TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A partir de sábado, dia 13 de Setembro, estréia uma nova atração na tela do canal. O que se sabe pelo VT, é que será sobre viagens e pontos turísticos, mas sem detalhes quanto à apresentação e horário.

Interessante, a crítica está tendo várias estreias né?

Interessante, a crítica está tendo várias estreias né?
Depende da limitação e da verba que a emissora possui, estão tentando trazer algumas novidades no campo do entretenimento e principalmente no jornalismo.
Já mostra que por lá não possuem nenhum interesse em filmes, seriados (diminuiu o tempo na programação de ''I Carly''), novos desenhos animados, novelas ou documentários. Tanto que a minissérie que o canal manauara chegou a preparar {montando até mesmo cenografia} e anunciar alguns anos atrás, desistiram.
O foco da TV A Crítica é noticiário policial, programas de variedades, transmissões de eventos culturais e tentar se arriscar na área dos reality-shows, no momento sendo exibido o *The Box* - que aliás ganhou reprises aos domingos à noite. Raras ocasiões também consegue exibir a modalidade esportiva ''Barezão'', com exclusividade. O tal Sikêra Júnior não ganhará programa aos fins de semana, por conta de altos custos de produção... e uma vez no final de cada mês, sempre as sextas, é transmitido o circense 'Cabaré do Sikêra', substituindo a faixa horária do policialesco ALERTA.

O que sobra serve para investirem na expansão da A Crítica pelo Brasil, por meio do sinal aberto terrestre, seja com concessão própria ou através de afiliadas.

A Critica pode até estar investindo na programação, mas a situação está CRÍTICA no canal 17.1 de SP! Faz algumas horas que o canal e o sub estão sem transmissão! O Dissica deveria ver uma nova frequência pra alocar a emissora dele em SP.

Depende da limitação e da verba que a emissora possui, estão tentando trazer algumas novidades no campo do entretenimento e principalmente no jornalismo.
Já mostra que por lá não possuem nenhum interesse em filmes, seriados (diminuiu o tempo na programação de ''I Carly''), novos desenhos animados, novelas ou documentários. Tanto que a minissérie que o canal manauara chegou a preparar {montando até mesmo cenografia} e anunciar alguns anos atrás, desistiram.
O foco da TV A Crítica é noticiário policial, programas de variedades, transmissões de eventos culturais e tentar se arriscar na área dos reality-shows, no momento sendo exibido o *The Box* - que aliás ganhou reprises aos domingos à noite. Raras ocasiões também consegue exibir a modalidade esportiva ''Barezão'', com exclusividade. O tal Sikêra Júnior não ganhará programa aos fins de semana, por conta de altos custos de produção... e uma vez no final de cada mês, sempre as sextas, é transmitido o circense 'Cabaré do Sikêra', substituindo a faixa horária do policialesco ALERTA.

O que sobra serve para investirem na expansão da A Crítica pelo Brasil, por meio do sinal aberto terrestre, seja com concessão própria ou através de afiliadas.
Espero que futuramente possam continuar expandindo ainda mais a programação além do sinal

A Critica pode até estar investindo na programação, mas a situação está CRÍTICA no canal 17.1 de SP! Faz algumas horas que o canal e o sub estão sem transmissão! O Dissica deveria ver uma nova frequência pra alocar a emissora dele em SP.
Realmente tá difícil assistir a TV A Crítica na Região Metropolitana de São Paulo

No ar. Mas com problemas na recepção do sinal.
Mas... minutos atrás encontrava-se quase que normal e do nada o sinal " caiu ".
Alguns tipos de interferências?
Coincidência? Problema também com a Maranata.

Poderia O A Crítica Kids Botar Novos Desenhos E Séries da Nickelodeon Com Os Melhores Desenhos do Nicktoons E Se´ries da Nick Séria muito melhor

Última edição:
A TV A Crítica São Paulo deveria ser cogeradora de conteúdos para o Brasil junto com Manaus, seria interessante programas nacionais feitos em SP, mas pra isso a crítica precisaria estruturar a filial de SP

"TV acritica"

Dá pra ver que é uma afiliada, não uma filial
O correto seria essa emissora ser filial e cogeradora se fosse possível, pq infelizmente se a crítica não tiver ao menos mais estrutura em SP e não gerar algum conteúdo de lá, tende a ser vista como muito regional, e eu falo isso observando que a crítica esteve tendo um grande crescimento, é louvável a ideia de uma rede de tv com sede no norte, mas o mercado publicitário talvez fosse se atrair mais pela emissora se ela tivesse algo na maior cidade do país também, por exemplo algum programa matinal sei lá ou realities

a Tv Acritica estreará o programa Boa Sorte Viajante, o programa já é exibido pela Tv brasil, acho muito bom a Tv Acritica correr atrás de canais do youtube pra preencher a grade, quem sabe não exibam mais coisas nos finais de semana

sobre as novelas, seria muito bom pra emissora diminuir o magazine e criar sua faixa da tarde de novelas, eu apostaria em novelas colombianas e venezuelanas, e a noite uma novela principal enquanto o The Box e o A Bordo não estivessem no ar e faria um resumo dos melhores momentos aos sabados e domingos pra preencher a grade

e sobre a expansão da Tv, eu so sinto triste pois a emissora vai expandir o seu sinal para o interior de outros estados, mas no Amazonas que é seu estado há poucas cidades, aqui onde eu moro só consigo assistir a programação pelo youtube

sobre as novelas, seria muito bom pra emissora diminuir o magazine e criar sua faixa da tarde de novelas, eu apostaria em novelas colombianas e venezuelanas, e a noite uma novela principal enquanto o The Box e o A Bordo não estivessem no ar e faria um resumo dos melhores momentos aos sabados e domingos pra preencher a grade
O caminho acho que seja por aí, duas novelas diárias, sendo uma a tarde antes do magazine e outra novela a noite após o a crítica notícia empurrando a linha de shows pras 23h em diante

Publicação feita ontem à noite!

TV A Crítica.jpg

Back