TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Deve rolar uma graninha por trás. Rsrsrs
E depois falam que a TV A Crítica vai virar rede nacional KKKKKKKKKKK
Com certeza o valor deve agradar. Mas mesmo assim ainda não vejo muita vantagem nisso, enfim, eles sabem o que decidir sobre a audiência do canal.

Pra você ver como são as coisas, quem sabe nacionalmente em 2038 e olhe lá, dependendo do avanço de conseguir concessões ou afiliadas na tv aberta terrestre. Porque entrar na TVRO do SKY- B1 não torna esta emissora visivelmente como uma "rede", pois não é todo usuário/telespectador que possui antena em banda Ku apontada para esse satélite 43*W.
E no embalo que vai, tenho minhas dúvidas que irão colocar à TV A Crítica nos próximos meses pela Nova Parabólica do B1. Se até este tempo não desistirem, digo é nada!

Com certeza o valor deve agradar. Mas mesmo assim ainda não vejo muita vantagem nisso, enfim, eles sabem o que decidir sobre a audiência do canal.

Pra você ver como são as coisas, quem sabe nacionalmente em 2038 e olhe lá, dependendo do avanço de conseguir concessões ou afiliadas na tv aberta terrestre. Porque entrar na TVRO do SKY- B1 não torna esta emissora visivelmente como uma "rede", pois não é todo usuário/telespectador que possui antena em banda Ku apontada para esse satélite 43*W.
E no embalo que vai, tenho minhas dúvidas que irão colocar à TV A Crítica nos próximos meses pela Nova Parabólica do B1. Se até este tempo não desistirem, digo é nada!
Eu acho a tv a crítica parece bem lenta pra se movimentar demoram muito e eu sei que custa dinheiro tudo, mas veja só até hoje esse tempo todo não conseguiram ainda aumentar a programação própria nos fds, e sim eu sei que eles fazem o q podem, mas até canais menores como a meio norte, etc conseguem fazer isso e tem programação própria

Eu acho a tv a crítica parece bem lenta pra se movimentar demoram muito e eu sei que custa dinheiro tudo, mas veja só até hoje esse tempo todo não conseguiram ainda aumentar a programação própria nos fds, e sim eu sei que eles fazem o q podem, mas até canais menores como a meio norte, etc conseguem fazer isso e tem programação própria
Infelizmente a resposta disso tem poucas palavras, como bem disse alguns internautas em outra comunidade à respeito desse assunto.
"Pura incompetência decretada pelos responsáveis dessa emissora em alguns setores".

Deve rolar uma graninha por trás. Rsrsrs
Quem sabe... estou supondo/conjecturando total achismos!

Vai que numa dessa a Cazé TV quer expandir para além da internet, e está procurando emissoras com potencial para ela adquirir, seria esse um teste com o QR CODE para medir a audiência e ver qual a relevância, pois assim, não faz menor sentido, você sacrificar sua audiência que é pouca, para entregar pra "concorrência"? Isso ai quem sabe pode ser uma ideia de futuramente incorporar mais coisas da Cazé TV dentro da A Crítica, não duvido de nada. Se der boa, quem sabe vem uma luz no fim do túnel a Cazé não está na parabólica né, vai saber.

TV A CRÍTICA - LICENCIADA EXCLUSIVA CAZÉ TV.

Quem sabe... estou supondo/conjecturando total achismos!

Vai que numa dessa a Cazé TV quer expandir para além da internet, e está procurando emissoras com potencial para ela adquirir, seria esse um teste com o QR CODE para medir a audiência e ver qual a relevância, pois assim, não faz menor sentido, você sacrificar sua audiência que é pouca, para entregar pra "concorrência"? Isso ai quem sabe pode ser uma ideia de futuramente incorporar mais coisas da Cazé TV dentro da A Crítica, não duvido de nada. Se der boa, quem sabe vem uma luz no fim do túnel a Cazé não está na parabólica né, vai saber.

TV A CRÍTICA - LICENCIADA EXCLUSIVA CAZÉ TV.
Eu acho que seria inteligente se a tv a crítica fizesse parceria com a Caze TV após a copa, mas tbm acho que seria legal uma parceria com uma produtora de novelas como a JPO produções do José Paulo Vallone para produzir novelas nacionais em coprodução, seria interessante uma parceria com a Rede caracol da Colômbia para séries e novelas estrangeiras, então seria interessante e barato comprar novelas de países hispânicos enlatadas pra exibir na grade e tentar produzir algo nacional em parceria pra não parecer dependente só de enlatado, então acho que ficaria bacana eles mesclarem conteúdos feitos no Brasil com enlatados

Eu acho que seria inteligente se a tv a crítica fizesse parceria com a Caze TV após a copa, mas tbm acho que seria legal uma parceria com uma produtora de novelas como a JPO produções do José Paulo Vallone para produzir novelas nacionais em coprodução, seria interessante uma parceria com a Rede caracol da Colômbia para séries e novelas estrangeiras, então seria interessante e barato comprar novelas de países hispânicos enlatadas pra exibir na grade e tentar produzir algo nacional em parceria pra não parecer dependente só de enlatado, então acho que ficaria bacana eles mesclarem conteúdos feitos no Brasil com enlatados
Na minha visão, o que falta à TV A Crítica é um projeto mais ambicioso de expansão, liderado por um diretor de programação e artístico com autonomia para desenvolver uma estratégia de longo prazo. Claro, isso também exige investimento.

A impressão que tenho é que a emissora sabe muito bem vender publicidade, construir relacionamentos com empresários e agências e trabalhar o networking, algo fundamental em qualquer mercado de comunicação, só que muito regionalizado. O desafio parece estar em transformar essa força comercial em relevância nacional.

Fora da região Norte, a marca A Crítica ainda tem pouco reconhecimento. Para muitos brasileiros, a emissora ficou mais conhecida por conta do período em que exibiu programa do Siqueira Jr junto com a REDE TV!.

Talvez a própria emissora tenha optado por priorizar uma identidade mais regional, o que não é necessariamente um erro. Porém, criar uma rede nacional exige dialogar com públicos de diferentes regiões e realidades. O público de São Paulo, Rio de Janeiro, Sul, Nordeste e Norte possui interesses distintos, e encontrar esse equilíbrio não é simples.

Vejo um paralelo com a TV Pampa: são empresas que possuem potencial para ocupar um espaço maior, mas que enfrentam desafios estratégicos e de posicionamento.

Nesse aspecto, a Rede Meio conseguiu avançar de forma interessante nos últimos anos. Mesmo que ainda converse mais com determinados públicos e sua bolha regional, demonstra uma estratégia de expansão mais estruturada, inteligente e profissional.

É apenas a minha percepção como observador do mercado, mas acredito que existe espaço para a TV A Crítica crescer muito além do que representa hoje, vai dela querer e ter. Nem sempre querer é poder.

Back