Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,764
966
Em vez disso, deveriam conceder essas outorgas pra Rádio Nacional e TV Brasil, da EBC. Mas o PT quer mesmo é retransmitir a WebRádio PT e a TV PT do YouTube.
A questão é se loola aceitar isso pro partido dele vai abrir brecha pra qualquer outro partido pedir o mesmo e se ele negar podem acusar ele de perseguição política, por isso é ideal que ele n aprove isso
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Ei haunter, essa noticia sobre o fim dos telejornais locais é verdade ? Vai ter demissões ?
 
Membro conhecido
Sep
513
533
Ei haunter, essa noticia sobre o fim dos telejornais locais é verdade ? Vai ter demissões ?
A notícia fala em um fim dos telejornais locais e da demissão de Giuliano Cartaxo. Parece que ele realmente foi demitido, mas ainda não se sabe se os telejornais locais vão mesmo ser encerrados. Hoje ainda teve os jornais locais, por exemplo. Temos que aguardar por mais informações.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Será um tiro no pé se acabarem com eles. Cada região tem a sua cultura e particularidades.
 
Membro conhecido
Aug
1,204
1,701
Em vez disso, deveriam conceder essas outorgas pra Rádio Nacional e TV Brasil, da EBC. Mas o PT quer mesmo é retransmitir a WebRádio PT e a TV PT do YouTube.
haunter, como estão as concessões ainda não ativadas como a de Campinas SP?
Em João Pessoa a afiliada TV UFPB não retransmite os subcanais. Não existe essa obrigação?
 
Membro conhecido
Sep
1,010
1,601
Ei haunter, essa noticia sobre o fim dos telejornais locais é verdade ? Vai ter demissões ?
Até o momento, só foram demitidos o Giuliano Cartaxo (término do contrato de PJ), Luiz Carlos Braga (término do contrato de PJ), Marina Machado (o Sem Censura voltará a ser gravado no RJ) e da Katiuscia Neri (além de ser PJ, ela está na treta da CPI das Fake News).
O Paulo Leite, e os atuais apresentadores, como são concursado, não mexeram neles.
Será um tiro no pé se acabarem com eles. Cada região tem a sua cultura e particularidades.
Isso tem sido assunto de muita treta interna. Não posso dar mais detalhes por enquanto.
haunter, como estão as concessões ainda não ativadas como a de Campinas SP?
Em João Pessoa a afiliada TV UFPB não retransmite os subcanais. Não existe essa obrigação?
Não tenho essas informações, uma vez que a equipe de engenharia (a de Brasília) passou a semana passada inteira trabalhando na reativação da TV Brasil Maranhão, que é a prioridade imediata.

Já a "lendária" flial de Campinas, preciso ver com o pessoal da rede quem é o responsável (engenharia de Brasília ou a de São Paulo).

Quanto a João Pessoa, não tenho essa informação.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,820
2,161
Até o momento, só foram demitidos o Giuliano Cartaxo (término do contrato de PJ), Luiz Carlos Braga (término do contrato de PJ), Marina Machado (o Sem Censura voltará a ser gravado no RJ) e da Katiuscia Neri (além de ser PJ, ela está na treta da CPI das Fake News).
O Paulo Leite, e os atuais apresentadores, como são concursado, não mexeram neles.

Isso tem sido assunto de muita treta interna. Não posso dar mais detalhes por enquanto.

Não tenho essas informações, uma vez que a equipe de engenharia (a de Brasília) passou a semana passada inteira trabalhando na reativação da TV Brasil Maranhão, que é a prioridade imediata.

Já a "lendária" flial de Campinas, preciso ver com o pessoal da rede quem é o responsável (engenharia de Brasília ou a de São Paulo).

Quanto a João Pessoa, não tenho essa informação.
E o sinal da tv brasil 47.1 aqui em Belo Horizonte
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Até o momento, só foram demitidos o Giuliano Cartaxo (término do contrato de PJ), Luiz Carlos Braga (término do contrato de PJ), Marina Machado (o Sem Censura voltará a ser gravado no RJ) e da Katiuscia Neri (além de ser PJ, ela está na treta da CPI das Fake News).
O Paulo Leite, e os atuais apresentadores, como são concursado, não mexeram neles.

Isso tem sido assunto de muita treta interna. Não posso dar mais detalhes por enquanto.

Não tenho essas informações, uma vez que a equipe de engenharia (a de Brasília) passou a semana passada inteira trabalhando na reativação da TV Brasil Maranhão, que é a prioridade imediata.

Já a "lendária" flial de Campinas, preciso ver com o pessoal da rede quem é o responsável (engenharia de Brasília ou a de São Paulo).

Quanto a João Pessoa, não tenho essa informação.
Katiuscia Neri ??? Estranho, ela parece ser tão gente boa. Pelo menos é a imagem dela apresentando o Repórter Brasil Noite.
 
Membro conhecido
Sep
1,010
1,601
E o sinal da tv brasil 47.1 aqui em Belo Horizonte
Falta autorização da Anatel. É o que o pessoal da rede tem falado quando eu pergunto a respeito do canal 47.1 (Belo Horizonte).
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Opa, vai falando pra gente das novidades, quando você souber algo.
 
Membro conhecido
Sep
513
533
Katiuscia Neri ??? Estranho, ela parece ser tão gente boa. Pelo menos é a imagem dela apresentando o Repórter Brasil Noite.
É um dos rostos mais característicos da TV Brasil, acho que tava lá desde a criação da emissora em julho de 2007.
 
Membro conhecido
Sep
513
533
haunter, como estão as concessões ainda não ativadas como a de Campinas SP?
Em João Pessoa a afiliada TV UFPB não retransmite os subcanais. Não existe essa obrigação?
A TVE RS também não retransmite os subcanais.
 
Membro conhecido
Sep
513
533
Nessa entrevista, o Presidente da EBC confirmou o fim não só dos telejornais locais, mas também do Repórter Brasil Tarde:

[...]“O jornalismo pra nós é importante, é fundamental, mas a carência [de funcionários] no jornalismo aparece mais do que em outras áreas”, justifica Doyle. “Nossa ideia é concentrar esforços num único telejornal. Ou seja: em vez de fazer três ou quatro telejornais mais ou menos, vamos fazer um bom. Não é a melhor solução, mas não havia outra.”

Para amenizar a perda, a nova grade horária deve incluir um programa em que serão comentadas as manchetes do dia. Também se discute a criação de um programa de checagem de informações, para desmentir fake news de forma didática. O Sem Censura, que até há pouco tempo era um programa semanal, passará a ser diário, apresentado pela atriz Cissa Guimarães.[...]

Ele só não deixou claro se vai manter a retransmissão do programa jornalístico da Rádio Nacional, o Repórter Nacional da Manhã, em vídeo na TV Brasil. O Repórter Brasil Noite vai durar 1h30.

Se a ordem aparentemente é cortar custos, então seria melhor retransmitir na TV Brasil o Repórter Nacional das 12hs no lugar do Repórter Brasil Tarde, mantendo a retransmissão do Repórter Nacional das 7h30 (que antes de ir pra TV Brasil era às 7hs).

Será que esse novo programa de desmentir fake news não vai enviesar pro lado do governo?
 
Top