A outorga é da própria EBC.Não tenho informações a respeito da expansão das afiliadas.
Acredito eu que fará parte dos planos de expansão futuro.A outorga é da própria EBC.
Concordo plenamente. Não tem nem o que falar.Bolsonaro dá declaração polêmica na TV Brasil e deputado rebate: "Grave doença mental"
Bolsonaro lançou dúvida sobre a China e Fausto Pinato não deixou barato; confiranatelinha.uol.com.br
Bolsonaro quer treta com a China de xi jin pingConcordo plenamente. Não tem nem o que falar.
Que absurdo, que m........,que horrorExclusivo: TV Brasil pretende comprar ‘pacotão’ de novelas bíblicas da Record TV
Exclusivo: TV Brasil pretende comprar “pacotão” de novelas bÃblicas da Record
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
A EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), responsável pela TV Brasil pretende negociar com a Record TV a aquisição de mais três novelas bíblicas, na mira estão: ”A Terra Prometida”, ”O Rico e Lázaro” e ”Jesus”. O canal público, quer manter uma faixa no horário nobre e uma ala colocou o termo: ”oferecer a família brasileira produtos de qualidade”. Para adquirir ”Os Dez Mandamentos”, foi desembolsado R$ 3,2 milhões, a produção tem 242 capítulos, ou seja, diluindo, o custo diário é R$ 13,2 reais.
A Record TV vai reprisar a novela ”Os Dez Mandamentos”, agora em para maio, na faixa das 16h. Que dedicará o horário para exibir na ordem todas as produções bíblicas produzidas em sequência. Idéia de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo (aliado do Governo Bolsonaro). A produção escrita pela Vivian de Oliveira, ganhou reapresentação em 2017 e 2018. Teremos a trama bíblica em dois canais ao mesmo tempo.
Não tem lógica, a TV Brasil comprar novelas da concorrente, sabendo que elas vão ser exibidas pelo canal original na faixa vespertina. Nosso dinheiro jogado no lixo.
Procurada a assessoria da TV Brasil não se manifestou. A Record idem.
Assim, que o fizer o texto será atualizado.
Essa novela ruim ,passando em 2 canais ,?????????????????????????????????????????????Opinião: Os Dez Mandamentos faz "esquenta" para a Record na TV Brasil - Audiência Carioca
Os Dez Mandamentos fará "esquenta" para a Record na TV Brasil. Em breve, a novela estará no ar nos dois canais.audienciacarioca.com.br
Pena que uma empresa estatal (nossos impostos) investindo em produções privadas que nem são inéditas, enqto produtoras independentes não conseguem espaço. A EBC deveria ser um orgão para fomentar a cultura regional exibindo em rede nacional toda nossa riqueza, nossa diversidade, peculuaridades integrando o maior país de lingua portuguesa do mundo.Essa novela ruim ,passando em 2 canais ,?????????????????????????????????????????????
alguma novidade da implantação em belo horizonteEstão em implantação da TV Brasil em BH, Porto Alegre, Interior de SP (região de Campinas), etc.
Não tenho ainda uma data para que estes transmissores comecem a funcionar.
Desabafando um pouco, parece até que a direção da EBC quer que a população brasileira tome nojo desta estatal. Eu acho um absurdo gastar o dinheiro do contribuínte em produções que ferem os princípios da diversidade religiosa de nosso país.Pena que uma empresa estatal (nossos impostos) investindo em produções privadas que nem são inéditas, enqto produtoras independentes não conseguem espaço. A EBC deveria ser um orgão para fomentar a cultura regional exibindo em rede nacional toda nossa riqueza, nossa diversidade, peculuaridades integrando o maior país de lingua portuguesa do mundo.
Por enquanto não tenho.alguma novidade da implantação em belo horizonte
A ordem que se tem na casa é ignorar todo e qualquer menção a fatos que denigram o governo ou a pessoa do presidente Bolsonaro.Mantida com dinheiro público, TV Brasil mostra elogios a Bolsonaro e esconde protestos | RD1
De olho em 2022 e no eleitorado do Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou obras inacabadas de outros governos com uma intenção clara: alavancar sua popularidade na região de reduto petista. A TV Brasil exibiu o lado pró-governo na íntegra e ignorou protestos contra o...rd1.com.br
A tv Brasil infelizmente está virando a teve cloroquina BolsonaroMantida com dinheiro público, TV Brasil mostra elogios a Bolsonaro e esconde protestos | RD1
De olho em 2022 e no eleitorado do Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou obras inacabadas de outros governos com uma intenção clara: alavancar sua popularidade na região de reduto petista. A TV Brasil exibiu o lado pró-governo na íntegra e ignorou protestos contra o...rd1.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?