Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

EBC retoma parceria com empresa chinesa, parada desde 2019​


É o China Media Group, mídia estatal chinesa que comanda CGTN, CCTV, Rádio Internacional da China e Rádio Nacional da China. Daqui a pouco a EBC vai estar transmitindo propaganda chinesa e apoiando os pontos de vista da China contra o Ocidente (Estados Unidos, Europa etc.).
Não exagera, cara.
 
Membro conhecido
Sep
1,003
1,596
Membro conhecido
Sep
499
522
TV Escola não transmite mais o sinal no satélite desde o dia 1° de Abril. Acho que o canal foi extinto.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
TV BrasilGov lançou nova logomarca e vinheta do programa "Brasil em Dia" no último dia 17 de abril, o tema foi inspirado na logo do novo governo:
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
TV BrasilGov lançou nova logomarca e vinheta do programa "Brasil em Dia" no último dia 17 de abril, o tema foi inspirado na logo do novo governo:

O que acham dessa logo pra TV Brasil feita pelo Artur Renovato?
A nova logo sugerida pelo renovato ficou ótima e combinou com a proposta mas ainda acho que a emissora poderia se chamar ebc 1 seria a principal e pública e a ebc 2 a secundaria focada no governo, ainda acho que usar a logo do governo fica parecendo partidarismo tem q ter logo própria nos programas
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Nesse vídeo, Hélio Doyle disse que: "estamos preparando uma programação pro canal 2 da TV Brasil..."
Ou seja, tudo indica que o atual nome TV BrasilGov, ou TV Brasil 2, será mantido, o nome antigo NBR ficou pra história.
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Nesse vídeo, Hélio Doyle disse que: "estamos preparando uma programação pro canal 2 da TV Brasil..."
Ou seja, tudo indica que o atual nome TV BrasilGov, ou TV Brasil 2, será mantido, o nome antigo NBR ficou pra história.
Mas é mais logico usar tv brasil 1 e 2 mesmo fica mais organizado e da impressao q faz parte do mesmo grupo ebc, é que nem a bbc que tem o 1, 2, 3 e 4, se eu fosse o gov ainds criaria uma tv brasil 3 e a tv brasil 4 a 3 focado nos jovens e público geek, e a 4 focada nos programas historicos, notícias, entrevistas, hard news, documentarios
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Mas é mais logico usar tv brasil 1 e 2 mesmo fica mais organizado e da impressao q faz parte do mesmo grupo ebc, é que nem a bbc que tem o 1, 2, 3 e 4, se eu fosse o gov ainds criaria uma tv brasil 3 e a tv brasil 4 a 3 focado nos jovens e público geek, e a 4 focada nos programas historicos, notícias, entrevistas, hard news, documentarios
Sei que é difícil chegar aos pés da bbc, mas que ao menos a tv pública do brasil seja de alto nível e com programas interessantes, séries nacionais em parcerias com produtoras, novelas, filmes, jornalismo, entretenimento, música, arte, cultura, hard news, etc, sem influência partidária e independente, contando inclusive com a colaboração da oposição pra melhorar a ebc e participar dessa construção da emissora
 
Membro conhecido
Mar
2,538
5,347
Nesse vídeo, Hélio Doyle disse que: "estamos preparando uma programação pro canal 2 da TV Brasil..."
Ou seja, tudo indica que o atual nome TV BrasilGov, ou TV Brasil 2, será mantido, o nome antigo NBR ficou pra história.

TV BrasilGov fica melhor.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Vão fechar o Repórter Brasil Tarde? Talvez queiram voltar ao antigo formato, de Repórter Brasil Manhã e Noite, pois Repórter Brasil Tarde foi criado no Governo Bolsonaro.
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
O jornal a tarde era ótimo, muito ruim acabar com ele, retrocesso do governo atual, triste isso, espero que a EBC seja uma empresa melhor administrada e revejam esses erros, a EBC pelo visto n vai se inspirar na BBC de jeito algum dessa vez...
Vão fechar o Repórter Brasil Tarde? Talvez queiram voltar ao antigo formato, de Repórter Brasil Manhã e Noite, pois Repórter Brasil Tarde foi criado no Governo Bolsonaro.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
O jornal a tarde era ótimo, muito ruim acabar com ele, retrocesso do governo atual, triste isso, espero que a EBC seja uma empresa melhor administrada e revejam esses erros, a EBC pelo visto n vai se inspirar na BBC de jeito algum dessa vez...
Sempre bom ver o q haunter acha dessas reformulaçoes.
 
Membro conhecido
Sep
1,003
1,596
Sempre bom ver o q haunter acha dessas reformulaçoes.
Vamos lá...

Sei que não é bom falar de política aqui neste tópico, mas essas reformulações foram necessárias para varrer o bolsonarismo da empresa. Mas a dança das cadeiras continua forte e eu não posso opinar muito (por enquanto).Todos os dias é uma novidade...

O que eu tenho visto é que vem aí uma mudança de identidade visual e as prometidas mudanças na programação só devem entrar no ar no segundo semestre deste ano.
Vão fechar o Repórter Brasil Tarde? Talvez queiram voltar ao antigo formato, de Repórter Brasil Manhã e Noite, pois Repórter Brasil Tarde foi criado no Governo Bolsonaro.
A intenção da FENAJ é que a EBC faça uma reformulação nas caras que aparecem no ar (mais ou menos igual ao que a Globo está fazendo), tirando do ar figuras já consagradas e dando mais oportunidades para negros e LGBTQIA+.
 
Última edição:
Top