Rafael Costa Santos
Membro
- Oct
- 31
- 14
O SBT estará disponível em 4K? Silêncio total da família Abravanel sobre o DTV +. Poderiam ao menos se manifestar para as populações de São Paulo, Rio e Brasília.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
sim, nesse caso questão de gosto e prioridades. O desejo vai maximizar a relação custo/beneficio.
A qualidade so vai ficar muito boa a partir de uma nativa 1080p. Como ainda vamos conviver por muito tempo com 1080i acho que so compensa uma de 65 polegadas por enqto pq mesmo com esses up scaling sofisticados os defeitos ficarao bem expostos, principalmente os contornos dos objetos, pessoas.
Além da resolução superior, se a captação for a partir do 4k HDR, em 8k a imagem ficara maravilhosa mostrando também uma notável profundidade. Mas, ansiedadde à parte, dá para ficar muito satisfeito com nosso 4k atual que agora vai ser o padrão da nossa tv aberta.
Legal que ele é de Barueri, bem pertinho daqui. A antena interna teve bom desempenho
Será que o DVB Viewer não reconhece ela e permite mais frequências? Usei muito uma Avermedia ISDB-T, e o DVB Viewer abria mais possibilidades do que o software proprietário dela.E um conhecido meu de Osasco importou um receptor ATSC 3.0, sem sucesso para capturar os canais da nossa DTV+ porque o aplicativo pula da frequência 215mhz pra 473mhz (faixa de inicio do uhf). Então a ideia de trazer o receptor de fora não funcionará aqui.
View attachment 36096View attachment 36097
fosse esse o problema até poderia ter alguma serventia pq existe a possibilidade da Anatel acomodar algumas emissoras pleiteantes na atual faixa UHF para entrar na 3.0 depois que se esgotarem as 12 posições disponiveis agora na faixa 300 MHz. Nossa DTV+ apenas partiu do ATSC 3.0 americano aproveitando a camada fisica e fazedo inumeros aperfeiçoamentos que praticamente é um novo sistema.E um conhecido meu de Osasco importou um receptor ATSC 3.0, sem sucesso para capturar os canais da nossa DTV+ porque o aplicativo pula da frequência 215mhz pra 473mhz (faixa de inicio do uhf). Então a ideia de trazer o receptor de fora não funcionará aqui.
Segundo esse meu amigo o DVB Viewer nao suporta ASTC 3.0Será que o DVB Viewer não reconhece ela e permite mais frequências? Usei muito uma Avermedia ISDB-T, e o DVB Viewer abria mais possibilidades do que o software proprietário dela.
eu conheço alguns poucos que tem Samgung 8k mas reclamam da navegabilidade no GloboPlay e dizem que a unica serie em 8k mostra diferencial em cenas externas bem iluminadas. Se quisesse a Globo já poderia fazer algum teste em 8k na digital aberta 3.0 pq vai receber material direto da FIFA. Seria mais um marco tecnologico mundial para a Venus Platinada. Sempre provável que havera alguma coisa tbém pela NHK via satelite lá no Japão.
Diferente da UEFA que desistiu do 4k e agora so aposta no 1080p HDR, a FIFA e o Comite Olimpico já trabalha com no minimo 4k e sempre fazendo experiencias no 8k.
E um conhecido meu de Osasco importou um receptor ATSC 3.0, sem sucesso para capturar os canais da nossa DTV+ porque o aplicativo pula da frequência 215mhz pra 473mhz (faixa de inicio do uhf). Então a ideia de trazer o receptor de fora não funcionará aqui.
Será que o DVB Viewer não reconhece ela e permite mais frequências? Usei muito uma Avermedia ISDB-T, e o DVB Viewer abria mais possibilidades do que o software proprietário dela.
Segundo esse meu amigo o DVB Viewer nao suporta ASTC 3.0