RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Emissora não se ajuda mesmo. A partir de hoje (terça) noticiário "Brasil do Povo" perde meia hora, até logo mais desaparecer da grade de programação. Será levado às 18h as incansáveis pegadinhas do apresentador João Kléber.

 
Emissora não se ajuda mesmo. A partir de hoje (terça) noticiário "Brasil do Povo" perde meia hora, até logo mais desaparecer da grade de programação. Será levado às 18h as incansáveis pegadinhas do apresentador João Kléber.

Esse Brasil do Povo já nasceu morto.

E, a menos que a manhã inteira da Rede TV seja vendida, essa faixa vai ser vendida de novo. Anotem.​
 
É disso aí pra pior.

Em 2027, vocês vão ver a Rede TV com programação apenas a partir das 15h até as 03h de segunda a sexta-feira.

Nos finais de semana, das 18h às 03h.​
O problema não é audiência baixa, pois isso a grande maioria dos canais no grande todo. Agora é saber se posicionar, criar identificação, eu respeito a emissora e prezo pelos empregos de quem trabalha lá. Eles precisam parar de ser associados só a Igreja e Sônia Abrão.

Mas os canais deles mesmo o Feltrin falando um monte de bobagens sobre tráfego e audiência, a Rede TV tem sim sua relevância nas redes, aquele programa policial é bem visto.

Enquanto não for permitido ter sócios de fora muitas emissoras vão ter um problema. Mas assim, agora já tem outros métodos de medir audiência que não só o ibope, então pode ser quem sabe a salvação deles? Muitas empresas se reerguem, o Marcelo saio recentemente, então vamos dar um pouco de mais tempo e uma última chance.

Se tem até pseudo webtv querendo ser rede e não tem nada, eles que tem uma baita estrutura, sinal e história, não podem ficar pra tras de canais fuleram, uma hora o fundo do poço é tão fundo que só resta subir.
 
Última edição:
O problema não é audiência baixa, pois isso a grande maioria dos canais no grande todo. Agora é saber se posicionar, criar identificação, eu respeito a emissora e prezo pelos empregos de quem trabalha lá. Eles precisam parar de ser associados só a Igreja e Sônia Abrão.

Mas os canais deles mesmo o Feltrin falando um monte de bobagens sobre tráfego e audiência, a Rede TV tem sim sua relevância nas redes, aquele programa policial é bem visto.

Enquanto não for permitido ter sócios de fora muitas emissoras vão ter um problema. Mas assim, agora já tem outros métodos de medir audiência que não só o ibope, então pode ser quem sabe a salvação deles? Muitas empresas se reerguem, o Marcelo saio recentemente, então vamos dar um pouco de mais tempo e uma última chance.

Se tem até pseudo webtv querendo ser rede e não tem nada, eles que tem uma baita estrutura, sinal e história, não podem ficar pra tras de canais fuleram, uma hora o fundo do poço é tão fundo que só resta subir.
Por causa disso, a Série B pode até sair da RedeTV! e ir para a Band ou ganhar mais jogos na XSPORTS, do Grupo Kalunga. Pois ter programação das 15h às 03h de segunda à sexta e das 18h às 03h de sábado e domingo, compromete TODA a estratégia de quem organiza competições, no caso a CBF pela Série B.

Eu espero que a RedeTV! consiga aproveitar essa última chance, agora que o Marcelo de Carvalho Fragali saiu de lá e decidiu focar em novos negócios, mas eu estou muito cético em relação à isso.
 
Por causa disso, a Série B pode até sair da RedeTV! e ir para a Band ou ganhar mais jogos na XSPORTS, do Grupo Kalunga. Pois ter programação das 15h às 03h de segunda à sexta e das 18h às 03h de sábado e domingo, compromete TODA a estratégia de quem organiza competições, no caso a CBF pela Série B.

Eu espero que a RedeTV! consiga aproveitar essa última chance, agora que o Marcelo de Carvalho Fragali saiu de lá e decidiu focar em novos negócios, mas eu estou muito cético em relação à isso.
Sim, tanto que muitos campeonatos e competições já preferem migrar para o streaming.

Fonte: Exame

Mas o público da TV aberta ainda está longe de ser desprezível. O problema é que, sem audiência, a situação fica complicada. A TV aberta ainda tem força, principalmente em eventos ao vivo, jornalismo e futebol, mas claramente perdeu espaço para o digital.

Fonte: Portal da TV

A TV Brasil hoje bate quanto de audiência?

Trocar pela BAND é quase trocar seis por meia dúzia, mas pelo menos a BAND tem muito mais programação e afiliadas. Ela vende pouco até em comparação com outras emissoras.

Só que a BAND está em uma situação financeira bem pior do que a RedeTV!, e isso não pode ser ignorado.

Na realidade, se BAND, RedeTV! e SBT não se espertarem, vão acabar indo de arrasta mais cedo ou mais tarde.

E sim, o IBOPE é um dos fatores que atrapalham o crescimento das emissoras. É um modelo arcaico, ultrapassado e ineficaz para o cenário atual. Hoje o consumo de mídia mudou completamente, principalmente com a internet entregando segmentação, métricas em tempo real e alcance muito maior.

Fonte: Kantar IBOPE Media

Tanto é que a verba publicitária hoje já está praticamente empatada, ou até ultrapassando a TV aberta em alguns levantamentos. Anos atrás isso seria impensável.

