Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
nem eu amigo, antes ficassem com a atual mesmo.Sim, não gostei daquelas que escolheram
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
nem eu amigo, antes ficassem com a atual mesmo.Sim, não gostei daquelas que escolheram
Até me pergunto se realmente mudanças são necessárias, pra mim a canopla atual do SBT já está boa e logomarca também, gostava da canopla que a Record usava antes e a logomarca platinada também, acho feia aquela outra que fizeram. Achei bonita a nova logo da Globo que cada programa é uma cor diferente, uma mudança que aceitei mais de boa já que as logos deles são lindasO SBT Vai tem que mudar de logo apenas as cores Novas e atualizada, E Mantém o nome de SBT na mesma fonte de 2014, E as novas cores tem que mudar e o mesmo logo é o Círculo igual na Gazeta de são paulo Que deve mudar de logo em azul a partir de março
Verdade! Essas logos do SBT São mais bonito junto ao mesmo da GloboAté me pergunto se realmente mudanças são necessárias, pra mim a canopla atual do SBT já está boa e logomarca também, gostava da canopla que a Record usava antes e a logomarca platinada também, acho feia aquela outra que fizeram. Achei bonita a nova logo da Globo que cada programa é uma cor diferente, uma mudança que aceitei mais de boa já que as logos deles são lindas
Quem sabe né? O SBT notícias do sábado e domingo já é em rede com SBT News, não sei o de segunda a sexta
Nunca que esse jornal sai, kkk
Espero que seja mais analítico. Queria que fosse feito na redação, mas agora com o espaço dedicado pro SBT News acho difícil. Aliás, o jornal deveria ser em pool com o canal.
Quem sabe né? O SBT notícias do sábado e domingo já é em rede com SBT News, não sei o de segunda a sexta
Luciana Gimenez já na espera pra herdar o horario kkkSegundo o próprio SBT, Virginia comunicou ainda em 2025 que decidiu não renovar o contrato de apresentadora. Nos últimos dois anos, ela comandou o Sabadou com Virginia, nas noites de sábado do canal.
![]()
Equipe de Virginia quebra silêncio após saída da influenciadora do SBT
Assessoria de Virginia Fonseca detalhou o motivo para que a influenciadora não renovasse o contrato com o SBTwww.metropoles.com
Segundo o próprio SBT, Virginia comunicou ainda em 2025 que decidiu não renovar o contrato de apresentadora. Nos últimos dois anos, ela comandou o Sabadou com Virginia, nas noites de sábado do canal.
![]()
Equipe de Virginia quebra silêncio após saída da influenciadora do SBT
Assessoria de Virginia Fonseca detalhou o motivo para que a influenciadora não renovasse o contrato com o SBTwww.metropoles.com
To achando que sera a Luciana Gimenez kkkColocaria o Viva a Noite no horário dela
A leveza como se inicia o jornal, a trilha difere muito dos da maioria de hoje em dia que ja te acorda com um susto, correria, perseguições e etc.Vamos relembrar o TJ Manhã do dia 25 de outubro de 2002!
Meia hora desse jornal era muito pouco e quase não tinham destaque das afiliadasA leveza como se inicia o jornal, a trilha difere muito dos da maioria de hoje em dia que ja te acorda com um susto, correria, perseguições e etc.
A leveza como se inicia o jornal, a trilha difere muito dos da maioria de hoje em dia que ja te acorda com um susto, correria, perseguições e etc.
A leveza como se inicia o jornal, a trilha difere muito dos da maioria de hoje em dia que ja te acorda com um susto, correria, perseguições e etc.