SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu particularmente não gosto da forma como ela trabalha, se você gosta... eles quem sabem se vale a pena ou não tê-la.
Não gosto tbm da forma que ela trabalha, mas estou falando no quesito audiência e repercussão pelo fato de ela ser muito polêmica

Celso Freitas é um grande nome do jornalismo, mas sua imagem não combina com a proposta de um jornal mais ágil e aprofundado como o Jornal do SBT News, além de acabar envelhecendo o produto. O horário também não ajuda: ali caberia um formato mais dinâmico, com apuração ao vivo e informação quente. Ainda assim, o jornal é superior ao SBT Brasil, principal telejornal da casa.

Celso Freitas é um grande nome do jornalismo, mas sua imagem não combina com a proposta de um jornal mais ágil e aprofundado como o Jornal do SBT News, além de acabar envelhecendo o produto. O horário também não ajuda: ali caberia um formato mais dinâmico, com apuração ao vivo e informação quente. Ainda assim, o jornal é superior ao SBT Brasil, principal telejornal da casa.
O jornal do Celso tinha que ser as 23h após o Leandro com 1h em resumo de notícias

Podiam continuar com as reprises do The Noite aos sabados as 23h.

As entrevistas do Danilo Gentili sao boas e muita gente nao acaba acompanhando durante a semana por ser muito tarde.
Eu acho que o SBT negligencia muito o Gentili, eu acho que ele poderia render muito mais, ele é um cara versátil, criativo...

Back