TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Eita, mais uma vez juntou a fome com a vontade de comer!!!
 
Membro conhecido
Mar
5,012
10,702
User Vip
É uma prática desse sujeito atacar a comunidade LGBTQIA+. Ainda tem os puxa-saco que apoiam as falas nojentas que emanam pela boca podre desse ser. Não devia estar em nenhuma emissora. E "raça desgraçada" é a raça dele, de homofóbicos!

 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Certas pessoas querem fazer fama querendo se achar as "sinceronas raiz" e na hora de serem confrontadas com as suas "sinceridades raiz", ficam com o rabo entre as pernas porque não têm como argumentar diante dos seus delitos cometidos em função de suas "sinceridades raiz".

E, no fundo, nem são "sinceridades raiz", são só "melancias penduradas no pescoço" pra ganhar rebanho pobre de espírito. Aliás, sim, meus amigos, é assim que a religião de culto exterior funciona, ainda mais a institucionalizada: na base do "faça tudo que eu digo, mas não faça nada que eu faça", o popular "sou santo até que provem o contrário; e mesmo provando, continuo sendo santo, entenderam?"

A propósito: Moisés era homofóbico. Paulo de Tarso? Igualmente. E Jesus, o "Filho de Deus", o "único que nunca pecou", quando foi homofóbico? Há até quem diga que naquela passagem que diz "há eunucos que se fizeram eunucos pelo Reino de Deus", ele se refira por "eunucos" o que se entendia na época: homossexuais. Não seria a primeira nem a última contradição da Bíblia haja vista a longa história de manipulação de textos bíblicos de todas as formas acobertada pela frase de Paulo (que, aliás, é considerada apócrifa já que até mesmo teólogos católicos consideram as epístolas pastorais escritas depois da morte de Paulo), "toda Escritura é inspirada".

Em outro post, citei Celso, mas não disse quem ele era. Ele foi um filósofo neoplatônico e, como todo neoplatônico, tinha todos os motivos para denunciar a fraude do cristianismo (até mesmo a escolha da palavra "demônio" na Bíblia foi um ato deliberado de difamação da fé neoplatônica, uma séria e perigosa concorrente do cristianismo nascente, em especial da época em que o Novo Testamento foi escrito e escolhido pelos pais da Igreja nos vários concílios - pesquisem o sentido do termo "demônio" usado por Sócrates e Platão). Uma das fraudes do cristianismo, provada pelos registros históricos através mesmo dos manuscritos mais antigos sobreviventes, era que os sacerdotes cristãos manipulavam os textos evangélicos o tempo todo, se aproveitando do analfabetismo das massas a quem eles se dirigiam, para estarem "certos o tempo todo" de suas ideias em relação aos que argumentavam coisas como, por exemplo, o fato de que nenhum profeta do Antigo Testamento (nem mesmo Isaías) previu com exatidão a vinda de Jesus como Messias, ou o fato de que Jesus foi condenado à cruz por motivos legítimos, e ele mesmo dizia que para segui-lo temos que carregar nossa cruz, ou seja, temos que desafiar os poderes institucionalizados, temos que ser subversivos a eles (a cruz sempre foi a pena no Império Romano por subversão, para quem ousava desafiar o poderio do César e a "pax romana").

Sabem aquele versículo, "conhecereis a Verdade e ela vos libertará"? Pois é, ela não é exclusiva do Evangelho de João; ela também está no Evangelho Gnóstico de Felipe (aquele que costuma ser acusado de falar que Jesus beijava Madalena na boca) e é um princípio fundamental da minha fé pessoal gnóstica: o conhecimento, o aprendizado, esse sim é a salvação, não crer que Jesus na cruz foi um sacrifício de um "inocente" para redenção da Humanidade - crença essa criada sob medida para a preservação da pobreza de espírito das ovelhas e a farisaíce sacerdotal, como podemos ver até hoje.

Conhecimento liberta. Conhecimento salva. Mas o que os poderosos, o Estado, a Igreja, querem dar às massas? Libertação ou escravidão? Salvação ou opressão? Pois é, por isso que a Humanidade é assim.
 
Membro conhecido
Sep
2,339
4,076
Pelo que eu me lembro ele estava criticando o burger king e movimentos abcslgtv. Quer dizer, estes movimentos woke podem ridicularizar símbolos religiosos, podem incentivar crianças a virarem trans, podem rasgar trechos da bíblias nas partes intimas, aí tudo ok liberdade de expressão... quando são confrontados por pessoas de direita, aí é processos, é cadeia... lamentável. Menos mal que o Sikera não passará um dia encarcerado.
 
Membro conhecido
Feb
2,596
3,365
E creio, talvez. que esse apresentador deixará brevemente esse tipo de programa e migrara para um outro, tipo, variedades.
 
Membro conhecido
Sep
3,939
3,729
TV acrítica Estreia Nova Temporada Do A Bordo - O Reality
 
Membro conhecido
Sep
3,939
3,729
Lucas Buda estreia na TV A Crítica com o 'Plantão A Bordo'
O Plantão A Bordo, novo quadro do Alô Cidade, estreou nesta segunda-feira (02), sob o comando de Lucas Buda. Com formato interativo, ele trás os principais destaques e as atualizações sobre o reality mais aguardado do país.

A semana começou com novidades dentro da programação da TV A Crítica, a estreia trouxe o resumo dos primeiros dias do A Bordo com as intrigas, dinâmicas de jogo e novidades dentro do iate mais famoso do Brasil. Um dos destaques foi para a primeira eliminada na boia desta edição 2024, a paranaense Larissa Moreira disputava a permanência com as amazonenses Rayellee Silva, Allyce Campelo e Lia Tavares, mas deixou o reality com 13,31% dos votos do público.

