Membro conhecido
- Dec
- 696
- 1,524
Vale lembrar que o custo operacional da TV Acrítica deve ser bem inferior ao da RBTV. Fazer TV fora dos mercados de SP e RJ é bem mais barato.Essas emissoras pequenas vendem pelo menos metade da programação para as igrejas. Foi assim com a rbtv.
É Serio @Rai?Tv acritica não está mais exibindo conteúdos da rede tv
Bom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.É Serio @Rai?
o problema não e só em Pernambuco, e em todas as TVs em todos os estados, muitos estão Indo Para o digital os canais que ainda existe no analógico na mesma Cidade, e expansão de sinal digital esta bem lenta então vamos Ter que espera Sentado até 2023 para ter um bom avanço nissoBom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.
A RedeTV! Só Tem Expansão Boa No Sudeste Nas Emissora Próprias No Nordeste E Lamentável. e A Televisão No Pernambuco E Um Pouco Atrapalhardar Que Só Pensa No Agreste E Sertão, São Francisco Não Pensar. A Emissora Da RedeTV! Recife E Fortaleza Aqui No Ceará Ainda Tem Restransmiora Em Aracati Mas Acho Que Já Foi DesativadaBom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.
Em BH Passou?TV A Crítica Belém HD Canal 40.1-Campeonato Amazonense (Barezão) 2022-Manaus Futebol Clube 4X0 Manauara Esporte Clube-05/03/2022
Passou sim já que lá é uma retransmissoraEm BH Passou?
Opaaaa, vai ser um sucessoEXCLUSIVO: “Pablo Escobar, o Patrão do Mal” será exibida pela TV A Crítica
Exibição da novela em formato de série é fruto da parceria entre a emissora amazonense e a rede colombiana Caracol TVmedium.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?