SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu acho que o SBT negligencia muito o Gentili, eu acho que ele poderia render muito mais, ele é um cara versátil, criativo...
Gentili podia ganhar um programa semanal no SBT news em formato revista jornalística e humorística analisando notícias da semana seria legal misturado com opinião e tals

Será que Boris teria pique para apresentar o TJ Brasil diário no SBT News, poderia ser na parte noturna entre o Jornal do SBT News e o News Noite

18h30 - Jornal do SBT News
20h30 - TJ Brasil com Boris Casoy
21h30 - News Noite

Será que Boris teria pique para apresentar o TJ Brasil diário no SBT News, poderia ser na parte noturna entre o Jornal do SBT News e o News Noite

18h30 - Jornal do SBT News
20h30 - TJ Brasil com Boris Casoy
21h30 - News Noite
Um canal de noticias como sbt news necessita de profissionais que tragam infos e apurem, imprimindo agilidade e debate de ideias. A vez do Boris ja passou, melhor curtir a aposentadoria e dar espaço a novos talentos mais atuais.

Um canal de noticias como sbt news necessita de profissionais que tragam infos e apurem, imprimindo agilidade e debate de ideias. A vez do Boris ja passou, melhor curtir a aposentadoria e dar espaço a novos talentos mais atuais.
Concordo que seria uma boa o Boris, mas acho que al das opiniões diárias um programa semanal de entrevistas estilo passando a limpo

Screenshot_2026-02-19-22-25-53-1.png

Eduardo Gayer

Back