OCrítico
Membro conhecido
- Sep
- 835
- 953
Sim, mas talvez eles façam isso somente quando a grade tiver um pouco mais independente, afinal eles ainda passam programas da RedeTV né?Seria uma solução inteligente para a emissora, assim ela não ficaria dependendo de uma emissora que queira se afiliar a rede de Manaus.