TV Cultura SP HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,334
1,201
Membro conhecido
Mar
5,234
11,673
User Vip
Membro conhecido
Mar
1,334
1,201
Esse Tarcisio quer fazer o mesmo que o governo do Paraná fez com a tv e-paraná, acabar com o canal.
Exatamente, e o secretário da educação aqui de SP, foi também secretário da educação la no Paraná, e o que estamos vendo é o repeteco do vale a pena ver de novo, impressionante como governo de direita estraga tudo, agora pegaram a tv cultura pra Cristo

Membro conhecido
Sep
7,246
3,512

Evento de rede

A TV Cultura vai reunir na próxima quarta-feira, 21, em sua sede de São Paulo, mais de 50 representantes de afiliadas em todo o Brasil.

Um momento para discussões focadas em programação, conteúdo, tecnologia, comercialização e leis de incentivo.

Membro conhecido
Aug
1,497
2,161

Evento de rede

A TV Cultura vai reunir na próxima quarta-feira, 21, em sua sede de São Paulo, mais de 50 representantes de afiliadas em todo o Brasil.

Um momento para discussões focadas em programação, conteúdo, tecnologia, comercialização e leis de incentivo.
fora a Globo, a Cultura, entre as Tvs publicas, sai na frente em relação a digital 3.0, fazendo up grade usando cameras 4k para o jornalismo e já devem estar preparando o fluxo em IP para se adequar as futuras regras da 3.0

Membro conhecido
May
1,177
1,577
Ao meu ver, isso é interferência da gestão Tarcísio Gomes de Freitas na autonomia da TV Cultura e da Fundação Padre Anchieta com fins políticos e ideológicos. O Marco Antônio Moreira da Costa (ex-Jovem Pan) defende a interferência de Tarcísio na autonomia da FPA, e isso é o absurdo dos absurdos.

Membro conhecido
Feb
2,807
3,721
No aniversário da emissora exibiram alguns programas bem antigos, de décadas atrás. Fiquei bem impressionado com a qualidade. Alguns inclusive em P&B. E não sei qual seja o acervo da emissora mas bem que poderiam disponibilizar, talvez, um canal para a exibição daqueles antigos programas.

Membro conhecido
Mar
1,334
1,201
Ao meu ver, isso é interferência da gestão Tarcísio Gomes de Freitas na autonomia da TV Cultura e da Fundação Padre Anchieta com fins políticos e ideológicos. O Marco Antônio Moreira da Costa (ex-Jovem Pan) defende a interferência de Tarcísio na autonomia da FPA, e isso é o absurdo dos absurdos.
Temos as seguintes opções da visão deles:
1 eles terceirizam todas as operações da tv cultura,
2 mantém as verbas
3 nao mantém as verbas, e ainda por cima, mudam a lei e faz com que a tv cultura passe a ser considerada um tv privada e nao mais publica. - esse caminho sem dúvidas é o mais difícil na teoria, porem na realidade é o mais fácil, tendo em vista um governador de direita e toda alesp na sua mão, vide o caso da Sabesp que foi privatizada em tempo Record

Membro conhecido
May
1,177
1,577
Temos as seguintes opções da visão deles:
1 eles terceirizam todas as operações da tv cultura,
2 mantém as verbas
3 nao mantém as verbas, e ainda por cima, mudam a lei e faz com que a tv cultura passe a ser considerada um tv privada e nao mais publica. - esse caminho sem dúvidas é o mais difícil na teoria, porem na realidade é o mais fácil, tendo em vista um governador de direita e toda alesp na sua mão, vide o caso da Sabesp que foi privatizada em tempo Record
Não sei se o Tarcísio pode considerar escolher a 3ª opção, que seria a privatização da Cultura e da FPA.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado