Rafa!
Membro conhecido
- Sep
- 4,410
- 7,296
Sinceridade? Tem produções antigas mil vezes melhor que certas produções atuais.Vcs amam um mofo hein, Jesuss kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sinceridade? Tem produções antigas mil vezes melhor que certas produções atuais.Vcs amam um mofo hein, Jesuss kkk
Assino embaixo. Essas produções atuais são de dar sono.Sinceridade? Tem produções antigas mil vezes melhor que certas produções atuais.
Sim, mas é um produto muito datado, nem teria como transmitir nos dias de hoje numa emissora grande kkk dados a evolução técnica de agora, seria muito esquisito kk.Sinceridade? Tem produções antigas mil vezes melhor que certas produções atuais.
Espero que não falte "estrutura" pra ela.
Acho que termos de audiência dificilmente mudará alguma coisa, mas pelo menos irá encher o cofre da emissora. Cátia rende bem comercialmente, por si só será bom.
O problema da Carla é que ela não tem proximidade com a dona de casa pra um formato feminino, no máximo teria que ser ela e mais alguém pra fazer tipo uma "transição". Ela sempre foi do jornalismo, nunca fez algo do entretenimento, portanto a Catia nesses termos já vem consolidada, mas concordo sobre a chatice da Catia. Eu faria tipo uma revista eletrônica com mais apresentadores, incluindo a Carla ou a Ana Furtado e o Britto Jr. seria melhor.Preferiria a Carla Vilhena, ela aparenta ser muito mais carismática que a Cátia Fonseca.
Mas, já que escolheram isso, vão dar 0,1 ponto de audiência e vão acabar voltando com o Bom Dia e Cia (para SP e algumas afiliadas) e expandir a faixa local (para outras afiliadas).
Cátia, Britto e Edu eu acho que seria uma boa estilo Olha VocêE se o SBT decidisse reviver o Olha Você/Chega Mais/Vem Pra Cá com: Ana Hickmann, Britto Jr e Edu Guedes + a Cátia Fonseca?
A formação original do Hoje em Dia![]()
E se o SBT decidisse reviver o Olha Você/Chega Mais/Vem Pra Cá com: Ana Hickmann, Britto Jr e Edu Guedes + a Cátia Fonseca?
A formação original do Hoje em Dia![]()
Se o SBT tivesse vontade, eles no mínimo fariam uma proposta a Beltrão que a Globo escondeu no É de Casa ou a Sandra Annenberg. Seria ousadíssimo, mas revelaria estratégia e vontade de investir e sacudiria o mercado!
Pena que quem tinha essa coragem era a Record que infelizmente hoje parou de fazer TV com qualidade.
E a Record já começa com isso logo as 5h00 da manhã. Apesar de que o SBT mesmo errando tá tentando se mexer.A Record é um espreme sangue o dia todo, foi-se o tempo áureo em que tinha programas variados.
Todas as emissoras parece que vivem numa preguiça, fazendo o mínimo necessário e levando com a barriga
E a Record já começa com isso logo as 5h00 da manhã. Apesar de que o SBT mesmo errando tá tentando se mexer.
E o pior que nos últimos anos a crise de ansiedade só aumentaDas 5 da manhã até as 9 da noite quando começa a novela.
Não seria nenhum exagero e ataque falar que a emissora pode colaborar com o aumento do número de casos de ansiedade
E o pior que nos últimos anos a crise de ansiedade só aumenta