TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A Crítica Brasil, na íntegra.

Começa em 04:52

Começaram com a câmera tremendo, mas foi um bom jornal, gosto mais de jornal com bancada e âncoras sentados do que de pé passeando, ficou meio a meio essa questão, gostei, podem focar que vai dar boa. Só precisa ter mais praças, principalmente do Sul e Nordeste.
Ficou ótimo, que todos os programas nacionais da emissora fiquem nesse nível, e podiam futuramente contratar analistas famosos tipo Pondé ou alguém como Karnal, não sei, ficaria um complemento a mais

A Crítica Brasil, na íntegra.

Começa em 04:52

Começaram com a câmera tremendo, mas foi um bom jornal, gosto mais de jornal com bancada e âncoras sentados do que de pé passeando, ficou meio a meio essa questão, gostei, podem focar que vai dar boa. Só precisa ter mais praças, principalmente do Sul e Nordeste.
Gostei que colocaram a micka como correspondente, já que ela está em sp podiam no futuro gerar programas de sp para o Brasil e colocar ela apresentando

Gostei que colocaram a micka como correspondente, já que ela está em sp podiam no futuro gerar programas de sp para o Brasil e colocar ela apresentando
Não conhecia, mas gostei. Importante que estão fazendo algo, melhor do que umas e outras que alugam 100% da grade, eu gosto da A Crítica.

Que Jovem Pan tem haver com a Fox News? Nem nos seus sonhos mais quentes, elas são iguais. E outra que afiliada a Jovem Pan cara? ta viajando na maionese. 😂
Não não é isso É Por que A RTN Rondônia fica mostrando a notícia do 8 News É sobre israel na direita

Não não é isso É Por que A RTN Rondônia fica mostrando a notícia do 8 News É sobre israel na direita
Bullshit
bullshit GIF

Você sabe a linha editorial da TV A Crítica? Por favor, me poupe dessa sua insânidade.

Não conhecia, mas gostei. Importante que estão fazendo algo, melhor do que umas e outras que alugam 100% da grade, eu gosto da A Crítica.
A crítica so precisa de uns ajustes como diminuir o tamanho do alô, colocar novelas e séries na grade além de uma sessão de cinema, variar mais os programas por temporada, um auditório prós finais de semana, além de algo na linha jovem final de semana também

Já vi o streaming da TV Ouro Negro (da Bahia) com exatamente esse mesmo colorbars
É do streaming, todos eles vem com esse video padrão, para testar se o autodj está ativo, outros streaming sem esse recursos ficam off, e só ativam quando ao vivo, no caso ai, eles não subiram nenhum video pro servidor, e não estão transmitindo, na verdade, devem usar só pra ao vivo, mas nem sabem talvez desse recurso, eu subiria um video de já voltamos ou algo né rsrs, mas é bem mais comum que imagina.

O diretor-presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, falou pela primeira vez, de forma aberta e direta, sobre a polêmica disputa judicial envolvendo a Rede Globo e os direitos de transmissão do Festival de Parintins, um dos maiores espetáculos culturais do país.

Segundo ele, a Globo jamais transmitiria o evento, destacando que os interesses sempre foram regionais.

Back