Ousuáriouau
Membro conhecido
- Sep
- 1,951
- 3,391
Pera... eles irão exibir desenho feito com IA? Porque? A parceria com a Nickelodeon já não é o suficiente?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pera... eles irão exibir desenho feito com IA? Porque? A parceria com a Nickelodeon já não é o suficiente?
Com IA eles enconomizaPera... eles irão exibir desenho feito com IA? Porque? A parceria com a Nickelodeon já não é o suficiente?
View attachment 35243View attachment 35244
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCom IA eles enconomiza
Gostei desse banner, só faltou anunciarem a estreia do sinal na Claro TV mais app seria bom isso acontecer neEmissora celebra novas conquistas!. (Na primeira imagem da foto esqueceram do repórter/jornalista Bruno Fonseca "o Brunoso")
Sinal via-satélite em banda Ku deve ser ativado na Nova Parabólica antes do festival dos bois-bumbás, garantindo ampla visibilidade.
View attachment 35271
A Meio Norte que se cuide viuEmissora celebra novas conquistas!. (Na primeira imagem da foto esqueceram do repórter/jornalista Bruno Fonseca "o Brunoso")
Sinal via-satélite em banda Ku deve ser ativado na Nova Parabólica antes do festival dos bois-bumbás, garantindo ampla visibilidade.
View attachment 35271
verdadeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A emissora claramente tem dinheiro para procurar novas parcerias de produtoras DE VERDADE. Uma lástima que recorreram a um canal do YT feito com IA para preencher a grade.
vc quis dizer sky néGostei desse banner, só faltou anunciarem a estreia do sinal na Claro TV mais app seria bom isso acontecer ne
eita que concorrência pesada hein kkkkkkkkkkkA Meio Norte que se cuide viu
Sinto que falta ainda alguma coisa na a crítica não sei oq, mas faltaOutro banner, novamente sem o contratado Bruno Fonseca, "o Brunoso".
Aqui é divulgado as novas temporadas dos reality-shows, que estão por vir este ano sempre na faixa das 21h (horário de Manaus) e 22h [horário de Brasília].
View attachment 35290
P começar se não tem tv aberta nas principais capitais, obrigatoriamente tem q estar no D2 p onde estão a maioria q acessa a TVROSinto que falta ainda alguma coisa na a crítica não sei oq, mas falta
Eu instalei no meu Stick Xiaomi 4K, e roda liso.quem já instalou o aplicativo da acrítica
?
A BDC TV AFILIADA DA TV ACRÍTICA ESTAR COM UM APLICATIVO DISPONÍVEL PRA ANDROID TV E LA TEM player mais elaborado, ser o problema é esse tá resolvido!!
Além do Android Tv q vc citou, a BDC TV também tem aplicativo nas Smartv Samsung (sistema Tizen).A BDC TV AFILIADA DA TV ACRÍTICA ESTAR COM UM APLICATIVO DISPONÍVEL PRA ANDROID TV E LA TEM player mais elaborado, ser o problema é esse tá resolvido!!
veja q legalAlém do Android Tv q vc citou, a BDC TV também tem aplicativo nas Smartv Samsung (sistema Tizen).
View attachment 35415View attachment 35416
Sim.veja q legale aí ta rodando liso