Outra marca do quatro é a interação com a grande quantidade de telespectadores, são 16 estados com transmissão direita pela TV e também há abrangência com todo o mundo, através do YouTube. Os comentários dos internautas são repercutidos ao vivo e respondidos pelo próprio Buda.

“É incrível porque eu consigo ter empatia com as participantes, sei os sentimentos que elas passam lá dentro e isso é muito bacana. Tô amando assistir e participar desse projeto na A crítica” disse Buda.

O Plantão vai ao ar de segunda a sexta-feira, dentro do Alô Cidade e além de todo o resumão do dia anterior também dá pra ter um gostinho dos próximos episódios. Hoje os telespectadores conheceram um pouco sobre a segunda prova de comandante do iate.

“A gente tenta extrair das meninas o máximo de sentimento, o público quer ver verdade e a gente tentar colocar elas em situações adversas para que possam entregar entretenimento para o país e vivam essa experiência de forma única, esse é o nosso objetivo” disse o apresentador.

Buda chamou os telespectadores para ficarem ligados no Plantão porque tem muita novidade que vai ser revelada em primeira mão durante o quadro “está sensacional, o elenco tá muito bom e as meninas estão jogando e se jogando, se eu fosse você não perderia nenhum episódio”.

Informações: Lucas Motta/Portal A Crítica
 
Membro conhecido
Sep
3,939
3,729
TV A Critica Anuncia Lançamento da Agência People Voice E O Retorno Do acrítica Play
A TV A Crítica celebrou na última sexta-feira (20 de dezembro) o balanço positivo do ano de 2024 para a Rede Calderaro de Comunicação e as praças presentes em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Para o próximo ano, o grupo programa novas expansões e novidades na programação.

Crescimento. Esta foi a palavra do ano para o Grupo Calderaro de Comunicação (RCC) em 2024. O balanço positivo foi celebrado pelos colaboradores de A Crítica durante a já tradicional reunião de fim de ano da emissora.

Depois de grandes marcos como transmissões no Campeonato Estadual de Futebol, Carnaval de Manaus, Festival Folclórico de Parintins, Festival de Cirandas, The Box e A Bordo: O Reality, a comemoração pela finalização dos trabalhos aconteceu em um dos maiores símbolos da expansão: a Central de Produções.

Diante de cada um dos colaboradores que fizeram parte das grandes conquistas, a exemplo da expansão do número de praças do grupo (de 10 no início do ano para 16 neste mês de dezembro), a direção, representada pelo vice-presidente da RCC, Dissica Calderaro, agradeceu o comprometimento e deu início às premiações de destaques para nomes que foram fundamentais para o crescimento.

“Vocês é que fazem isso acontecer todos os dias; eu não saio às ruas no sol e na chuva, não faço nada. Vocês são quem constroem tudo, vocês que são a cara e dão cara para essa emissora e para a população do Amazonas e suas dificuldades”, comentou Calderaro.

Expansão em 2025

Em 2025, muitas novidades vão rechear a programação de A Crítica. O ano começa com uma nova marca, um produto com o DNA do grupo: a agência e marketing People Voice. A missão é poder unir todos os materiais da casa com a mesma linguagem e promover a expansão para o público nacional, cada vez mais alcançado por todas as equipes que permeiam o processo de comunicação.

“A gente amplia nossos serviços, antes focados em marketing de influência, e seremos uma empresa de serviços digitais, que dá mais liberdade de trabalho aos nossos colaboradores e também leva a nossa marca para o Brasil”, disse a gestora da agência, Fernanda Almeida.
Ainda dentro da revolução digital, 2025 reserva o retorno do A Crítica Play, a plataforma oficial de streaming do grupo. A data escolhida para o novo lançamento ainda vai ser divulgada, mas guarda a certeza de marcar um novo produto para os telespectadores nacionais e internacionais, com o alcance do aplicativo.

Por fim, há também espaço para crescer na origem, no Amazonas. O planejamento é atualizar a cobertura no interior do estado, tanto em alcance quanto em qualidade do sinal de transmissão de A Crítica. Em 2024, 14 municípios foram contemplados pelo Digitaliza Brasil, e 9 deles já tiveram o sinal ligado no estado.

“Sabemos de toda a dificuldade que há no interior do estado em ligar uma emissora, ainda acentuada pela seca extrema, que dificultou mais o nosso trabalho, mas já está tudo planejado para 2025 ser sensacional”, explicou o diretor de expansão da RCC, Janderson Vieira.
Informações: Lucas Motta/A Crítica
 
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Gostei, mas e sobre a programação quais serão novidades? Será que vem ao menos uma série novela da Telemundo? Algo do tipo? Novos programas? Algo de humor?
 
Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Vão reativar o app A Crítica Play para quem quiser assistir a programação *Ao Vivo*, pois o canal não entra com sinal via-satélite pela TVRO em banda Ku ao médio prazo. Certeza que deixarão as Smart TVs de fora ; anos atrás aconteceu o lançamento que não durou muito tempo no ar, podendo ser conferido a chamada no vídeo abaixo.
 
Membro conhecido
Feb
2,596
3,365
Perceberam? E nem foi citado absolutamente nada sobre a TVRO.
Ficou mesmo no passado.
 
Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
FELIZ ANO NOVO Á TODOS!
 
Membro
Nov
22
37
Vão reativar o app A Crítica Play, pra quem quiser assistir a programação "Ao Vivo" quando?