Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

TV Cultura SP HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
May
940
1,090
Pode ser privatizar, e aí que mora o perigo, quem compraria o canal?
A questão é: se privatizar, quem é que vai comprar o Canal 2 de São Paulo e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM de São Paulo?

Eu, honestamente, apostaria no Grupo Folha comprando a TV Cultura e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Membro conhecido
Mar
1,297
1,145
A questão é: se privatizar, quem é que vai comprar o Canal 2 de São Paulo e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM de São Paulo?

Eu, honestamente, apostaria no Grupo Folha comprando a TV Cultura e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.
Grupo folha ja teve bastante dinheiro, hj em dia nao tem tanto

Podia o ratinho comprar, sei la
Aí mudaria tudo, a tv cultura acaba e nasceria uma outra rede de televisão

Membro conhecido
Aug
1,456
2,058
Grupo folha ja teve bastante dinheiro, hj em dia nao tem tanto

Podia o ratinho comprar, sei la
Aí mudaria tudo, a tv cultura acaba e nasceria uma outra rede de televisão
O gov federal anterior t´ambem propalou ainda qdo candidato que privatizaria a EBC. Não so não privatizou como tentou usar para propaganda qdo eliminou a Tv Brasil 2 que agora virou Tv Gov que permite separar atos governamentais do canal principal que deveira ser neutro. Cam a provável permanencia do Tarcisio em mais um mandato, e for possivel regimentalmente, vai com certeza privatizar e vender a Cultura, já que por ser administrada por uma fundação, nunca vai ter controle total da emissora.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,177
1,813
Temos as seguintes opções da visão deles:
1 eles terceirizam todas as operações da tv cultura,
2 mantém as verbas
3 nao mantém as verbas, e ainda por cima, mudam a lei e faz com que a tv cultura passe a ser considerada um tv privada e nao mais publica. - esse caminho sem dúvidas é o mais difícil na teoria, porem na realidade é o mais fácil, tendo em vista um governador de direita e toda alesp na sua mão, vide o caso da Sabesp que foi privatizada em tempo Record
A 1 seria a mais viável a curto prazo, pois mantém os "cabides de emprego" e demite os concursados.
A 2 é o complemento da 1.
A 3 seria o melhor dos mundos para o Tarcísio. Mas o procedimento correto seria "fechar as portas" e devolver as concessões para a Anatel.

Membro conhecido
May
940
1,090
Não acredito em privatização da emissora. Mas esqueçam investimentos em programação nos próximos anos.
Só faltava essa...
Aí, aqueles funcionários pejotistas que estão sem receber vão pedir demissão. Eu temo que a Vera Magalhães não continue na TV Cultura, pois ela vem falando contra essa interferência indevida do Tarcísio na autonomia da FPA. Eu acho possível a Vera Magalhães se juntar ao Demétrio Magnoli e ao Joel Pinheiro como os críticos do Lulismo na GloboNews.

Membro conhecido
Mar
1,297
1,145
Quanto ao Ratinho, a prioridade dele seria comprar o SBT, caso as irmãs Abravanel resolvam vender o canal.
Mas será que as donas do SBT vao vender?
Talvez não já, mas daqui um ano talvez

Membro conhecido
Mar
4,910
10,292
Membro conhecido
Dec
1,523
2,459
Nossa, eu fui transportado de volta para minha infância com essa música. Um clássico que nunca ficará velho no meu coração. Somente as lendas lembram. Corre aqui amigo @Rafael Alves

Membro conhecido
Sep
4,684
5,802
Foi assim que a TV Cultura não renovou por mais dois anos (em 2019) com a TV Maranhense em 2021, após receber denúncias dos telespectadores da capital São Luís (MA) que a então afiliada cortava Roda Viva exatamente às 23h30min, pra exibir Igreja Mundial do Poder de Deus local por 8 horas (até 7h30min), praticamente cobrindo a madrugada que era dedicada às reprises. Também pesou na decisão, a emissora ficar fora do ar todos os dias por 6 horas (entre 15-21 horas) e só voltava ao ar com Jornal da Cultura.​