RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

View attachment 36735

Eu lembro que em um dia de dezembro de 2002 a Rede TV colocou um slide com a seguinte frase: Esse programa foi dedicado ao Wanderley Baptista e não tinha a noção do acontecimento. Só soube da causa da morte dias depois quando os meus pais tava assistindo o Superpop que justamente falava da morte do humorista.
Inclusive nesse mesmo dia, na faixa vespertina do SBT o programa Falando Francamente que era apresentado pela Sônia Abrão (havia meses antes em 2002, deixado o comando da atração A Casa é Sua na RedeTV!), comentava este caso. Ao lado dela, trouxeram o finado Gibe [Gilberto Fernandes] e o Ivo Holanda - atores de pegadinhas - para falar sobre à morte de Wanderley e criticarem as câmeras escondidas da concorrente. Ambos a todo momento alegavam que a maioria dessas realizadas pela RedeTV!, os atores faziam sozinhos e a do SBT sempre eram em parceria/dupla, como forma de se auxiliarem entre si, já que eram colegas de trabalho no programa "Topa Tudo Por Dinheiro".

View attachment 36735

Inclusive nesse mesmo dia, na faixa vespertina do SBT o programa Falando Francamente que era apresentado pela Sônia Abrão (havia meses antes em 2002, deixado o comando da atração A Casa é Sua na RedeTV!), comentava este caso. Ao lado dela, trouxeram o finado Gibe [Gilberto Fernandes] e o Ivo Holanda - atores de pegadinhas - para falar sobre à morte de Wanderley e criticarem as câmeras escondidas da concorrente. Ambos a todo momento alegavam que a maioria dessas realizadas pela RedeTV!, os atores faziam sozinhos e a do SBT sempre eram em parceria/dupla, como forma de se auxiliarem entre si, já que eram colegas de trabalho no programa "Topa Tudo Por Dinheiro".
Eu não assisti o Falando Francamente por conta que estava na escola. E tava vendo os comentários desse vídeo no YouTube na qual um cita que o Carlinhos Aguiar disse o Wanderley mal se alimentava e era usuário de drogas.

Última edição:
Back