TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370
Alguém sabe informar se a tv acrítica têm previsão de entrar na parabólica Star one D2 na região do Rio grande do Norte ???
Star One D2: banda C ou KU? Na KU um tempo atrás alguns por aí afirmaram que iria estar disponível na TVRO e acabou não concretizando. E lembro que está disponível na banda C mas em outro satélite na posição 75 graus.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Desfalque no 'casting'

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
A partir da próxima segunda [/12 de Agosto/] o canal traz novidade com uma mudança :

A faixa horária do programa ecumênico permanece no habitual da grade, destacando que no horário de Brasília, será a partir das 06h40 da manhã e ás 23h Momento de Reflexão -TVAC..jpg

Já o "Manhã no Ar" ganhará um ampliamento e antecipação, indo ( começando ) mais cedo a partir das 06h da manhã em Manaus e no resto do Brasil sendo ás 07h da matina. E ainda, será no comando da dupla : Rosiane Chagas {retornando a apresentação deste onde realizou em 2022} e Luiz Rodrigues. Quanto a jornalista Adrianne Diniz que conduzia a atração, essa foi fixada no telejornal noturno 'A Crítica Notícia'. programa  Adrianne Diniz.jpg

=> Divulgação da própria emissora manauara.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
A partir da próxima segunda [/12 de Agosto/] o canal traz novidade com uma mudança :

A faixa horária do programa ecumênico permanece no habitual da grade, destacando que no horário de Brasília, será a partir das 06h40 da manhã e ás 23h View attachment 22022

Já o "Manhã no Ar" ganhará um ampliamento e antecipação, indo ( começando ) mais cedo a partir das 06h da manhã em Manaus e no resto do Brasil sendo ás 07h da matina. E ainda, será no comando da dupla : Rosiane Chagas {retornando a apresentação deste onde realizou em 2022} e Luiz Rodrigues. Quanto a jornalista Adrianne Diniz que conduzia a atração, essa foi fixada no telejornal noturno 'A Crítica Notícia'. View attachment 22023

=> Divulgação da própria emissora manauara.
Gostei da mudança, esses apresentadores vão combinar mais com o horário matinak e vai deixar o jornal mais dinâmico, enquanto que a Adrianne ótimo nome no a crítica notícia, só acho que poderiam deixa só eu ma dupla a noite tipo ela e um nome nacional bem conhecido, tipo algum jornalista que passou pela Record ou Band, reformulando o jornal e deixando com mais cara de nacional focando no Brasil todo,mas acho que o programa do pastor poderia ser na madrugada ao inves de nesse horário poderiam fazer algo assim:

05:00 Brasil Manhã
07:00 Praça Manhã
09:00 A Crítica Lida
11:00 A Crítica Esportiva
12:00 Alô Cidade Praça
14:00 Ponto Crítico
15:00 Magazine
17:00 Isa TKM/Grachi/Eu Sou Franky/Club 57/Miss XV
17:45 Alerta Praça
18:45 Alerta Nacional
20:00 A Crítica Notícia
21:00 Linha de shows 1 (A Bordo/The Box/Canta Uma Pra Mim/A Casa dos Vilões)
22:00 A Rainha do Sul/Fogo Ardente/A Rainha do Flow/Amar e Viver/A Escrava Branca/Café com Aroma de Mulher/Paixão de Gaviões
23:00 Dona Beja/Beleza Fatal/Pai Herói
23:45 Talk Show
00:45 Friends/A Teoria do Big Bang/Alf, O Eteimoso/The Office/A Babá/That's 70 Show
01:45 Momento Reflexão com Dave Leonardo
02:45 Acrítica News
03:00 Reprises

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Gostei da mudança, esses apresentadores vão combinar mais com o horário matinak e vai deixar o jornal mais dinâmico, enquanto que a Adrianne ótimo nome no a crítica notícia, só acho que poderiam deixa só eu ma dupla a noite tipo ela e um nome nacional bem conhecido, tipo algum jornalista que passou pela Record ou Band, reformulando o jornal e deixando com mais cara de nacional focando no Brasil todo,mas acho que o programa do pastor poderia ser na madrugada ao inves de nesse horário poderiam fazer algo assim:

05:00 Brasil Manhã
07:00 Praça Manhã
09:00 A Crítica Kids
11:00 A Crítica Esportiva
12:00 Alô Cidade Praça
14:00 Ponto Crítico
15:00 Magazine
17:00 Isa TKM/Grachi/Eu Sou Franky/Club 57/Miss XV
17:45 Alerta Praça
18:45 Alerta Nacional
20:00 A Crítica Notícia
21:00 Linha de shows 1 (A Bordo/The Box/Canta Uma Pra Mim/A Casa dos Vilões)
22:00 A Rainha do Sul/Fogo Ardente/A Rainha do Flow/Amar e Viver/A Escrava Branca/Café com Aroma de Mulher/Paixão de Gaviões
23:00 Dona Beja/Beleza Fatal/Pai Herói
23:45 Talk Show
00:45 Friends/A Teoria do Big Bang/Alf, O Eteimoso/The Office/A Babá/That's 70 Show
01:45 Momento Reflexão com Dave Leonardo
02:45 Acrítica News
03:00 Reprises

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
A criatividade que não sai de aumentar noticiário e viver de jornalismo, além de reprises da própria e também da ErreideTV! em alguns horários

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
A criatividade que não sai de aumentar noticiário e viver de jornalismo, além de reprises da própria e também da ErreideTV! em alguns horários

Aborrece qualquer um!
A TV Meio também é igual nesse quesito. 😝

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Membro conhecido
Aug
1,470
2,103

Aborrece qualquer um!
A TV Meio também é igual nesse quesito. 😝
vemos aqui no forum a maior pegação no pe da Critica e Tv Meio. São emissoras regionais com baixissimo faturamente e mesmo assim estão em expansao e conseguem manter programação sem alugar grandes espaços p as famigeradas religiões.
Fazendo uma comparação com RedeTv, Gazeta, CNT, Pampa e outras originadas na parte mais rica do país, em qual quesito elas são piores ? Os programas policiais são piores que os da Record, principal vitrine da excrescência jornalistica focada na violencia gratuita e apelativa e bancada com muito dinheiro da Universal?

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
vemos aqui no forum a maior pegação no pe da Critica e Tv Meio. São emissoras regionais com baixissimo faturamente e mesmo assim estão em expansao e conseguem manter programação sem alugar grandes espaços p as famigeradas religiões.
Fazendo uma comparação com RedeTv, Gazeta, CNT, Pampa e outras originadas na parte mais rica do país, em qual quesito elas são piores ? Os programas policiais são piores que os da Record, principal vitrine da excrescência jornalistica focada na violencia gratuita e apelativa e bancada com muito dinheiro da Universal?

Das duas, a única que tem algum tipo de investimento real é a TV A Crítica, que possui parcerias com Endemol e Nickelodeon. A Meio Norte virou um clone pasteurizado da Record depois que um certo desquerido inventou de virar diretor.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Das duas, a única que tem algum tipo de investimento real é a TV A Crítica, que possui parcerias com Endemol e Nickelodeon. A Meio Norte virou um clone pasteurizado da Record depois que um certo desquerido inventou de virar diretor.
Será que a a crítica estaría disposta a alçar vôos mais altos aumentando a programação propria e investindo em notícias nacionais?