SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

Outro que só vive de cópia e cola em relação a certos temas! Me prove que o Copolla é extrema direita! Me prove que o caio fez algum ato extremistas! Me fale algo que o Caio disse que foi considerado extremistas... ou tu parece aqueles papagaios que apenas repete o que outros dizem de algumas pessoas? Rs
Irmão não adianta discutir não, esse pessoal não se dá por vencido

Entendo que repercussão pesa, ele tem público, é articulado, o problema é que vem com muita polêmica junto e isso quase sempre tira o foco do conteúdo e pode de certa forma arranhar a imagem do canal que ainda busca consolidação em frente a determinados tipos de telespectador.
A BandNews já mostra isso com Reinaldo Azevedo, que acaba gerando mais barulho do que debate. Não julgo, faz parte do jogo, mas por ora talvez valesse mais apostar em linhas mais moderadas, como a Madeleine Lacsko, Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade, William Waack, que ajudam mais a enriquecer o debate do que a polarizar, eu prefiro figuras como essas, mas entendo que hoje nomes assim rendem menos repercussão do que figuras mais controversas, como Copolla, Daniela Lima, Reinaldo e afins, ainda mais nesse cenário polarizado.

Entendo que repercussão pesa, ele tem público, é articulado, o problema é que vem com muita polêmica junto e isso quase sempre tira o foco do conteúdo e pode de certa forma arranhar a imagem do canal que ainda busca consolidação em frente a determinados tipos de telespectador.
A BandNews já mostra isso com Reinaldo Azevedo, que acaba gerando mais barulho do que debate. Não julgo, faz parte do jogo, mas por ora talvez valesse mais apostar em linhas mais moderadas, como a Madeleine Lacsko, Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade, William Waack, que ajudam mais a enriquecer o debate do que a polarizar, eu prefiro figuras como essas, mas entendo que hoje nomes assim rendem menos repercussão do que figuras mais controversas, como Copolla, Daniela Lima, Reinaldo e afins, ainda mais nesse cenário polarizado.
Concordo que poderia ter chamado tbem o Felipe Moura, pois ele não passa pano pra ninguém, critica todos os aspectos políticos quando necessário, isso é uma coisa. Porém não acho que o Caio é extremistas como alguns pregam. Ele ja teve falas controversas e tal, pode ser que ele ja tenha pisado em ovos em algumas análises, mas ele nunca teve fala extremista. Aliás quero saber desta galera o que é ser extremista? Eu sei apontar o extremismo no lado da esquerda.

Concordo que poderia ter chamado tbem o Felipe Moura, pois ele não passa pano pra ninguém, critica todos os aspectos políticos quando necessário, isso é uma coisa. Porém não acho que o Caio é extremistas como alguns pregam. Ele ja teve falas controversas e tal, pode ser que ele ja tenha pisado em ovos em algumas análises, mas ele nunca teve fala extremista. Aliás quero saber desta galera o que é ser extremista? Eu sei apontar o extremismo no lado da esquerda.
E olha que não estou aqui pra passar pano pra Copolla e nem pra ninguém, mas acho exagero dizer que ele é extremista.

esse é extrema direita, bolsonarista de carteirinha. Se querem equilibrar teriam que contratar um exrtrema esquerda, alimentando essa nefasta polarização enqto jornalistas centrados na imparcialidade são desalojados na tv aberta.
Daqui a pouco ressuscitam o Alexandre Garcia e o canal vai guinando para extrema direita (nunca confundir com uma saudável direita liberal para contrapor a esquerda estatizante).
No Brasil, extrema direita significa bolsonarismo corporativista militar e seita que mistura religião com politica.
Começa a melhor se ficar 50% esquerdista e 50% direita, pelo menos quem gosta do Lula de um lado e do outro lado quem gosta do Bolsonaro de outro.

Começa a melhor se ficar 50% esquerdista e 50% direita, pelo menos quem gosta do Lula de um lado e do outro lado quem gosta do Bolsonaro de outro.
Parece q nunca mais vamos sair dessa polarizaçao q aposta no qto pior melhor .,.p reconquistar o poder em detrimento de um projeto nacional bom p todos

Que horas o sbt news começou com o plantão o sobre a Venezuela, vocês sabem?

Primeira grande cobertura do canal, que lindo de ver! kk

Back