TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
540
583
quem poder Fazer o comparativo da Programação com a Redetv e sem a Redetv na Tv acritica durante a semana seria bacana para intender o que a TV Acritica esta aprontando para o seu canal aqui por diante

Membro ativo
Oct
164
177
Bom dia meu amigo meu amigo Hugo Berna:sou marcone da cidade de Garanhuns estado pe gostaria de saber porque a redetv recife não espandin o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru Arcoverde eles prometeram colocar o sinal digital no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor tecno de engenharia da redetv recife.

Membro conhecido
Sep
540
583
o problema não e só em Pernambuco, e em todas as TVs em todos os estados, muitos estão Indo Para o digital os canais que ainda existe no analógico na mesma Cidade, e expansão de sinal digital esta bem lenta então vamos Ter que espera Sentado até 2023 para ter um bom avanço nisso

Membro conhecido
Sep
415
488
A RedeTV! Só Tem Expansão Boa No Sudeste Nas Emissora Próprias No Nordeste E Lamentável. e A Televisão No Pernambuco E Um Pouco Atrapalhardar Que Só Pensa No Agreste E Sertão, São Francisco Não Pensar. A Emissora Da RedeTV! Recife E Fortaleza Aqui No Ceará Ainda Tem Restransmiora Em Aracati Mas Acho Que Já Foi Desativada

Rai

Membro conhecido
Aug
2,048
2,418
Porto Velho - RO
VC 5.1: REMA TV deixa de retransmitir a Rede Super, e passa a retransmitir a TV A Crítica. Rede Super continua com seu sinal na íntegra no VC 5.3.
Fonte: lineup