SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Coitado do Ratinho... A coisa tá tão feia que ele tá desesperado pra tentar ajudar, pelo bem do próprio programa dele e pelo carinho que ele sente por onde trabalha.

Um crime esses abutres que continuam destruindo o sbt estarem tirando a paz dele.

Previsão do tempo é serviço público básico. Ponto!
Absurdo que num país continental como o Brasil, com eventos climáticos extremos cada vez mais frequentes, o SBT simplesmente ignorar o clima no jornalismo diário é um descolamento grave da realidade.
A ausência da previsão do tempo simboliza isso. Não é só sobre clima, é sobre o que o jornal considera importante para o cidadão comum.
Dizer “ah, o público vê no celular” é uma desculpa fraca. Telejornal não concorre com app de clima; ele organiza a informação, contextualiza e alcança quem não está conectado o tempo todo. Jornalismo não é só repetir o que já está na internet, é filtrar e servir.

Previsão do tempo é serviço público básico. Ponto!
Absurdo que num país continental como o Brasil, com eventos climáticos extremos cada vez mais frequentes, o SBT simplesmente ignorar o clima no jornalismo diário é um descolamento grave da realidade.
A ausência da previsão do tempo simboliza isso. Não é só sobre clima, é sobre o que o jornal considera importante para o cidadão comum.
Dizer “ah, o público vê no celular” é uma desculpa fraca. Telejornal não concorre com app de clima; ele organiza a informação, contextualiza e alcança quem não está conectado o tempo todo. Jornalismo não é só repetir o que já está na internet, é filtrar e servir.
O SBT foca muito no jornalismo policial, não abrange muitos assuntos, sei que é uma proposta totalmente diferente, mas ao assistir o SBT News em um momento senti um clima mais leve, o leque de assuntos é mais amplo, é muito melhor do que ficar meia hora focado num mesmo assunto de tom policial, requer repensar principalmente as manhãs, é uma audiência que não reflete em faturamento, a conta não fecha.
E por falar em manhãs do SBT... Cátia Fonseca entra na mira do SBT para novo programa

Daqui à pouco só falta o Celso Freitas vir em um jornalístico do SBT ou no próprio SBT News e dizer :
Hoje estou tão contente, minha cachorrinha (cadela) deu cria de 8 lindos filhotes. É cada uma viu, tá certo a maioria do povo em ficar indignados com tamanha coisa em um telejornal que deveria focar na notícia e não em vida pessoal de tal fulano que encontra-se ancorando, pois redes sociais já servem pra isso.

Polish Waiting GIF by Loud Lacquer

Sem título 37.png

Veja que eu fiz lá no paint, Esse é a canopla de Entretenimento do SBT E coloquei de baixo é o site deles e escrito que eu botei, Que realmente fiz

Que coisa horrorosa, ela vai se submeter a isso? melhor ficar fora do ar kkk
Quanto tempo vai demorar pra essa emissora entender que uma novela nesse horário é mais eficaz, entregando pra um telejornal de rede com bancada e dupla de jornalistas. A Catia viria a ser bem alocada pela manhã das 9 ás 11 com uma revista matinal pra faturar mesmo, nem pensar só no quesito audiência, mas nos merchans.
Eu curti! Mil vezes melhor do que a canopla abaixo:
A versão com as afiliadas. Obs: Aratu na verdade é Alterosa.
G_rb130XwAAdIec.jpg

Fonte: arturenovato on X.

Quanto tempo vai demorar pra essa emissora entender que uma novela nesse horário é mais eficaz, entregando pra um telejornal de rede com bancada e dupla de jornalistas. A Catia viria a ser bem alocada pela manhã das 9 ás 11 com uma revista matinal pra faturar mesmo, nem pensar só no quesito audiência, mas nos merchans.

A versão com as afiliadas. Obs: Aratu na verdade é Alterosa.
View attachment 33731
Fonte: arturenovato on X.
Faltou a Borborema e a Vitoriosa

Attachments

• Screenshot_20260127-175919-542.png
    Screenshot_20260127-175919-542.png
    164.4 KB · Visualizações: 19
Última edição:
Back