lucassodre
Membro conhecido
- Sep
- 866
- 866
Bolsonaro elogia EBC, e renova promessa de privatização da estatal em entrevista ao Pânico na Pan:
A Agência Brasil, ao comentar a entrevista, não tocou no assunto:
agenciabrasil.ebc.com.br
Bolsonaro - "A EBC, quando você vê a privatização, fica um passivo muito grande pra gente, mais de 90% são servidores estáveis, você não tem lucro quase nenhum nisso aí. Resolvemos investir nisso aí que seria melhor no meu entender para o Brasil. E tem feito um bom trabalho, se for ver no ranking aí, a EBC tá bem. Agora o padrão do que se anuncia lá é bem diferente do que no passado. Completamente diferente. Então a EBC pra mim não faz diferença---
Entrevistador - É que um veículo de mídia pro governo não precisa né, você tem vários outros instrumentos.
Bolsonaro - "Tem as mídias sociais, se não forem censuradas no futuro. A EBC, a pandemia atrapalhou a gente em muita coisa, a EBC no meu entender bota na conta aí pra possível privatização, agora a Caixa Econômica não."
Entrevistador - É que um veículo de mídia pro governo não precisa né, você tem vários outros instrumentos.
Bolsonaro - "Tem as mídias sociais, se não forem censuradas no futuro. A EBC, a pandemia atrapalhou a gente em muita coisa, a EBC no meu entender bota na conta aí pra possível privatização, agora a Caixa Econômica não."
A Agência Brasil, ao comentar a entrevista, não tocou no assunto:
Bolsonaro destaca geração de empregos por meio do Pronampe
Em encontro com associados, candidato à reeleição falou por 40 minutos sobre diversos assuntos como enfrentamento à pandemia, política internacional e disputa eleitoral.
Última edição: