar, pior ainda, não tem dono. Gerido por uma Fundação não tem compromisso com resultados. Passou da hora de vender mas perderam o bonde da historia qdo tv aberta ainda era atrativa.Ele disse que nos últimos anos a diretoria da Gazeta tava desastrosa e por isso que pediu para se aposentar em 2023 um pouco antes da morte do meu pai
Taí uma constante no Brasil: fora a Globo (embora não atualmente), NINGUÉM sabe como fazer TV aberta aqui na Pindorama - por isso que o povo corre pra cá pro fórum pra arrumar lista iptv na faixa.O último que sair do canal, apague a luz =
![]()
Guilherme Uzeda, a Tia do Mulheres, deixa a TV Gazeta após divergências
Guilherme Uzeda está de saída da TV Gazeta após quase 10 anos. O ator e comediante se despede do programa Mulheres na próxima terça-feira (8); confira os detalhes.natelinha.uol.com.br
Que fim de carreira!https://portalleodias.com/famosos/geraldo-luis-negocia-retorno-a-tv-gazeta-apos-saida-da-redetv
![]()
Geraldo Luís negocia programa com a TV Gazeta
Geraldo Luís, ícone do jornalismo popular, está em negociações avançadas para voltar à televisão após sua breve.htforum.net
Triste destino pra quem tem uma das faculdade de comunicação mais respeitadas do país, pois é!Gazeta? Sei não. Em outros tempos até seria possível acreditar na emissora.
Mas com o ocorrido nos últimos tempos por lá. E provavelmente mais uma " produção independente" talvez a caminho.
Pois é, a atual diretoria da Fundação Cásper Líbero acabou com tudo. O melhor ainda é a rádio Gazeta FM.A Gazeta, no passado, possuía um jornal que era líder de vendas na segunda feira.
A Gazeta Esportiva era quase que completa quanto a resultados, resumos dos eventos esportivos nacionais e internacionais.
E talvez o mais importante, para muitos, a procura de alguma ocupação: cadernos com anúncios de empregos.
Além da Gazeta Esportiva tinha um outro: A Gazeta.
Além da Gazeta AM que obtinha uma boa audiência na cobertura esportiva.
E quanto a TV Gazeta desnecessário falar da importância da emissora,
no passado !
Atualmente...deixa a desejar.
Que inclusive tinha o Programa Flávio Cavalcanti na rádio não sei se era diário ou semanal.A Gazeta, no passado, possuía um jornal que era líder de vendas na segunda feira.
A Gazeta Esportiva era quase que completa quanto a resultados, resumos dos eventos esportivos nacionais e internacionais.
E talvez o mais importante, para muitos, a procura de alguma ocupação: cadernos com anúncios de empregos.
Além da Gazeta Esportiva tinha um outro: A Gazeta.
Além da Gazeta AM que obtinha uma boa audiência na cobertura esportiva.
E quanto a TV Gazeta desnecessário falar da importância da emissora,
no passado !
Atualmente...deixa a desejar.
Tomara que dê certo, a tv Gazeta merece
![]()
TV Gazeta quer Geraldo Luís para novo Perdidos na Noite; apresentador confirma
Geraldo Luís revela conversa com a TV Gazeta para um novo programa noturno, inspirado no cult Perdidos na Noite. Ele destaca a importância da emoção na TV aberta; confira a coluna do jornalista Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.