Fonte: UOL Economia

Fonte: Metrópoles

Outra coisa: por que o IBOPE não torna os dados públicos? Na Argentina isso é muito mais transparente.

Pra bom entendedor...

Sem falar que os dados de audiência acabam influenciando diretamente mercado publicitário, negociações comerciais e até distribuição de verba governamental.

Talvez a RedeTV! com sua estrutura possa começar a investir na internet e ser o maior player linear de TV ao vivo do mundo, pois seria a maior webtv disparada. E sem demérito nenhum em sem webtv, sou contra aqueles que baixam qualquer coisa e brinca de TV, aqui estou falando de coisa séria, pois nos USA por lá é levado a sério, na Europa. Talvez pelos altos custos proibitivos do Brasil a gente fique atrás, pois os caras com 2 mil dólares (10 mil reais +/-) já começa anos luz da frente de quem gasta R$ 100 mil aqui.

Posso estar totalmente equivocado, mas, na minha opinião de leigo, burro mesmo, é isso.
 
E na minha opinião, um dos motivos para a decadência da programação da televisão, principalmente nos tais " ao vivo " foi com a implantação da
" audiência minuto a minuto " anos atrás .
Um tempo depois, fui surpreendido com um comentário do mestre Silvio Luis sobre o assunto. Coincidentemente também contra tal medição.
E para quem não sabe ele fez de tudo ou quase tudo na televisão, desde a área artística até técnica, além de um excelente animador / narrador esportivo. ( óbvio, na minha opinião)
E foi demitido, injustamente, da penúltima emissora de TV na qual atuou por alguns anos.
 
João Kleber DESABAFA sobre queda de audiência da RedeTV!: "Uma hora você paga"

João Kleber desabafou sobre o motivo que fez a RedeTV! perder audiência nos últimos anos. O apresentador também apontou erros da própria direção e dos donos do canal, para justificar a perda de espaço na disputa pelo Ibope contra outros canais, inclusive de seus próprios programas, em entrevista ao NaTelinha Talk.

“A RedeTV!, em um passado não tão distante, infelizmente, os donos colocaram pessoas para dirigir a emissora com mais vontade de chegar lá e ganhar uma grana, fazer o nome e virar Deus. Pessoas mudavam de ideias conforme mudavam de camisa", iniciou João durante a crítica. "Meu programa foi um exemplo. O programa dava dinheiro e audiência", contou.
Créditos: / @natelinhatalk
 
O que fizeram com a carreta da RedeTV! ? Eles venderam será?

Detalhe que deve ser o único t2000 do Brasil

Tinha vídeos no YouTube mas não encontro.

1778462040988.png

Foto: Divulgação/RedeTV!

1778462059971.png

Foto: Divulgação/RedeTV!

1778462095992.png

Foto: Luiz Carlos
1778462104569.png

Foto: Luiz Carlos

1778462226274.png
 
O que fizeram com a carreta da RedeTV! ? Eles venderam será?

Detalhe que deve ser o único t2000 do Brasil

Tinha vídeos no YouTube mas não encontro.

View attachment 35517
Foto: Divulgação/RedeTV!

View attachment 35518
Foto: Divulgação/RedeTV!

View attachment 35519
Foto: Luiz Carlos
View attachment 35520
Foto: Luiz Carlos

View attachment 35521
Fiz uma pesquisa extremamente básica da placa e retornou domicílio em Barueri. É um indício de que ainda deve ser propriedade da emissora. Mas não dá pra cravar.
 
Fiz uma pesquisa extremamente básica da placa e retornou domicílio em Barueri. É um indício de que ainda deve ser propriedade da emissora. Mas não dá pra cravar.
A emissora fica em Barueri? pensei que fosse Osasco, apesar que são vizinhas, talvez divisa? não sou bom em geografia kkkkk

É provavelmente deve estar, mas o estado de conservação que se encontra será, até por que, só colecionador compraria ela, pra rodar, imagina manutenção e custo, brinquedo caro.
 
A emissora fica em Barueri? pensei que fosse Osasco, apesar que são vizinhas, talvez divisa? não sou bom em geografia kkkkk

É provavelmente deve estar, mas o estado de conservação que se encontra será, até por que, só colecionador compraria ela, pra rodar, imagina manutenção e custo, brinquedo caro.

Inicialmente a emissora funcionou na cidade de Barueri, bem próximo da rodovia Castelo Branco, sentido São Paulo. ( do outro lado da rodovia encontra-se o centro comercial do Alphaville)

Porém, antes mesmo de Barueri, alguns programas eram gravados numa produtora de vídeo ao lado do Ceasa aqui de Sampa.
E por último a atual sede em Osasco, coincidentemente também na Castelo, sentido interior.

E acabei conhecendo esses 3 locais utilizados pela emissora.

Ps. sim, também conheci aquela UM da emissora rsrsrs
 
A emissora fica em Barueri? pensei que fosse Osasco, apesar que são vizinhas, talvez divisa? não sou bom em geografia kkkkk

É provavelmente deve estar, mas o estado de conservação que se encontra será, até por que, só colecionador compraria ela, pra rodar, imagina manutenção e custo, brinquedo caro.
Ficava, por isso o caminhão foi registrado lá. Disseram no Facebook que ano passado ele tava lá na emissora juntando poeira ainda.
 
Back
Top